terça-feira, 20 de junho de 2017

O marido desafiou-a a seduzir o limpador de piscina. Ela topou



Também... aquele limpador...

(escrito por Kaplan)

O casal Romeu e Bianca era o que se chama de um “casal liberal”. Ambos gostavam de muito sexo, ele adorava exibi-la, ela, por sua vez, adorava se exibir, ambos tinham casos extra-conjugais que eram compartilhados, produzindo mais sexo... 

Tipo de casal que vale a pena conhecer...
Ele tinha 42 anos e ela 37. Morena, belo corpo, que ela cuidava bastante, afinal, como eu disse, ela gostava de se exibir.

E eis que eles contrataram um rapaz para limpar sua piscina uma vez por semana. Chamava-se Euclides, tinha 26 anos.

E já no segundo dia em que ele apareceu para trabalhar, por coincidência era um feriado e tanto Bianca quanto Romeu estavam em casa. E foram para perto da piscina. Não iam entrar pois o Euclides iria colocar cloro na água e a prudência recomendava que só se usasse a piscina no dia seguinte. Então ela não colocou biquíni, foi com um minivestido que também favorecia seu gosto por se exibir, pois ao sentar-se na cadeira... quem estivesse na frente veria tudo!

E Romeu estava apenas com um bermudão, mais interessado no jornal que levara do que qualquer outra coisa.

Depois de algum tempo, Bianca, aproveitando-se do óculos escuro que usava, começou a notar os olhares não muito discretos do Euclides para suas pernocas. Arrepiou... aquilo dava muito tesão. Então colaborou, dando umas aberturas de pernas, pequenas, mas suficientes para que ele visse o que estava querendo ver. E que ela estava querendo mostrar.
Foi surpreendida pela voz do marido.

- Ei, Bianca, o rapaz aí está te interessando? 

Será que ele viu? claro... não é cego...
Ele falou baixinho, só para ela ouvir e ela respondeu no mesmo tom, quase sem abrir a boca:
- Estou dando uns lances de calcinha pra ele e o pau dele já se movimentou...
- Duvido que você consiga seduzi-lo!
- Está me desafiando?
- Já desafiei!
- Então prepare seu pau para uma punheta porque vou dar pra ele aqui, na sua frente!

Romeu sorriu. Sabia que ela iria fazer isso mesmo, mas ele adorava ver a esposa dando pra algum homem, na sua frente.  Ficou vendo como ela ia fazer. E ela não era de ficar rodeando não, ia direto ao ponto.

De fato, já tinha se levantado e caminhara em direção ao Euclides. Pensou que ela estava com raiva por causa dos olhares que ele dera. Mas para sua surpresa, ela chegou perto dele, que estava sem camisa, e pôs a mão no peito dele. E mais surpreso ainda com o que ela falou em seguida.

- Querido, já viu como o Euclides tem um peitoral saradíssimo? Olha só que maravilha... 

E foi passando a mão no peito dele, e foi descendo e vendo que ele se excitava com aquilo e quase provocou um infarto no rapaz quando pegou no pau dele, por cima da bermuda. E a partir daí, a conversa dela não foi mais com o marido, foi com ele. 

Uau... mas o que é isso?
- Nossa... que pauzão é este que está aqui na minha mão? É de verdade?

Ele, ao vê-la fazer aquilo e observar que o marido apenas sorria, entendeu logo o que poderia rolar ali e confirmou com ela e, atrevido, ainda fez um desafio:

- Se não acredita... pode ver ao vivo e a cores...
- Ah, garoto... você é dos meus... Dê cá esse pauzão!

Abaixou a bermuda dele e admirou. Realmente, belo espetáculo à sua frente. Engoliu tudo na mesma hora!

- Tira meu vestido, Euclides!

Ele tirou e viu o corpão dela, apenas com uma minúscula calcinha e ela tornou a agachar e fazer um boquete nele, de vez em quando virando o rosto para o marido, que já estava com a mão dentro da bermuda... ela sorriu... ia sair uma punheta ali e não demoraria nada!

- Vem, vamos lá pra perto dele!

Tirou a calcinha e os dois, nus, caminharam até onde Romeu estava. Ele também ficou nu e ela abocanhou o pau dele e fez sinal para o Euclides come-la por trás. Ele não esperou nada, foi enfiando o pau na xotinha dela e bombando. Era demais pra ele... que mulherão, e tão oferecida! Nunca lhe acontecera algo do tipo! Tratou de aproveitar! 

Que delícia que é isso!!!
E foi ali, chupando o marido e sendo comida pelo Euclides, que Bianca gozou loucamente e recebeu o gozo dos dois, um na xotinha, outro na boca.

Feliz da vida, ela disse ao Euclides para retomar o trabalho, entrou com o marido e foram tomar um banho, o que o animou bastante e ele a comeu dentro do boxe.

Não apareceram mais para o Euclides, que dali a uma hora terminou o trabalho e foi embora.

Na semana seguinte, uma nova surpresa pro Euclides. Quando ele chegou, Bianca já o esperava, de biquíni. E o que ele achou mais interessante: sem o marido.

Ela sorriu para ele. Não precisava mais de seduzi-lo, ele já estava pronto. Chegou bem perto dele e lhe deu um beijo, que ele correspondeu ardorosamente e logo começou a tirar o sutiã dela. Sem a presença do marido, ele ficava mais à vontade para fazer tudo que sabia. E mamava muito bem, o que não tinha acontecido na semana anterior. Então tratou de deixá-la bem animada com as chupadas nos biquinhos.

Aí ele tirou a calcinha e ficou roçando seu pau, ainda dentro da bermuda, na bundinha dela. E ela virou a mão pra trás e pegou nele, apertou-o, virou-se e tirou a bermuda e fez o boquete que gostava de fazer. E que ele gostou muito de receber. 

Isso...me carregue pra onde você quiser!
Forte como ele era, pegou-a no colo e levou-a para uma das espreguiçadeiras, onde deu-lhe um banho de língua na xotinha que faltou pouco para ela gozar ali mesmo.

Depois ele deitou e ela sentou no pau dele e pulou bastante. Aí ela chegou ao primeiro gozo, mas continuou pulando. Ele a colocou deitada de lado e continuou metendo e ela já suava por todos os poros... seus gemidos ecoavam...

Comeu-a de cachorrinho também e proporcionou o segundo gozo para Bianca.

Esbaforida, ela entrou na casa e ele foi fazer o que lhe competia: limpar a piscina.
Dali a alguns minutos, ela voltou, ainda nua.

- Rapaz... acabei de contar pro meu marido o que aconteceu... ele bateu uma punheta no escritório! Você hoje foi demais! Tem compromisso para depois que terminar aqui?
- Não...
- Então tem... eu quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário