quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sem se incomodar com vizinhos, transaram de janela aberta



Os voyeurs adoraram...

(escrito por Kaplan)

Por diversas vezes eu comentei, aqui neste blog, sobre uma coisa que os voyeurs amam: como as pessoas estão descuidadas hoje em seus apartamentos, quase colados um edifício no outro. E trocam de roupa com as janelas abertas, sem se preocuparem em fechar as cortinas ou as persianas. 

E não apenas trocam de roupa, também ficam nuas dentro de casa, nos dias de maior calor. E à noite, sempre deixando as janelas abertas, transam numa boa em suas camas ou sofás.
Nós, voyeurs, aplaudimos de pé quando nos deparamos com situações como essas que descrevi acima.

Mas ficamos sabendo que não é só aqui no Brasil que isso acontece.
Quem nos contou foi um casal amigo, Ivan e Ana Luiza, que fizeram, recentemente, sua primeira viagem à Europa.

Estiveram em nosso apartamento, levaram centenas de fotos que tiraram, nos contaram tudo que viram, e, especialmente, o que vou narrar a vocês agora. 



Ah... Paris! Terra do amor! (foto: Kaplan)
Foi na França, mais precisamente em Paris, sua última estadia. Depois de terem visitado os mais belos locais, os museus, voltaram, extasiados, para o hotel. 

Quantas pessoas devem estar naquelas janelas... (foto: Kaplan)
E depois de um bom banho, Ana Luiza ficou em pé, frente à janela, olhando vários edifícios em frente. E quando Ivan saiu do banho e se vestiu, porque tinham combinado de sair para fazer a última refeição naquela cidade adorável, ele observou que Ana Luiza estava com o olhar parado, a boca entreaberta, respirando com força.

- O que foi, amor?
- Ivan, tira a minha calcinha...
- Como assim?
- Quero transar com você, agora, para te agradecer e agradecer a esse povo maravilhoso que fez tantas coisas lindas que me emocionaram muito.
- Está bem, vou fechar as janelas.
- Não, deixe-as abertas.
- Mas.. vão nos ver!
- Sim, e eu quero que vejam. Esta cidade se exibiu para mim e agora eu vou me exibir para ela.

Então ele fez como ela pedira. Tirou-lhe a calcinha, ela levantou o vestido. Se havia alguém olhando, viu a bela bunda e a bela xota da Ana Luiza.

E viu também o pau do Ivan, porque ela abaixou a calça dele e fez-lhe um boquete bem demorado, olhando de viés pela janela para ver se via alguém, e viu vários homens nos prédios em frente olhando para eles. Aquilo a excitou mais ainda. E ela sentou-se numa cadeira, de modo a ficar bem visível para os olheiros, puxou o pau dele e enfiou-o na xotinha.

- Me come, Ivan... me come como você nunca me comeu antes!

Ele também já estava super excitado, porque viu os voyeurs atentos ao que se passava lá. E meteu gostoso nela, arrancando gemidos. Provavelmente dos outros edifícios os gemidos não foram ouvidos, mas a expressão do rosto dela, contorcendo-se em gozo, era bem visível! 

Eu quero que o mundo inteiro nos veja!

Depois ela sentou-se de costas para ele e ele tornou a enfiar a pica e bombar mais ainda, quase fazendo Ana Luiza desfalecer.

Ela gozou, de tanta excitação. Ele ainda não havia gozado e ela proporcionou outro espetáculo aos voyeurs: chupou o pau dele até ele gozar em sua boca. 

Vejam como a brasileira é gostosa!

E para fechar com chave de ouro, ela caminhou até a janela e nua, bem de frente para os voyeurs franceses, ela se despediu deles mandando beijos.

Quando eles acabaram de contar, não teve jeito. Meg e eu estávamos tão excitados, porque já tínhamos feito algo parecido antes, que agarramos os dois e os levamos para nossa cama. 

Foi um dos swings mais gostosos que fizemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário