terça-feira, 27 de junho de 2017

Nadando com o amigo, ficou com tesão e o seduziu



Mas ele já estava seduzido há tempos...

(escrito por Kaplan)

Dois colegas de faculdade. Rogério e Ieda. Já tinham sido colegas no cursinho, deram a sorte de serem aprovados no vestibular e estavam cursando, na mesma sala. Como, no inicio de um curso, quase ninguém se conhece, levaria um tempo para se formarem as turminhas, os grupos. Mas os dois já estavam à vontade!

E Rogério, que tinha o maior tesão com a Ieda, entendeu que precisava resolver a situação antes que algum aventureiro o passasse pra trás.

Como era o mês de março, final de verão, mas ainda com muito sol, ele convidou Ieda para nadar em sua casa. Ela aceitou, gostava muito de nadar, e ficou admirada de não ter sido convidada antes...

E apareceu lá na tarde em que ele marcou. Era uma tarde em que ele estaria sozinho em casa e tinha de ser assim para ele poder colocar em prática seu plano de sedução. 

Que corpaço tem esta amiga minha!

E ela foi, usando um biquíni razoavelmente comportado, mas o Rogério já ficou doido vendo o corpão dela.

Começaram a nadar, conversando muito sobre o curso que começava, lembrando de algumas festas do ano anterior. Quando saíram da piscina, ficaram deitados para secarem ao sol e ela começou a passar protetor nas pernas, no rosto, na barriguinha... e ele só olhando.
Aí ela deitou-se de bruços e pediu para ele passar nas costas dela.

Ele começou, mas suas mãos tremiam. Ele teve de respirar fundo antes de continuar e foi passando nas costas, aí chegou na bundinha, passou e viu que ela tinha ficado arrepiada, então passou de novo. Ieda tinha ficado com tesão ao perceber que a tremura das mãos do Rogério era porque ele estaria excitado.
Então resolveu provocar.

- Sabe Rogério, aqui está tão sossegado, tão bom, a água tão quentinha, que até me deu vontade de fazer uma coisa... posso?
- O que você ficou com vontade de fazer?

Ela levantou, ficou em pé na beirada da piscina e falou:

- Isso!

E tirou o sutiã. 

Nossa mãe!!! Que gostosura!!!
 Rogério sentiu que seus olhos ficavam arregalados ao ver a beleza dos seios dela.

- Pode fazer isso e até mais do que isso, se quiser...
- Você me acompanha?
- Sim...

Então, enquanto ele tirava a bermuda, ela tirou a calcinha. E os dois, nus, ficaram sorrindo um para o outro, até que ele tomou a iniciativa de chegar perto dela e chupar-lhe a xotinha, fazendo-a ficar de olhos fechados, curtindo o momento.

Retribuiu com uma bela chupada no pau dele.

Ele sentou-se, ela sentou de costas para ele e começou a cavalgar, mas depois rodou o corpo e ficou de frente, o que ele gostou, porque lhe permitiu dar uma bela mamada nos seios dela.

Comeu-a de frente também, ela adorou, mas teve o cuidado de pedir que ele não gozasse dentro dela e como ele retirou rapidamente o pau de dentro, pois estava quase gozando, ela o colocou na boca e foi ali que ele despejou tudo.

No dia seguinte fizeram questão de entrar na sala de mãos dadas. Era para todo mundo saber que eram namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário