quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sabe do que eu mais gosto? segurar um pau



Tem gosto pra tudo...

(escrito por Kaplan)

E tem a história de dois jovens, que haviam acabado de terminar o ensino médio e, na flor dos seus 18 anos, se preparavam para o vestibular. Estudavam juntos Tassiana e Martinho, durante a semana. Nos fins de semana ele sempre ia para o sítio da família. E num dia, ela perguntou por que ele não a levava.

- Podíamos estudar no sítio também... ou lá não tem jeito?
- Lá é complicado, muita gente, barulho... lá é pra descansar, não pra estudar.
- E por que não me leva pra descansar? Eu também mereço!

Ele riu da observação dela e prometeu que iria falar com os pais. E eles não puseram qualquer obstáculo à ida dela, então ela foi com eles.

Esse lugar é ideal pra trepar, pensou ela. (foto Kaplan)
Gostou da beleza do lugar. Muito grande, tinha uma bela casa, piscina, horta e um pomar, que ficava mais distante da casa.
Ela quis conhecer tudo e ele foi levando-a a todos os locais. E quando chegaram ao pomar, ela colocou seu plano em prática.

Como é que é? Ela tinha um plano? Que plano era esse? 

Sim, ela tinha e era muito simples, ela estava a fim de transar com o Martinho e assim que chegaram, ela fez uma observação do sítio e chegou à conclusão óbvia que o pomar era o loção ideal.
Ele foi mostrando a ela todas as árvores frutíferas que havia lá.
E ela fez a ele uma pergunta para começar o assunto.

- Martinho, o que você mais aprecia no corpo de uma mulher?
- Ué... acho que tudo...
- Não, assim não vale... qual a parte do corpo que você mais gosta, é isso que eu perguntei.
- Bem... creio que os seios...
- Olha, que legal... acha os meus bonitos?
- Como vou saber? Nunca os vi!
- Então veja! 

Veja... são bonitos?
E ela levantou a camiseta e mostrou os seios ao Martinho, que ficou doido. Que beleza! E de cara percebeu que a conversa poderia tomar outros rumos. 

- São lindos, de verdade. E você gosta de que num homem?
- Do pau. Adoro ver e pegar. Adoro pegar num pau!
- Acho que agora é minha hora de te mostrar o meu pra ver se você gosta, né?
- Hum hum... adivinhou!

E ela, vendo que ele já sacara o que ela pretendia, tirou o short e a calcinha enquanto ele tirava a bermuda. 

Você é linda demais!
 Foi uma admiração mutua, ele vendo a xotinha toda depilada dela e ela vendo o pau dele já bem duro.
E você tem um pau maravilhoso!


















- Você disse que adora pegar...

Ela sorriu. E pegou.

- Nossa... isso me dá um tesão tão grande... olha como ele é duro. Delícia!
- Já pegou em muitos?
- Não, só o do meu irmão. Aliás, foi ele que me ensinou a pegar e a fazer isso aqui.

E começou a chupar o pau do Martinho, que ficou impressionado. Ela chupava bem demais... e o irmão é que tinha ensinado...
Quando ela parou, ele quis confirmar o que tinha pensado.

- Você e seu irmão... já...
- Claro, acha que depois de ele ter me ensinado tudo isso a gente não teria transado? Transamos sim, mas, por favor, não conte pra ninguém!
- Pode deixar, guardarei seu segredo.
- Então, agora é sua vez...

Ela ajoelhou e ficou com a bundinha empinada e ele entendeu o que ela queria. Ajoelhou atrás dela e meteu.

- Ah, que delícia, Martinho... mete bastante!

Ele ficou bombando e bombando, depois colocou-a deitada de lado e continuou metendo e logo ele a colocou sentada em seu pau, e ela cavalgou e conseguiu seu gozo.
Pegou no pau dele, todo melado e chupou de novo, até sentir as golfadas em sua boca.

Começaram a namorar, continuaram estudando juntos, transando muito, casaram. Final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário