segunda-feira, 26 de junho de 2017

A sobrinha dormia no sofá, fui colocar uma almofada e ela acordou



Que bom que ela acordou...

(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Paulinha e eu estávamos num trabalho insano de organizar as fotos que tirei em minha vida. Casamentos, festas de 15 anos, formaturas, books, fotos de moda... era uma infinidade de fotografias que eu estava digitalizando para poder eliminar os negativos, pois muitos já começavam a se deteriorar.

Já havia mais de uma semana que ela me ajudava e ainda teríamos muitas outras semanas pela frente, o trabalho parece que não acabava nunca! 

Ela dorme... coisa mais linda!

E teve uma tarde em que tive de sair para resolver algumas coisas, deixei-a em meu apartamento, mas demorei muito e quando consegui chegar, encontrei-a deitada no sofá,  dormindo profundamente. Olhei para ela, linda, apenas de lingerie. 24 anos e tinha um corpo admirável.

Notei que ela estava com a cabeça muito mal posicionada no sofá, aquilo poderia lhe causar dores, então resolvi colocar uma almofada que pudesse melhorar a situação.
No entanto, por mais cuidado que eu tivesse tomado, ao levantar a cabeça dela para colocar a almofada, ela acordou.

- Oi, tio... desculpa eu ter dormido, mas bateu um cansaço...
- Tem problema não, pode continuar dormindo, só vim colocar essa almofada para proteger sua cabeça.
- Não, tá na hora de acordar mesmo... Sabia que sonhei com você?
- Hummm.... daqueles sonhos bons?

Rindo, ela disse que sim, e que tinha sido ótimo. Eu tinha quase certeza de que ela estava inventando aquilo, mas resolvi dar corda.
- E aposto que você está tentando transformar o sonho em realidade...
- Adivinhou...

Ah tio... seu pau é tão lindo!

E já foi passando a mão no meu cinto, tirou-o, desabotoou minha calça e a fez cair.

- Acho tão bonitinho seu pau molinho assim... e depois endurecendo... adoro!

Ficou pegando nele e aí, lógico, o bicho endureceu e ela ria de satisfação. Então fez o óbvio: me deu uma bela chupada.

Enquanto ela chupava, tirei a camisa e depois desabotoei o sutiã dela e beijei-a, e beijei-lhe os seios, dei aquela mamada bem gostosa e já fui tirando a calcinha dela.

Já nua, com o rosto afogueado, os longos cabelos já desalinhados, ela comentou que estava igual no sonho... e ficou de quatro no sofá, me mostrando aquela bundinha adorável. Beijei-a e fui enfiando o pau na xotinha, só escutando os gemidos baixinhos que ela soltava e aí foi uma trepação sem parar. 

Deitei-me no tapete e ela sentou em cima de mim, de costas para meu rosto e eu fiquei tendo a visão da bundinha dela subindo e descendo... aí ela virou e continuou pulando mas me abraçando fortemente e minha boca ficou em cima dos seios dela que foram mamados mais uma vez.

Vendo que ela tinha gozado, coloquei-a deitada, ofegante, no sofá e lambi sua xotinha, sentindo o gosto daquele melzinho que escorria. Ela estava enlouquecida e pediu:

- Mete mais, mete?

Deitei-me sobre ela e fizemos um papai e mamãe que lhe garantiu o segundo orgasmo, do que me aproveitei para, vendo-a tão relaxada, comer seu cuzinho e derramar meu gozo dentro dele.

- Nossa, tio... não vou poder sonhar todo dia com você... assim eu morro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário