quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dispa-me e darei



Ele a despiu... ela deu...

(escrito por Kaplan)

Meg andou tendo uns casos com um vizinho e amigo nosso, o Anselmo.

Vizinho... eu te amo!!!
Inexplicavelmente, ele deu um sumiço, sem avisar a ninguém onde ia e quando voltava. Ela ficou até preocupada, e chateada também, porque já estava se acostumando a uma trepada semanal com ele. E era muito boa!

Aí, um dia, sem mais nem menos, ele reapareceu. Vimos ele chegando de taxi, com mala e sacola.
Subimos juntos no elevador e Meg não resistiu.

- Escuta, ficou todo mundo preocupado aqui com esse desaparecimento seu. Posso saber onde você foi? E por que não avisou a ninguém?
- Realmente, falhei grande com vocês e com outros amigos também. Deveria ter avisado que ia ficar tanto tempo fora. Pode saber sim, Meg, estive no Paraná. Vocês sabem que trabalho numa empresa cuja sede é lá, aqui é apenas uma das muitas filiais que eles tem. Então fui convocado a ficar lá para uma reciclagem, como eles chamam. Foram semanas e semanas para ver os novos produtos que serão lançados em breve, testá-los, inclusive com consumidores... por isso a minha demora. 

Bom ter você de volta! Venha nos visitar!
 O elevador parou no andar dele, ajudamos a tirar a bagagem e ele nos cumprimentou formalmente, nada além de um aperto de mão, prometendo nos visitar em breve. Quando a porta do elevador fechou, olhei pra Meg, que estava quase explodindo de vontade de rir.

- Então ele vai NOS visitar... gostei de saber!

Ela gargalhou.

- Ele é muito divertido. Claro que ele vai ME visitar. E acho ótimo, porque ando com saudades das trepadinhas que a gente dava nas sextas-feiras.

Rindo, chegamos em casa, já era noite e fomos dormir.
Isso foi numa quarta-feira. Na quinta, saí cedo, como de costume, para trabalhar e quando voltei, na hora do almoço, encontrei-a sorridente, feliz.

- Vai me dizer que ele mudou o dia de te comer...
- Não, mas eu não resisti, telefonei e o convidei a vir me visitar...
- E ele não resistiu também...
- Não, não resistiu. Ele veio, mas sabe que eu achava que ele só viria amanhã? Então, não me preparei convenientemente para a chegada dele. Quando ele chegou me encontrou vestida, ao contrário das sextas que eu sempre o recebia já pelada, porque sabia que ele não poderia demorar muito. 

Eu nem estava preparada...
-Mas eu te deixei vestida com uma blusinha e um shortinho... quase nua.
- Eu sei, mas ele reclamou quando me viu. Falou: “Mas eu chego depois de uma longa ausência e te encontro assim? Achei que ia te encontrar nua...”.  E eu levei na brincadeira e retruquei: “Mas você acha que sou tão fácil assim? Não, meu caro, você tem de usar as suas mãos. Dispa-me e eu darei!”
Aí, já viu... ele me despiu, e eu dei...

- Que novidade! Me conta como foi!
- Eu falei aquilo e corri pro quarto, me ajoelhei na cama. Ele veio atrás e começou a me despir pela blusa, abriu os botões e pegou nos meus seios e mamou gostoso... via-se que estava com saudades daquelas mamadas... E como eu estava com saudade da pica do rapaz... tirei a camisa dele, a calça e cai de boca, fazendo o que mais gosto... dar uma bela chupada nele. Só depois disso é que ele tirou minha blusa e meu shortinho. E aí, cara... me lambeu toda, da cabeça aos pés... nunca fiquei tão arrepiada assim! Terminou com uma bela lambida na xotinha e no cuzinho... aí fiquei totalmente entregue e ele enfiou a pica em mim, ajoelhada na cama, depois subiu na cama e continuou metendo, mas agora a gente estava ajoelhado, e depois me fez cavalgar... e aí o gozo foi ótimo!
- Por isso que te encontrei com essa carinha de felicidade, né? 

Você se excita quando dou pro vizinho, né?
- Foi sim, ainda bem que você não se incomoda com isso... e sim, já sei, seu pau está duro e você quer me comer também. Vamos trepar no banheiro, ainda não tinha tomado banho depois da transa com o Anselmo.

Foi debaixo da água quentinha que eu a comi, excitado com o que ela tinha me contado.
Quando saímos do chuveiro e nos enxugávamos, perguntei se ele ia mudar o dia de NOS visitar.
Outra gargalhada dela.

- Não, vai continuar sendo a sexta-feira mesmo. Hoje foi só um “matar a saudade”. Amanhã ele estará aqui de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário