sexta-feira, 23 de junho de 2017

Quando viu a esposa saindo, ela foi visitar o marido, louca pra dar



Já chegamos, hoje, em 2.541 contos publicados, a 1.461.731 acessos...

Tem mulheres assim... não respeitam as esposas...

(escrito por Kaplan)

Sim, amigos e amigas, tem mulheres assim. Rosiane era uma delas. Morava numa bela casa, num condomínio e ao lado de um casal de quem se fez amiga em pouco tempo. E ela acabou ficando vidrada no Custódio, esse o nome do vizinho. 

Preciso ver o que tem ali dentro...
Via sempre ele de sunga, na piscina da casa deles ou na casa dela, pois era comum eles se convidarem para um churrasquinho à beira das piscinas. E o volume que ela observava atentamente despertou nela a curiosidade em conhecer.

Mas o casal saia cedo para trabalhar e voltava juntos à noite. Era praticamente impossível. 

No entanto, num sábado em que ela foi fazer sua caminhada junto com a mulher do Custódio, ficou sabendo que ele estaria de férias e eles iriam viajar para uma praia, mas só dali a cinco dias, porque ela teria férias somente a partir da quarta-feira.

A informação foi maravilhosa, acendeu "aquela" luzinha na cabeça da Rosiane. O Custódio ia ficar sozinho em casa na segunda e na terça.... era a chance que ela queria!

Mas... decepção... na segunda-feira viu os dois saindo juntos, no horário normal. O que teria acontecido? ela precisaria saber... e, angustiada, ela viu, na terça-feira repetir-se a mesma situação: os dois saíram cedo e só voltaram à noite.
Já desiludida e quase desistindo, na quarta-feira ela ouviu a esposa do Custódio falando com ele que iria visitar uma amiga que tinha ganhado filho, depois iria ao salão  fazer unha das mãos e dos pés... e só deveria estar de volta lá pelas 15 horas.

- Ah... é hoje! – pensou Rosiane e aguardou que a vizinha pegasse o carro e saísse. Olhou para a casa dela.O Custodio estava sentado na varanda, lendo jornal e ela foi até lá.

Cumprimentaram-se com dois beijinhos, como já era tradicional, mas ela não quis saber de moleza, já foi chamando o rapaz às falas:

- Custódio, eu ouvi sua esposa falando que vai voltar mais tarde. Vamos aproveitar?
- Como assim, Rosiane? O que você quer dizer? 

Não enrola... vamos entrar logo!
 - Isso mesmo, Custódio... vai me dizer que nunca notou o quanto eu sou a fim de você? Você não é bobo, já notou sim... pois então, vamos aproveitar essa chance! Me leva pra dentro pra ninguém notar que estou aqui.

E ela mesma foi arrastando ele pra dentro. E lá ele tentou argumentar alguma coisa, mas ela não deu chance. Levantou o vestido e mostrou as belas pernas e uma calcinha preta minúscula. Ele entendeu que ela não brincava e entrou no jogo. Tirou a calça enquanto ela tirava o vestido. E ela, só de lingerie, ajoelhou na frente dele e baixou-lhe a cueca, vendo ao vivo e a cores, pela primeira vez, o que já imaginara quando o via de sunga. 

Ah.. enfim matei meu desejo!!!
E chupou aquele pau com que tanto sonhara e depois se ofereceu todinha a ele. Ficou de pé, inclinou o corpo e com as mãos abriu as nádegas. Sua xotinha já estava quase pingando de tanto tesão e ele, então, mandou brasa. Sua pica entrou rasgando aquela xota. Ela gemeu alto, que coisa boa era aquela!

Cavalgou-o em seguida e seu gozo chegou quando ela estava dando de ladinho pra ele, em cima do sofá.

E ele aproveitou para sugerir um anal que ela topou, e foi no cuzinho dela que ele gozou.

- Custódio, eu fiz a minha parte. De hoje em diante, você terá de se virar para conseguir tempo de ir lá em casa e me comer gostoso como hoje!

Não foi muito fácil, mas ele conseguiu alguns dias em cada mês para repetirem aquela bela manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário