sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ah, priminho, hoje você não nos escapa!



E ele era bobo para escapar?

(escrito por Kaplan)

As terríveis irmãs Julia e Lilian em mais uma vibrante e emocionante aventura com seu primo Amável. Desde que o conheceram adulto, ficaram entusiasmadas e loucas para agarrá-lo por inteiro. Só que ele parecia bem arisco, não dava muita bola pra elas, ou, pelo menos fingia que não dava, mas, na verdade, estava vendo até onde elas iriam com suas táticas de sedução. 

Achava as duas muito gostosas. Aliás, quem não achava? Os tios delas as agarravam sempre que podiam e eu também pude curtir excelentes momentos com elas, seja individualmente, seja em dupla, com ménages deliciosos.

Mas, voltando ao assunto, ele “fugiu” delas por vários dias, até que resolveu que era hora de se deixar pegar por elas.

Primo querido! Você vêm?
Sabendo que os pais delas trabalhavam o dia inteiro, ele telefonou na hora do almoço e perguntou se elas estariam em casa na parte da tarde, gostaria de ir até lá para conversarem. 

Quem atendeu foi Julia, que tinha acabado de tomar banho e estava nua no quarto. Ficou eufórica e tratou de avisar a irmã, que tinha programado ir ao cinema.

- Lilian, o Amável vem aqui hoje à tarde. Cancele o cinema, vamos agarrá-lo hoje!

Lilian também adorou saber da novidade, ligou para uma amiga com quem tinha combinado de ir ao cinema e desmarcou.

E então, almoçaram, esperaram os pais irem trabalhar e aguardaram a chegada do Amável, que não demorou nem um pouco. Na verdade, ele já tinha chegado e ficara na rua, observando a saída dos pais delas. Só então ele entrou no prédio e foi ao apartamento em que elas moravam. 

Seja bem vindo, priminho querido!
E teve a surpresa de ver que elas já estavam prontas... pois Lilian o recebeu... nua em pelo!

- Oi, primo! Que bom que você veio!
- E eu nunca esperava ser recebido assim!
- Ah, priminho, hoje você não nos escapa!
- Uau... que promessa legal é essa?
- Entra logo...

Ele entrou e percebeu logo que as duas não estavam para brincadeira. Elas o colocaram sentado numa cadeira e começaram a tirar a camisa, depois a calça e finalmente a cueca, deixaram-no pelado também. Ah.. esqueci de dizer que quando Julia chegou na sala, também já estava em trajes de Eva!

Ele estava embasbacado... que primas mais gostosas eram aquelas duas! E pelo visto, sua tarde ia ser fenomenal. O início prometia!

Deixou que elas fizessem o que bem entendessem. E era mais ou menos óbvio o que elas iriam fazer. Seguraram no pau dele, endureceram-no e começaram um boquete a duas. Era cada lambida que ele recebia no pau... adorável! E quando uma delas enfiava quase tudo na boca e a outra ficava segurando nas bolas, passando os dedos entre elas e o cu...nunca tinha recebido uma carícia daquelas e era muito bom o que elas faziam.

Quase enlouqueceu quando viu as duas se beijarem e olharem pra ele com “aquele olhar”.

Que trio sensacional!
Depois do show, elas tiraram par ou ímpar e Lilian ganhou. Foi a primeira a sentar no pau dele e pular freneticamente, enquanto Julia ficava passando as unhas nas costas dele e dela, arrepiando-os.

Acharam melhor levá-lo para o quarto e lá Lilian voltou a sentar no pau dele e cavalgá-lo e Julia sentou com a xotinha na boca do primo, que ficou chupando-a enquanto a outra não parava de pular.

Mas parou quando gozou e deixou, então, o pau do primo para Julia se satisfazer. E ela preferiu ficar de quatro na cama, ele ajoelhou-se atrás dela e meteu com bastante vontade. Meteu até ela gozar também.

Como ele ainda estava impávido, as duas sorriram e entenderam o que ele queria. Voltaram a chupar aquela pica gostosa até que ele derramasse seu gozo em suas bocas.

O que elas não engoliram, trataram de limpar e ficaram os três na cama, conversando, e elas o criticaram por demorar tanto tempo a ir até lá.

- Mas agora eu já aprendi o caminho, e já sei os melhores horários para vir. Virei mais vezes, primas, podem acreditar nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário