quinta-feira, 29 de junho de 2017

Julia e a irmã me chamaram... adivinhem para que?



Fácil adivinhar...

(escrito por Kaplan)

Estava eu em casa, descansando, quando o telefone toca. Era a Julia, aquela minha amiga que, juntamente com a irmã, Lilian, faziam a delícia de dois tios e, de vez em quanto, também a minha. Safadinhas deliciosas, as duas!

- Ei, rapaz, tá fazendo algo importante?
- Não, estou sem fazer nada.
- Dá um pulo aqui em casa, então.
- Agora?
- Agora! Já! Tá demorando! 

Já entendi, Lilian...
E desligou, dando uma risada que eu consegui ouvir. Esperando que ela me chamava para ser o que eu estava pensando que seria, tratei de ir depressa. E quando ela abriu a porta do apartamento, só de lingerie, eu tive a certeza de que pensava certo.

Mas ela não disse nada, só me pegou pela mão e me levou ao quarto dela. Lá estava a Lilian, também de lingerie, sorrindo, feliz.

- O que foi, garotas?
- Ah... a gente tava brincando aqui, mas sentimos falta de uma pica. Por isso te liguei.
- Só nessas horas é que se lembram de mim... acho que virei mesmo um objeto sexual!
- Deixa de falar bobagem e tira a calça logo... queremos ele! 

Está ai... todo de vocês duas... aproveitem!
No meio de muitas risadas, minhas e delas, tirei a calça e elas vieram pegar e chupar meu pau. As duas, ao mesmo tempo... é algo de especial ver as duas boquinhas brigando para ver quem engole, quem lambe... e elas já foram tirando os sutiãs, o que me permitia pegar nos seios delas enquanto elas se dedicavam à nobre tarefa de me fazer boquetes.

E logo estavam as duas, já nuas, ficando de quatro, uma ao lado da outra, esperando que eu resolvesse em quem ia meter primeiro.

Por uma questão de consideração, comi a Julia primeiro e logo depois a Lilian. Só que a Julia não queria ficar só olhando, então, enquanto a Lilian me cavalgava, ela sentou em meu rosto e fiquei chupando a bucetinha. E ela e a irmã, de frente uma para a outra, se beijavam, era um frenesi só.

Ouvimos os estertores da Lilian, indicando que estava gozando. Então a Julia, mais que depressa, deitou-se de costas e fui transar com ela no mais legítimo papai e mamãe, até ela gozar também.

Ficamos deitados, conversando, elas me contando dos tios, pra variar, que não se cansavam de transar com elas. E não demorou muito para as duas voltarem a me chupar e em seguida resolveram fazer um 69, para me animar mais ainda. 

Como não me excitar vendo essa coisa toda?
Só que aí a Lilian, que estava por cima, ficou com a bundinha toda exposta e eu aproveitei para enfiar meu pau no cuzinho dela. Meu pau no cu e a língua da irmã na xota... Lilian quase enlouqueceu de tanto prazer.

E aí foi a vez de a Julia também querer ter o cuzinho penetrado, desejo que realizei com muito prazer.

E aí... gozei na barriguinha das duas. E elas, rindo, ficaram uma em cima da outra, se esfregando e se lambuzando todas com meu gozo.

Tive de dar um banho nelas, e aproveitei para dar umas palmadas no bumbum das duas, por terem feito aquela lambança.
Quando me despedi, Julia falou:

- Olha, foi tudo ótimo... me lembre de, na próxima, a gente fazer a lambança de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário