sexta-feira, 2 de junho de 2017

Marido chega em casa e encontra esposa e amigo numa boa. O que fazer?

Na reta final para chegar aos 1.500.000 acessos. Hoje já temos 1.445.850, em 2.514 contos publicados


Bem... tem várias opções...

(escrito por Kaplan)

Elvira era casada com Gabriel. Viviam muito bem, tinham um apartamento até meio luxuoso, o sexo entre eles era muito bom.

Porém... ah! Esses poréns da vida...

Ela ficou conhecendo o Sávio, que mudara-se recentemente para o prédio deles. O apartamento dele era quatro andares acima do casal. Mas encontrar-se no elevador, nas reuniões de condomínio... era lógico que eles ficariam se conhecendo. E houve uma visita dele ao apartamento do casal e ali, num momento em que o Gabriel estava na cozinha, que ele fez um brinde muito sugestivo: 

Brindo a nós... mas só a nós dois, viu?
- A nós, Elvira!

Ela estremeceu por inteiro. E pela primeira vez na vida de casada, Elvira sentiu uma atração muito forte por aquele vizinho. E ficou difícil esconder isso dele, pois quando se encontravam no elevador, se estavam sozinhos, os olhares e sorrisos diziam tudo. Não faziam nada ali, pois havia câmera que poderia denunciar o tesão que tinham.
E numa tarde aconteceu.

Eles pegaram o elevador sozinhos e para não despertar suspeitas Sávio falou com ela que iria até seu andar, mas desceria depois pelas escadas para encontrar-se com ela. O coração de Elvira quase saiu pela boca. Que loucura era aquela!
Mas criou coragem e confirmou que ele poderia ir.

E aguardou a chegada dele, que, de fato, logo apareceu pela porta que dava acesso à escada. Os dois entraram no apartamento e nem precisaram falar nada. Já começaram a se beijar, naquele frenesi todo que acontece num primeiro encontro e, mais que isso, numa primeira traição. Sim, ela estava disposta a trair o marido com aquele vizinho tesudo!


Maravilhosa Elvira!
Lindo Sávio!

Ele tirou a saia que ela usava e admirou as belas pernas e bunda, esta coberta por uma pequena calcinha branca. E ela começou a tirar o paletó, a gravata e foi abrindo os botões da camisa dele. Acabou deixando a camisa de lado e tirou-lhe a calça e a cueca e admirou-se da pica de bom tamanho que viu surgir à sua frente.

Não teve dúvida alguma. Ela queria aquele pau, então pegou nele e o colocou na boca e fez um boquete que agradou bastante ao Sávio.

E estavam gostando tanto do que faziam que nem ouviram a porta se abrir. E Gabriel entrou e ficou paralisado ao ver aquela cena. Sua mulher chupando a pica de um vizinho! Era inacreditável!

Um turbilhão de pensamentos acorreu à sua mente. O que fazer? Um escândalo? Encher o vizinho de porrada? Separar da mulher? Tudo aquilo passou pela sua cabeça e o que mais o deixou perplexo foi sentir que estava excitado com o que via. Seu pau não negava, endurecera e ele sentia que ele pulsava dentro de sua calça.

Chegou perto dos dois que gelaram completamente quando o viram. Ninguém falou nada. Falar o quê, não é mesmo? Apanhados em flagrante delito, Elvira e Sávio estavam mudos, sem saber o que fazer e apavorados com a possível reação do Gabriel. 

Chupe o meu também!
Para surpresa de ambos, Gabriel não disse nada, apenas abriu a braguilha e mostrou o pau duro para a esposa. Chegou mesmo a apontar o pau à boca da Elvira, que não perdeu tempo, colocou-o na boca e chupou-o. E aí pegou o pau do Sávio, que se levantou e ficou em pé, em frente ao Gabriel, sem coragem de encará-lo, mas como ela ficou chupando os dois, logo ele se acalmou.

Ela entendeu que, por ser a primeira vez que aquilo acontecia, não seria prudente fazer tudo. Então, limitou-se a chupar os dois até que eles gozassem em sua boca e rosto.
Então o Sávio se despediu.

E ela e o marido transaram como nunca haviam transado antes. E ambos entenderam que o caminho estava aberto para ela transar com o Sávio. O que aconteceu no dia seguinte.

E logo os ménages aconteceram, para alegria dos três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário