quinta-feira, 22 de junho de 2017

Esses paulistinhas bi...



Mas ela adorava!

(escrito por Kaplan)


Mais uma vez a dupla de amigos da Meg, os paulistas bissexuais Fernando e Renato vieram até nossa cidade e não deixariam de fazer uma visita a ela. 

Que lindos! Voltaram!

Na verdade, o Fernando apareceu primeiro, porque o Renato estava tendo uma reunião. A surpresa dela foi enorme, abraçou e beijou o Fernando.

- Veio sozinho?
- Não, na verdade eu vim só pra acompanhar o Renato, que foi chamado para uma reunião da empresa dele, eles estão com uma filial aqui, agora. Como estou de férias, resolvi aproveitar, mas é jogo rápido, hoje à tardinha a gente volta.
- Ah... que pena... não dá mesmo pra ficarem mais tempo?
- Eu até que poderia, mas o Renato não pode, então vou com ele. Aliás, antes que me esqueça, tomei a liberdade de convidá-lo a almoçar com você e comigo.
- Ótimo, então vou colocar mais água no feijão!

E foram os dois para a cozinha, para ela preparar o almoço. Ela não tinha se preocupado com o almoço porque eu não iria almoçar em casa naquele dia. Então, tirou às pressas uma carne do congelador, preparou uma salada. Arroz e feijão já tinha pronto.

- Vocês não vão reparar, mas como não avisaram que vinham, não preparei nada. Vai ser bem frugal a nossa refeição.

Dali a pouco chega o Renato, espavorido como sempre. Mais abraços, mais beijos.
Enquanto o almoço não ficava pronto, ela não iria perder a oportunidade de uma transa com eles. Já foi pegando no pau do Renato, falando que estava com saudades dos dois... e aí as roupas começaram a ser tiradas e a farra começou. 

Dar pra dois é tão excitante...

Foram para a sala, Renato sentou numa poltrona, Meg aninhou-se nos braços dele e Fernando começou a meter na xotinha. Renato, segurando o pau, fazia-o endurecer, mas estava de olho nos dois e assim que deu uma folga, ele começou a chupar o pau do namorado. Meg adorava esse momento, tinha um prazer redobrado quando via os dois engalfinhados.

Depois Fernando voltou a come-la, agora sentado e com ela o cavalgando. E Renato se masturbava, louco para participar mais do que acontecia ali. 

Na verdade, ele queria dar para o Fernando. E tanto reclamou que acabou sendo atendido para alegria de Meg que adorava ver os dois enrabando um ao outro.
E ela aproveitou para chupar o pau do Renato enquanto ele era comido pelo namorado. 

Adoro te ver chupando o pau do seu namorado!

E para finalizar, ela e o Fernando foram chupar o pau do Renato, até que ele gozasse no rosto dos dois.

E aí foram almoçar, de verdade. A entrada tinha sido muito boa, agora viriam os pratos principais. Teria uma sobremesa?

Não, não teve, Renato tinha de voltar para o local da reunião e Fernando foi com ele. 

Era uma pena, poderiam ficar mais que haveria energia para mais ménages...

2 comentários:

  1. Meus caros...adoros seus contos! Principalmente no estilo deste pois sou paulista e bi...rss. Como posso contribuir com alguns contos meus?
    Ass. Gfr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado por nos prestigiar!
      Pode mandar seus contos para o email fotografo2000@rocketmail.com se tiver fotos e elas puderem ser publicadas, envie também. Garanto retorno em menos de 24 horas.
      Grato,
      Kaplan

      Excluir