quinta-feira, 8 de junho de 2017

De volta ao passeio de jet Sky



Ela gostou mesmo daquele passeio...
(escrito por Kaplan)

Os leitores e leitoras que acompanham este blog há mais tempo hão de se lembrar de quando eu contei uma aventura da Meg em Maceió. Ela foi fazer um passeio de jetsky que durou muitas horas...

 
Pois bem, uns cinco anos depois, olha nós de novo em Maceió. E, lógico, a lembrança daqueles dias e do Jet Sky vieram na hora.

- Será que ele ainda está por aqui?
- Não sei, querida... como era mesmo o nome dele?
- Hector, era argentino.
- Isso, isso.
- Vamos até aquela praia para ver se ele continua lá?
- Ficou com vontade de transar com ele de novo?
- Querido, aquilo foi bom demais... dá vontade de repetir... 

Olha, o Héctor ainda está aqui! (foto: Kaplan)
Então fomos à praia em que nós o conhecemos. E por incrível que pareça, lá estava ele! E mais incrível, ainda, ele reconheceu a Meg e veio, todo sorridente, ao nosso encontro. Já estava falando um português melhor. Eles se abraçaram e eu senti que as vibrações estavam no máximo.

- Você ainda tem o Jet Sky?
- Si, Meg... tengo, veja, ali está ele.
- Então iremos passear de novo por aqueles lugares lindos?
- Se quiser, estou à disposição.
- Agora?
- Agora! 

Ela vai atrás, mas volta na frente... (foto: Kaplan)
Só aí ele me viu, me apertou a mão e disse um “gracias”. E os dois se encaminharam para o jet Sky. Tal como da outra vez, ela sentada atrás dele. 

Só marquei a hora, tinha certeza de que seria um passeio bem demorado! Fiquei numa barraca, pedi uma cerveja e aguardei.

Uma hora e meia depois, lá veio o Jet Sky com os dois sorridentes, felizes da vida! E ela na frente e quando desceu, arrumou o sutiã do biquíni, que estava aberto. Imaginem a cena! 

Não falei? Ela veio na frente... (foto: Kaplan)
Ele foi atender a outros turistas e ela sentou-se ao meu lado. Sua aparência não negava: tinha rolado algo de muito bom.

- Então, visitou os lugares lindos de novo?
- Você é engraçado... acha que saí para ver algum lugar lindo?
 - Foi você quem disse isso...
- Meu querido amigo, amante, marido... só vi o pau dele, mais nada! nem sei aonde ele me levou. Estava sentada atrás dele e assim que ele saiu, já peguei no pau e fiz ele endurecer com minhas mãos. E quando ele parou... boquete nele! Salgadinho como sempre, pois ele vive entrando no mar.
E chegamos num local que era diferente do que havíamos ido da outra vez. Mas isso não importava, estávamos os dois loucos para trepar e arrancamos as roupas e nos abraçamos, nos beijamos e mais boquete, até ficar naquela dureza que me emocionou da outra vez. 

Praia deserta, pau lindo... tudo de bom!
E trepamos bastante... você marcou quantas horas ficamos longe?
- Sim, demorou uma hora e meia tudo.
- Pois é... deu pra duas, bem dadas... ele está bem melhor do que da outra vez, e olha que já tinha sido muito bom.
- Deu tudo, né?
- Fazer o quê? Ele gosta, eu também...

E deu uma gargalhada. Queria dizer que tinha dado o cuzinho pra ele também.

- E depois das duas, voltamos, e ele veio pegando nos meus seios, deu pra você perceber?
- Sim, quando você chegou vi que arrumou o sutiã... e já marcaram mais alguma coisa?
- Não, por mais triste que isso possa ser, ele me falou que amanhã está voando pra terra dele, e vai ficar 15 dias lá... uma pena, poderíamos nos divertir bastante...
- Console-se comigo, boba! Isso se não aparecer mais ninguém interessante por aqui, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário