terça-feira, 6 de junho de 2017

Namorado que gostava de fio terrra



Eu, hein?
(escrito por Kaplan)

Pois é... isso existe mesmo. Até que eu duvidava, mas minha amiga Alexia arrumou um namorado de nome estranho – Gildo – e depois de algumas transas ele pediu que ela enfiasse o dedo no cu dele enquanto cavalgava. No calor da hora, ela não teve problema em fazer o que ele pediu e ficou impressionada com a excitação do cara quando ela enfiou.
Ele parecia outro, muito mais vigoroso, o pau muito mais duro, e foi uma cavalgada sensacional que ela deu naquele dia. 

Isso é normal, Kaplan? Homem gosta de dedo no cu?
Não comentou nada com ele, achou que tivesse sido algo que deu vontade naquela hora, mas acontece que o negócio começou a se repetir, e aí ela começou a ficar incomodada. Me visitou e quando estávamos na cama, depois de uma bela trepada, ela me contou o que a estava deixando perturbada.

- Olha, não vou negar que as transas com fio terra são muito agradáveis pra mim. Mas isso me deixa encucada. Será que ele é bissexual? Será que gosta de paus no cu, ou só de dedo? O que você acha?
- Alexia, eu não tenho a menor ideia. Acho bom conversar com ele... esclareça, afinal, se esse namoro de vocês continua pode acabar em uma relação mais estável, e você tem de saber com quem estará dormindo.
- Eu já pensei nisso tudo, mas na hora fico receosa de perguntar.
- Se eu o conhecesse poderia te dar alguma dica, porque a gente sempre fica sabendo. Mas como nunca o vi... fica difícil dar uma opinião. Então acho que você é que tem de tomar essa iniciativa.

Ela ficou pensativa e depois foi embora. Alguns dias depois me procurou. Tinha feito uma coisa diferente pra ver se descobria a “vocação” do Gildo.

- O que você fez?
- Chamei uma amiga para fazermos um ménage. Fizemos uma farra boa, ele se comportou como um macho à altura do que rolava. Comeu nós duas com competência. Fiquei pensando se ele não pedia porque a minha amiga estava presente...
- Você já tinha falado com ela do problema?
- Já, claro que falei. Não iria deixar ela se assustar caso ele pedisse.
- Bem, então foi tudo tranquilo. 

Ele gosta mesmo... nossa, fiquei excitada!
- Não, depois de nos comer, ele pediu. E ai aconteceu uma coisa mais surpreendente ainda. A minha amiga quando me viu enfiando o dedo no cu dele, pirou! E como ele estava deitado de costas, ela vendo o pau dele crescer e endurecer, pegou no pau, chupou feito louca, depois pulou em cima dele e começou a cavalgar. E gozou aos berros!
- Mas o que é isso?
- Pois é... fiquei sem saber o que falar. Graças a ela, acabei descobrindo o que ele sentia. Ela, depois que tinha gozado, falou com ele, que tinha sido a foda mais louca da vida dela. E perguntou se ele dava pra algum homem. E fiquei satisfeita, porque ele disse que não, era hetero mesmo, mas havia descoberto que o fio terra provocava nele uma excitação colossal, por isso sempre pedia.
- Ainda bem que você ficou satisfeita. Pode casar!
- Nem pense nisso... terminei com ele no dia seguinte. Guento isso não, Kaplan! Passei ele pra minha amiga, eles estão juntos agora, meu negócio não é ficar enfiando dedo no cu de ninguém não!

Gostei de ouvi-la falar isso. E na sequência, transamos. Sem ninguém enfiar o dedo em ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário