segunda-feira, 19 de junho de 2017

Você não acredita no que a minha mulher fez comigo!



Custei a acreditar mesmo!

(escrito por Kaplan)

Não, amigos e amigas, não tem nada a ver com Meg e comigo... Quem me disse essa frase foi meu amigo Enrico, que era casado com Milena. Ela era terrível, vivia colocando o marido em situações constrangedoras.

E a que ele me contou... bem, deixo ao critério de vocês o julgamento... Eu pedi que ele escrevesse tudo, porque como estávamos ao telefone, eu não iria dar conta de guardar as informações todas. Ele escreveu e me mandou por email. Olhem só: 

Que mulherio mais gostoso..olha as pernas delas!

 “Cheguei em casa outro dia e encontrei a sala cheia de mulheres. Lá estava minha esposa com três amigas, Odília, Geruza e Ofélia. Aliás, um parênteses... que quarteto mais gostoso aquele! Mas o que achei estranho foi que na mesinha de centro havia uma bandeja com vários pepinos e bananas. E elas tomavam vinho e pelo que deu para notar, já haviam entornado duas garrafas!

Pois bem, eu chego, cumprimento todas elas e vejo todas sorrindo e a Ofélia não tirava os olhos da minha calça... bem lá!   

Alimentos fálicos... e bota fálico nisso!!!
Aí comecei a perceber o significado dos pepinos e bananas... elas estavam falando de tamanhos de órgãos masculinos. Vê se pode...

E a Milena vira pra mim e fala:

- Olha só, querido, eu estava contando a elas do tamanho do seu pau e trouxe os pepinos para elas entenderem...
E aí as três pegaram três pepinos, e no meio da maior risaria, ficaram colocando-os na boca, como se estivessem chupando um pau...

Você pode imaginar a falta de graça que eu estava. Mas piorou. Porque a Milena tirou minha calça e ficou passando a mão em meu pau, por cima da cueca. E falou que ia mostrar a elas que não tinha mentido. E me deixou pelado e elas três ficaram encarando meu pau. 

Então? banana ou pepino? O que acham?
Aí a Milena disse que mole como estava não dava para elas terem a ideia correta. Então me fez um boquete e por mais constrangido que eu estivesse, o bicho endureceu, sob aplausos das três.

Eu já não sabia onde aquilo iria parar.
Mas a Milena ainda reservava outra surpresa. Me colocou sentado, com duas à minha esquerda e duas à direita e falou que elas podiam verificar melhor o tamanho... é, meu amigo, ela mandou as amigas me chuparem...

E eu não sei como não gozei ali mesmo, com aquelas quatro bocas famintas me chupando com uma voracidade incrível.

Depois que todas tinham me chupado, Milena pegou meu pau e ficou me masturbando até eu gozar. Também sob aplausos.”

Depois que li o email, telefonei pra ele.

- Enrico, não sei o que dizer. Bem, acho que pra você foi ótimo, não é?
- Confesso que no dia foi meio estranho. Mas acho que vai ser ótimo daqui pra frente.
- Como assim?
- Acredita que uma delas, a Geruza, me ligou hoje perguntando se eu poderia ir ao apartamento dela, que ela queria comparar o tamanho do meu pau com uma banana caturra que ela tinha comprado?
- Você tá brincando... ela vai colocar chifre na Milena? E você?
- Eu vou também... chega de só eu ficar constrangido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário