segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ver e participar: os prazeres do corno



E que prazer é esse!!!

(escrito por Kaplan)

Há alguns cornos que gostam de saber das chifradas que levaram, mas não querem saber de ver. Adoram quando as companheiras contam, com riqueza de detalhes (as vezes até exagerando um pouco para agradá-lo) as aventuras. E se excitam e transam com elas na mesma hora. É delicioso isso.

Mas há também aqueles que gostam de ver. Só ver. Geralmente a transa da esposa é dentro de seu próprio apartamento e ele fica só assistindo, às vezes bem excitado, se masturba.

E há os que gostam de ver e de participar. Esses vivem rindo, pois o prazer que eles sentem é inigualável. 

Patrão... eu sou casada... mas eu quero....
É o caso que vou lhes contar. Márcia era casada com Heitor. E, um dia, seduzida pelo patrão dela, o Thiago, deu pra ele. 

Envergonhada, ela resolveu que ia contar para o marido, pedindo milhões de desculpas, mas até aceitando que ele a desprezasse.

Qual não foi sua surpresa quando, ao terminar de contar, viu o marido arrancar as roupas, pular em cima dela e transar com uma fúria (no bom sentido) como nunca transara antes. E ele ainda agradeceu a ela! Ela ficou embasbacada, mas adorou saber que o marido gostara de ser corno. E das conversas que tiveram a partir dali, ele demonstrou a vontade de ver sua esposa dando pro patrão e ele gostaria de participar também.

Bem, aí já era outra história. Ela teve de conversar com o Thiago que, a princípio, ficou assustado de saber que ela contara para o marido. Mas depois se acalmou e acabou concordando. Daí passou a frequentar assiduamente o apartamento deles. E as transas rolavam abertamente. E tinha de tudo, e o Heitor cada vez ficava mais excitado, mais feliz.
Vejamos o primeiro dia desses.

Ela chegou do escritório com o patrão. Heitor já os esperava, andando de um lado para o outro, tomando algumas doses de uísque, nervoso e excitado. Já conhecera o Thiago, o que tornou as coisas mais fáceis para os três. 

Gosta da minha esposa? Ela não é adorável?
E, assim, mal se lavaram, a farra começou. Eles tiraram as roupas da Márcia, sentaram com ela no sofá. Ela ficou praticamente deitada, porque seu marido ficou de um lado e já foi metendo o pau na xotinha dela, enquanto o Thiago ficava na outra ponta e ela o chupava deliciosamente.

Depois ela ficou de quatro, passou a chupar o pau do marido e empinou a bundinha para que o patrão a comesse, o que ele fez prazerosamente, dando bombadas e mais bombadas que sacudiam o corpo dela totalmente.

E aí, para surpresa dela, o Heitor perguntou se o Thiago já havia transado anal com a esposa. E com a resposta negativa, ele falou que ela gostava e ele podia fazer isso.

Thiago quase enlouqueceu ouvindo o Heitor falar aquilo e tratou de aproveitar a posição dela, só tirou o pau da xotinha e enfiou no cuzinho. Se ele quase enlouqueceu, o Heitor foi às nuvens vendo a esposa sendo enrabada pelo patrão. 

Nunca imaginei fazer isso com você, querido! É muito bom!
E aí sugeriu que eles parassem, então deitou-se, chamou a Márcia para sentar em seu pau e falou com o Thiago para meter no cuzinho de novo. Uma DP, a primeira da Márcia, que suava por todos os poros com os dois paus dentro dela, mas estava amando aquilo e aproveitou a posição para beijar o marido, encheu-o de beijos enquanto os dois a enchiam com suas porras quentinhas.

Tinha sido uma noite memorável, e evidentemente não ficou só naquilo. Ele voltou lá muitas vezes. A última, que ele me contou, porque somos amigos, tinha sido na semana passada.

- Kaplan, está uma loucura essa história! Sábado fui lá, tinham me convidado. Quando cheguei os dois já estavam nus me esperando. E ele, como sempre, com o pau duro, louco para que o ménage começasse. Aí a Márcia abriu minha calça, me deu uma chupada daquelas, meu pau endureceu logo e ela, em pé, começou a chupar o pau do marido, me oferecendo a bundinha. Meti, sem tirar a roupa, fui enfiando e bombando e vendo ela gemer com o pau do marido na boca. Uma coisa maravilhosa! 

Ela adora dar o rabinho... e eu como!
E aí ela me pôs sentada no sofá e já veio sentando em mim...mas com o rabinho. Como gosta de dar o cu, aquela safadinha! Aí estou lá e o marido veio pela frente dela e enfiou na xotinha. Uma DP para começar a noite!

Depois de gozarmos, ela me levou para o banheiro. O boxe não era grande, então só coubemos nós dois e o marido ficou nos vendo tomar banho, ela me lavou todo, caprichou na lavada do pau para depois enfiar na boca e ele só batendo punheta.

Aí saímos, ele entrou para tomar o banho dele e a Márcia e eu ficamos dando o maior sarro no banheiro para ele ver. Ele ria, feliz da vida.
Daí fomos para o quarto e ela deu pra mim, deu pra ele, cavalgou, deu de cachorrinho, boquetes e mais boquetes, também chupamos bastante a xotinha dela.
Não me deixaram ir embora. Tive de dormir lá. Eu disse dormir? Há!!! Que nada, ainda a comi duas vezes antes de cair no sono, e nem sei quantas ela deu pro marido!

- Que coisa fantástica! Eu entendo o Heitor. É muito bom ser corno também.
- Pois é, por enquanto eu pus chifre em você e nele. E fico pensando se depois de casar eu vou querer ser corno também. Acho que vou, porque vocês estão sempre com a cara feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário