terça-feira, 6 de junho de 2017

Patrão, você dá conta de nós três?



E não é que ele deu?

(escrito por Kaplan) 

Creio que já falei com vocês, leitores e leitoras, que uma das minhas sobrinhas, a Helena, mantinha um tórrido affair com seu patrão, que era casado, mas com uma mulher que vivia viajando e que, como ele descobriu, não viajava para fazer compras ou para turismo, mas simplesmente para transar com um amante que ela arrumou em Miami.

Como bom empresário que ele é, não pensou em se divorciar, porque não queria dividir o patrimônio com ela. Deixou que ela viajasse e trepasse à vontade, nunca perguntou nem queria saber de nada. E apaixonou-se pela Helena, sua secretária, que também ficou bem seduzida por ele e assim começaram a transar. 

Neste início de ano, para ser mais preciso, no carnaval, ela teve uma surpresa fantástica: ele a convidou para passarem o carnaval em Aruba, aquele paradisíaco local do Caribe. Ela nem pensou duas vezes, arrumou as malas e lá foi ela.

E quando voltou, comentou com a irmã e a prima, Paulinha e Cecília, tudo que tinha acontecido e, principalmente, um lance que ela achou bem interessante. 

Que bom que é sentir o ventinho nos seios...
 Como em algumas praias lá pode-se fazer topless, ela fez, para alegria dos marmanjos que estavam na praia. E acabou fazendo amizade com uma outra garota, francesa, que estava lá, também de topless. Elas conversaram muito e ele participou da conversa e Helena notou os olhares cúpidos dele sobre a moça.

Então ela, na viagem de volta, perguntou a ele se ele toparia ter feito um ménage, caso a francesa topasse. E ele disse que sim. Então ela contou a ele que a Paulinha e a Cecília já tinham visto uma foto dele e tinham ficado bem interessadas. E jogou a pergunta na hora: 

- Patrão, você dá conta de nós três?

Ele respondeu que nunca tinha feito sexo com três, mas... poderia tentar...
As duas, claro, ficaram super ouriçadas com aquilo e autorizaram Helena a combinar com ele. E ele marcou com elas num domingo, em sua casa de campo.
E lá foram elas! E me contaram tudo depois.
Basicamente, elas já tinham combinado algumas coisas que iriam fazer. Então, depois que chegaram, elas foram para o quarto e pediram que ele esperasse ser chamado. 

Somos três... vai dar conta, patrãozinho?
E quando o chamaram, ele entrou no quarto e viu as três, nuas, na cama, sorrindo para ele. Ele sentou-se, Cecília ficou ajoelhada às costas dele, Paulinha e Helena ficaram nos lados e começaram a fazer carícias nos braços, nas pernas, nos cabelos.
Ele já estava louco para fazer coisas mais interessantes, então tirou a roupa e deitou-se na cama, sendo atacado pelas três, que disputavam cada pedaço de seu corpo. Paulinha foi direto chupar o pau dele e as duas ficaram se beijando, deixando o patrão alucinado, ele não sabia daquela faceta de sua deliciosa secretária.

Mas as duas resolveram participar do boquete e ele teve, pela primeira vez na vida, três bocas a chupá-lo ao mesmo tempo. Elas revezavam a posição. Uma, ao centro, engolia o mastro e as duas ao lado lambiam as bolas e o tronco. Depois que as três já tinham engolido e lambido tudo, Helena colocou o pau dele entre os seios e ficou esfregando. Sabia que ele adorava uma espanhola... 

Nossa... por isso que amo minha secretária!
E aí começou a orgia. Cecília foi a primeira a ser comida, ele meteu nela por trás. Mas ela estava ajoelhada na cama e Paulinha deitou-se de forma que sua xotinha podia ser chupada pela prima e Helena ficou ajoelhada com a cabeça da irmã entre suas pernas, o que quer dizer que  ela foi chupada também.

Tendo deixado Cecília satisfeita, o patrão foi comer a Paulinha. Deitou-a na cama e ele, em pé, ficou metendo pela frente. As duas primas, deitadas ao lado, se chupavam, se beijavam. O quarto fervia com os gemidos das três.
Paulinha também gozou. O patrão de Helena se revelava um amante e tanto. 

E foi então comer sua secretária deliciosa. Deitada de lado, ela recebeu a pica do patrão em sua xotinha e era beijada pela irmã que, por sua vez, era chupada pela prima. E ele fez Helena gozar também.
Tinha provado sua competência. E as três estavam muito felizes com o que acontecera. Tomaram um banho de porra, porque ele fez questão de se masturbar e gozar em cima delas.
Isso foi de manhã, logo que elas chegaram. E elas iam passar o domingo todo por lá...

Foram tomar um banho para limpar o gozo do patrão, enquanto ele preparava algumas coisas para beberem e comerem. Voltaram nuas do banheiro, esbanjando aquela sensualidade que garotas de 27 e 29 anos têm. 

Esta casa tem tudo: cama, piscina e uma pica ótima!
Ele quis saber tudo sobre elas, tinha ficado encantado com as cenas lésbicas e elas contaram tudo para ele, inclusive que haviam começado a ser bissexuais graças à tia Meg. Que ele já conhecia de nome, porque Helena falava muito sobre ela.

Tinha piscina na casa, eles todos nadaram nus e todas elas foram comidas mais uma vez, mas dessa vez sem que as outras duas participassem. Ele levou cada uma para  o quarto e lá comeu-as, demoradamente. Não tinha que provar mais nada, agora era hora de fazê-las usufruir de uma trepada demorada, extremamente gostosa, com direito a tudo, inclusive um belo anal.

Nada mal para um primeiro contato... será que haverá outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário