quinta-feira, 22 de junho de 2017

O café caiu, ela foi limpar, rolou, a irmã viu, foi a farra total



Que zorra... mas no fim deu certo!

(escrito por Kaplan)

Eram três irmãos. Poliana, Rosina e Alonso, este o mais velho, com 26. As duas tinham 24 e 21 respectivamente. Muito amigos, viviam saindo juntos para as baladas, ele agia como o protetor delas, evitando que fossem assediadas. Bem que elas gostariam de encarar algum carinha mais interessante, mas Alonso não era de brincadeiras.

Curioso é que nada existia entre eles, a não ser essa amizade que levava as duas a comentarem com ele as cantadas que recebiam.
Até que um dia.... mas sempre tem um dia?
É... parece que sempre tem um dia...

Rosina e Alonso estavam na cozinha, tomando café, em pé, ela de vestido, ele de calça de moleton e uma blusa. E quando ela foi servir mais uma xícara pra ele, atrapalhou-se toda e derramou o café no chão. 

Ela tá limpando e eu tô vendo uma coisa...

Mais que depressa, ela pegou um pano e ajoelhou-se para limpar. Só que aí ficou numa posição... digamos... bem sexy, o que foi notado pelo irmão. O shortinho ela usava era curto, e ao ajoelhar, ele subiu ele viu um bumbum delicioso... E a camiseta, então... que lance dos seios dela!!!

E Alonso não conseguiu tirar o olho. Seu pau agradeceu e endureceu. E a calça de moleton se tornou bem reveladora da excitação que tomou conta dele.
E ela viu aquilo tudo quando ia se levantar. Surpresa total!

- Alonso...você ficou excitado por minha causa?

O que ele poderia usar como mentira, qualquer coisa que ele falasse seria claramente entendido como mentira. Então,  não mentiu. Disse que sim, que a visão dos seios e do bumbum dela o excitara.

- Deixa eu ver...
- Ver meu pau?
- É... tá chamando muito minha atenção, deixa eu ver...

Ele não se furtou a mostrar. Achou que ela ia ver e pronto. Mas não foi o que aconteceu, ela viu, gostou, pegou e depois pôs na boca e fez aquele boquete... para surpresa dele, que nunca imaginara tal coisa. 

Meus irmãos... o que é isso que estou vendo?
E surpresa para a outra irmã, a Poliana que ficara atraída pelo barulho e quando chegou à cozinha, viu  a irmã chupando o pau do irmão. Nem é preciso dizer que ela também ficou excitadíssima com o que viu.
E tomou a iniciativa:

- Ah... não... também quero participar disso, mas não aqui, vamos pro meu quarto!
E carregou os dois pra lá. E eles, já enlouquecidos, se despiram, pularam na cama e rolaram beijos, abraços e amassos, chupadas em pau e em xotinhas.

E Poliana foi a primeira a experimentar a doçura do pau do irmão, sentando nele e o cavalgando, enquanto Rosina se masturbava freneticamente.

E ela teve sua vez, pois Poliana se levantou e Rosina, então, ficou de quatro e o irmão a comeu. Poliana ficou ao lado, segurando as duas bundas, do  irmão e da irmã.

E quando Rosina também foi cavalgar o Alonso, Poliana ficou ajoelhada ao lado dele que pôde mamar nos seios dela enquanto Rosina pulava.

Satisfeitas, as duas voltaram a chupar o pau dele, esperando pelo gozo, que não demorou muito a jorrar.

- E agora, gente? Foi a pergunta que Rosina fez.

Os dois a olharam, todos ficaram se olhando e os sorrisos que apareceram nos rostos dos três foi a resposta. Já que tinha sido tão bom... pra que parar?

 

Um comentário: