sexta-feira, 23 de junho de 2017

E agora? Esquecemos o jogo e vamos brincar?



É bem melhor...

(escrito por Kaplan) 

Jogos sensuais são sempre interessantes, apesar de não constituírem novidade. Mas Elisa tivera um namorado que mostrara a ela quão interessante era o jogo de cartas, qualquer que fosse ele, em que os perdedores iam tirando uma peça de roupa até ficarem todos nus. E ela jogara uma vez com ele e mais um casal de amigos e o resultado foi uma pequena orgia, com swing, DP, 69...tudo a que eles tinham direito.

Ela terminou com aquele namorado, e começou a namorar com o Ari. 

E uma bela noite de chuva, desanimados de saírem, resolveram jogar buraco. Ela pegou o baralho, levou para a sala, eles sentaram-se no tapete e começaram a jogar. Veio a primeira partida, veio a segunda... e ela começou a sentir a falta daquele "algo a mais", e acabou propondo ao Ari, que topou. 

Vou ter de ensinar a ele o melhor jeito de jogar...

Então o jogo ganhou um novo interesse.
E ela perdeu a primeira, então, sorrindo, levantou a camiseta e mostrou os seios a ele. Mas ganhou a segunda e foi a vez de ele tirar a camisa. E ele perdeu a terceira, tirou a calça, ficando só de cueca.

Vendo que ele estava excitado, Elisa ficou um pouco descuidada e perdeu, tirou a calça e ficou só com a calcinha. E perdeu a rodada seguinte, tirou a calcinha e estava toda nua, vendo o namorado babando na sua frente.

- E agora, esquecemos o jogo e vamos brincar?

Ele só fez tirar a cueca e ficar tão nu quanto ela. E ela, vendo o pauzão dele duríssimo na sua frente, ajoelhou e mandou a boca. Chupou até cansar! 

Este entra e sai é a melhor parte do jogo!

Ao que ele respondeu colocando-a sentada no sofá e chupando sua xotinha, lambendo tudo, enfiando a língua, enfiou dois dedos, deixando-a gemendo e molhadinha.

Então ele deitou-se sobre ela e ela pegou no pau dele e encaixou na xotinha e ele começou a fazer o vai e vem que ela gostava muito...Aquela tora entrando e saindo de dentro dela era algo fantástico, ela não se cansava de dar pra ele.

E depois ele a colocou virada, ajoelhada e meteu na xotinha por trás, e tome mais bombadas que a fizeram gozar. Mas ele ainda a colocou sentada em seu pau e ajudou-a a cavalgar e ela pulou muito e até gozou de novo.

Como faziam todas as vezes que transavam, ele não gozou dentro dela, mas ela providenciou uma ajudinha, chupando-o de novo e recebendo o gozo dele dentro de sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário