sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ela acordou muito excitada, ainda bem que o jardineiro estava por perto



Jardineiros sempre são boas companhias

(escrito por Kaplan)

Marido viajando há quatro dias... Margarete já começava a ficar indócil, ainda mais que ele ainda iria demorar mais três dias para voltar. Naquela noite, ela sonhara com ele, que estavam transando, e acordou suada, excitada... precisava de sexo... só uma masturbação não iria resolver seu problema. Mas quem?

Teve sorte. Reginaldo, o seu jardineiro, acabava de chegar. E ela gostava muito dele e já o usara outras vezes, o que quer dizer, já transara com ele em outras ocasiões. E gostava. Então, nem o deixou trocar de roupa para trabalhar. 

Vem... entra logo!
Aliás, só de recebê-lo apenas de calcinha, ele já devia saber que naquele dia os serviços que iria executar não se resumiriam à poda de árvores, de gramados... havia coisas bem mais interessantes!

E ela foi logo puxando-o para seu quarto. Na cama desarrumada, ela sentou-se e tirou a camisa do Reginaldo.

- Rê... tem quatro dias que estou sem marido e sem sexo... capricha comigo hoje, meu bem! Tô precisando muito!

Ele gostou de saber, e já foi tirando a calcinha dela. E começou as preliminares dando uma bela chupada na xotinha que já estava molhada. É... ela devia estar a perigo mesmo!

Continuou chupando até que ela pediu para ele parar e foi a vez de ela fazer um boquete. Quando sentiu o pau na dureza máxima, ela abriu as pernas e ele penetrou-a, pela frente, e começou a bombar, a bombar... e ela a gemer, a gemer... ah.. como aquilo era bom!
Com o marido ela trepava quase todo dia, era ótimo, não tinha nada a reclamar. Mas quando ele viajava, ela sentia uma falta danada. E o Reginaldo sempre era o seu ponto de apoio. Belas trepadas com ele já haviam acontecido. 

Isso... demora bastante, meu querido...
Ele tinha uma vantagem: demorava mais tempo do que o marido para gozar. Então ela se esbaldava, sempre dava de frente, como iniciara naquele dia. Mas também dava de frango assado, cavalgava, dava de cachorrinho, dava em pé... tudo que ela desejava o Reginaldo fazia, e com qualidade.

Naquele dia, depois da metida de frente, ela ficou de quatro e em seguida cavalgou. Conseguiu o gozo que pretendia, mas sabia que iria querer mais.

- Nossa, Rê... foi ótimo como sempre. Agora vai lá, vai capinar, mas hoje vai ter mais, viu? Quero muito, porque maridão só chega daqui a três dias...

Ele teve de atendê-la mais duas vezes naquele dia... Era uma patroa e tanto, a dona Margarete!

E ele era muito safado. Como ela dera a dica que de o marido ia demorar mais três dias... ele deixou passar um dia e apareceu lá no outro. Tinha “esquecido” uma ferramenta lá... olha só que coincidência...

Chupar sua pica é tudo de bom!

Ela riu, entendeu a jogada dele e aproveitou para mais uma deliciosa trepada. 

Chupou o pau dele primeiro, foi chupada depois, cavalgou em seguida e ele a comeu ainda de frango assado.

Mas não podia demorar muito, porque tinha outra freguesa para atender, ali perto... só tinha ido mesmo pegar a ferramenta que havia “esquecido” lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário