segunda-feira, 12 de junho de 2017

Querida, estou muito cansado... me dá um banho?



Ela deu banho... e muito mais!

(escrito por Kaplan)

Luiz Miguel tivera um dia “daqueles”, muito estafante. Quando, finalmente, conseguiu chegar em casa, a esposa Adélia se assustou com a aparência dele.

- Querido, o que aconteceu? Que cara é essa?
- Ah... hoje foi um dia infernal. E pra concluir os problemas do trabalho, acidente avacalhou o trânsito, tive de dar uma volta enorme, todo mundo fez a mesma coisa e ficou tudo parado...
Estou muito cansado... querida, me dá um banho? Acho que não vou aguentar nem me ensaboar...
- Tadinho...vem, vou te dar um banho com direito a massagem nos ombros, você vai se sentir outro...

Levou-o ao banheiro, despiu-o enquanto enchia a banheira com água quente, jogou sais, perfumou o ambiente, diminuiu a luz. Ele entrou e se deixou ficar alguns minutos só com a cabeça de fora. 

Ele merece um carinho especial...
Foi então que ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e chegou até a banheira. Pegou um sabonete e passou no corpo dele por inteiro, depois o lavou. Então fez massagens nos ombros do marido, até senti-lo bem relaxado.

Então ele se levantou e ela o enxugou, carinhosamente, beijando cada região que ficava seca. E ao beijar o pau, notou que ele deu uma levantada, não total, mas mexeu e aquilo foi suficiente para ela brincar, na hora:

- Acho que o Luizinho está querendo me pagar pelo banho...
- Este Luizinho não presta, né... não pode te ver nua que fica todo saliente...
- É porque ele sabe que eu gosto...
- Então, faça o que quiser... 

Luizinho gosta e Luizão adora...
Ela fez. Ajoelhada no chão do banheiro, ela pegou o pau dele e colocou na boca, e fez um boquete calmo, delicioso, que fez o marido fechar os olhos e curtir cada movimento da língua dela em sua pica.

- Bem, já que ficou tão durinho, mas tão durinho... será um pecado desperdiçar, hein, querido?
- Você sabe que eu nunca desperdiço...

Tirou a calcinha dela e deu-lhe uma bela chupada. Depois a colocou em pé, apoiada na parede e mandou ver numa trepadinha jóia, metendo por trás e fazendo ela gemer, feliz da vida.

Depois ele sentou no chão e ela sentou no pau dele, de frente para ele, apoiou suas mãos nos ombros do marido e pulou bastante. Em seguida ela fez algo que ele gostava muito. Foi rodando o corpo, sem tirar o pau de dentro de sua xotinha, até ficar de costas, e cavalgou mais um tempo.

Logo ele a fez inclinar o corpo em direção ao chão e ficou de costas pra ela, comendo-a de ladinho.

Se isso te relaxa... manda brasa!
Ela gemia, e gozou. Ele aproveitou do relaxamento do corpo dela para colocá-la de pé, inclinada e enfiou o pau no cuzinho. 

Mais gemidos, mais suspiros e logo ele também gozou.

Abraçou-a, agradeceu pelo banho e pelos complementos e foram os dois, nus, para a copa, onde tomaram um lanche e ele a colocou a par das confusões do dia.

Dali foram para a cama, dormiram peladinhos, abraçados, sem pensar em mais transa. 

Marido e mulher se entendendo muito bem... assim deviam ser todos os casamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário