terça-feira, 27 de junho de 2017

Pedir para passar protetor sempre tem segundas intenções!



Segundas e terceiras intenções!

(escrito por Kaplan) 

Mais um belo caso envolvendo a proteção necessária quando expomos nossos corpos à luz do sol. Só que este não envolveu namorados, mas teve até traição, chifre colocado na testa de um marido desavisado.

Tudo porque Ellen e seu marido receberam a visita de um antigo amigo dela, o Modesto, com quem ela já tivera um rolo quando solteira. Não houve transa naquela ocasião, só uns beijinhos e uns apertos no pau dele.

E quando Modesto chegou, num sábado, o casal estava na piscina e ele ficou fascinado com o corpo dela, que ele nunca vira em trajes de banho. 

Hmmm.. o pau do Modesto não é nada modesto...
E safado como ele era, conseguiu exibir seu pau duro, dentro da sunga, quando o marido foi ao banheiro. E Ellen ficou vidrada no que viu. Mas não pensava em mais nada e fez um olhar de reprovação que o deixou desconcertado.

No domingo ela nem usou o biquíni. Ficou na piscina apenas com um bustiê e um short, o que deixou o Modesto muito desanimado. 

Tinha sido uma estratégia dela. Ver o pau dele a deixara sufocada e ela tinha passado o sábado todo pensando naquilo e estava disposta a mais coisas do que simplesmente ver. Os trajes usados no domingo eram para o marido não ter qualquer desconfiança. 

Na segunda-feira, assim que o marido saiu para o trabalho, ela foi ao quarto e colocou um biquíni ainda mais sensual e avisou ao Modesto que iria ficar na piscina.

Ele terminou o café, colocou uma bermuda e foi ter com ela. 

Passa... passa... vai passando...
E ela pediu que ele passasse protetor nela. Deitou-se de bruços e desabotoou o sutiã e ele pôde passar suas mãos por toda a região das costas, na bunda e nas pernas. Aí ela virou e deitou de costas, sem colocar o sutiã. E ver a maravilha dos seios dela fez o pau dele crescer.

- Por que você me deixou ver seus seios?
- Questão de justiça... você me deixou ver seu peru...
- E vamos ficar apenas no ver?
- Claro que não... mas aqui sim, vamos entrar na casa que é mais seguro.

Entraram e foram direto para o quarto dela. E ele viu que ela já havia estendido uma toalha na cama que ele entendeu: não podia manchar o lençol com o óleo do protetor que ele havia passado.

E foi ali que os dois  se viram nus pela primeira vez, com o desejo aflorando à flor da pele. E ele a deitou e chupou sua xotinha. 

Foram longos minutos de lambidas, de língua enfiada o máximo possível, de dedos entrando e saindo, de gemidos, de suores.

E depois Modesto levantou e enfiou seu pau na xotinha e ficou bombando sem parar, excitando-se muito com os gemidos de Ellen.   

Tu me chupas, eu te chupo... delícia!
Deitou-se e ela o cavalgou e depois fizeram um 69 e uma espanhola, quando ele gozou nos seios dela.

Só aí se lembraram de se beijar, relembrando os velhos tempos.

Foram tomar um banho, recheado de novos beijos e amassos, e voltaram para a cama onde, depois de alguns minutos, transaram novamente.

Ele teve de sair, pois tinha negócios a resolver. Mas ainda ficou mais três dias hospedado lá, e em todas as manhãs ela o chamou para passar protetor em suas costas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário