quarta-feira, 14 de junho de 2017

A vantagem de uma casa com piscina ä beira-mar, é que ninguém ve o que se passa lá



Pelo menos acredita-se nisso...

(escrito por Kaplan)

Nádia e Gabriela, grandes amigas, foram visitar o Pedro, que mudara da capital para uma cidade praiana, pequena. Comprara uma casa que ficava numa elevação, de onde ele tinha uma vista sensacional da praia, se bem que ele ia pouco lá, porque tinha piscina na casa que ele comprou e como era muito comodista, preferia ficar ali mesmo.

Mas quando recebia visitas, claro que ele levava o pessoal à praia, mostrava tudo, o que as pessoas sempre fazem quando recebem visitas.

Foi assim com as duas. Elas queriam ficar na praia, afinal, viajar tantos quilômetros para uma cidade praiana e não frequentar a praia? Que loucura! 

Queremos ir à praia! Praia! Praia!
Ele as levou, como sempre levava. Mas quando chegava lá pelas 14 horas, ele sugeria de voltarem para a casa. Poderiam ficar na piscina se quisessem. Elas o acompanhavam, mas ele viu desde o primeiro dia que elas não gostaram do roteiro dele. Por elas, ficariam na praia até o sol desaparecer. A piscina era legal... mas a praia... era outra história!
Então ele arriscou uma coisa que elas poderiam gostar.

- Escuta, vocês não perceberam uma coisa. Aqui na piscina vocês podem fazer uma coisa que não é permitida na praia.
- O quê?
- Topless... e até nadar nuas vocês podem, se quiserem. Ninguém nos vê! Eu só nado pelado quando estou sozinho em casa.

Elas olharam uma para a outra e parece que ambas tiveram o mesmo pensamento. Ele as veria nuas, se elas topassem, mas elas também o veriam nu... era uma troca interessante, que poderia levar a outros desdobramentos... 

Amiga, olha só que coisa mais linda...
Então toparam ficar. A princípio, tiraram apenas os sutiãs, mas ele foi abusado, tirou a sunga e ficou peladão, o que muito as agradou. Ele tinha um belo instrumento entre as pernas... então elas tiraram as calcinhas também e ficaram dentro da piscina olhando pra ele.

Bem, se elas gostaram de ver o Pedro nu, ele teve um prazer dobrado, as duas tinhas belos corpos e ele podia admirá-los à vontade.

As duas já estavam com vontade de experimentar tudo o que o Pedro tinha e resolveram atiçá-lo com um showzinho lésbico. 

Começaram a se beijar, a se tocar, e seus gemidos chamaram a atenção dele, que ficou excitadíssimo quando as viu daquele jeito.
Então se juntou a elas e teve o prazer de ver seu pau ser seguro por elas e mais do que isso, ser chupado pelas duas. 

Isso é que é um ménage excepcional!
E não demorou para Gabriela sentar-se no pau dele e Nádia, para não ficar só olhando, deitou-se entre as pernas dele e ficou lambendo-lhe o pau quando Gabriela subia com o corpo. Isso sim era um ménage legal...

Quando Gabriela se levantou, Nádia sentou, e viu que a amiga encostava sua xota na boca do Pedro que ficava chupando-a enquanto era cavalgado.

Foi uma bela farra, prenúncio de outras que viriam, pois a ordem agora era “todo mundo nu”. E nus ficaram, a noite chegou, eles entraram, continuaram nus, foram deitar no tapete da sala para ver um filme e no meio do filme o Pedro comeu a Gabriela de novo. Quando o filme acabou, foram para a cama e ai foi a vez da Nádia ser comida.

No dia seguinte, repetiram o esquema, foram à praia, mas voltaram por volta do meio dia. E, por incrível que pareça a Nádia estava esgotada e falou que eles podiam ficar se divertindo na piscina que ela iria dormir um pouco. 

Praia? Pra que praia?
Os dois entraram na piscina, nadaram um pouco e logo a Gabriela pegou no pau dele e fez um boquete, ao que ele agradeceu colocando-a sentada na beira da piscina e dando-lhe uma chupada e tanto na xotinha. Ali mesmo ele enfiou o pau na xotinha dela e bombou.

Depois saiu da água, deitou-se no chão e ela foi cavalgá-lo. E ainda deu de cachorrinho e ainda fizeram um papai e mamãe bem legal, quando ambos gozaram.

O divertimento com a Nádia foi apenas de noite, pois ela dormiu até as 19 horas. Acordou acesa e deu muito trabalho para o Pedro!

Essa farra foi repetida em todos os quatro dias restantes em que elas ficaram lá. E quando voltaram, juraram de pés juntos que voltariam à casa do Pedro assim que tivessem uma folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário