terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Swing triplo



(escrito por Kaplan)   

Troca de casais é algo muito legal. Geralmente, Meg e eu sempre trocávamos com outro casal amigo, mas houve um mês em que nos encontramos três sábados seguidos, mas éramos três casais. E aí quase virou uma orgia! Foi bom demais!

No primeiro sábado, fomos ao apartamento de Lauro e Glória. Ele, careca, musculoso, ela de cabelos castanhos, seios médios e uma bela bunda. O outro casal era formado pela loura Carolina, de belos seios e bunda também e Aldo, o cara mais engraçado de todos. Meg e eu dispensamos apresentações, não é?

Mas ela foi com um vestido que chamou a atenção de todo mundo, pois tinha um decote na frente que ia até o umbigo e logicamente ela não tinha nada mais para tampar.

Estávamos sentados num amplo sofá. Eu, Meg ao meu lado, Gloria, Carolina, Aldo e Lauro.
Assim que nos ajeitamos, Glória não se conteve.

- Meg, mas que vestido mais sexy é este. Gente, olha aqui, basta arredar um pouquinho só e os seios dela aparecem! Kaplan, como é que você deixa sua mulher se exibir assim?
- Ora, ela veio se exibir para nós, mais ninguém. Quer dizer, o porteiro também viu e ficou de olhos arregalados! 


- Meg, você sabe que não resisto aos seus seios, né? Glória continuava com a mão no vestido de Meg, abrindo-o para deleite de todos e tratou de dar uma bela chupada neles, provocando risadas de todos. Mas não incomodou, continuou chupando e aí todo mundo entendeu que não precisava de mais nada para começarmos. 

As trocas de parceiros começaram. Carolina pulou em mim, tirou a minha roupa e começou a chupar meu pau. Olhei e vi que Meg e Lauro também já estavam nus e ela o chupava. E Gloria e Aldo seguiram o que estava acontecendo, ele tirou a roupa toda, ela ficou ainda de calcinha, mas, sentada, chupava o pau dele. Dali a pouco eu vi Meg, nua, sentar-se no sofá e Lauro meter nela, vigorosamente. 


Eu já estava com Gloria e Aldo com Carolina. As duas ficaram de quatro, de frente uma para a outra e nós as comíamos de cachorrinho, em cima do sofá. Mas logo as duas preferiram nos cavalgar, ficamos sentados lado a lado, as duas pulando e aproveitando para se beijarem, o que nos deixava com um tesão fantástico.

- Também quero cavalgar!

Era a Meg falando para o Lauro, então ele sentou-se ao lado da gente, e Meg aproveitou para ficar beijando a Gloria.

Aí a Gloria desceu, voltou pra mim e pediu para eu comer seu cuzinho. Nem precisava pedir!

Sentou no meu pau e deixou o cuzinho ir engolindo minha pica. Nem preciso dizer que as outras duas também quiseram e foi dessa maneira que aquela noite teve final. 




Tinha sido bom demais, então combinamos para o sábado seguinte, em nosso apartamento.
Foi bem mais informal, pois Meg já abriu a porta do apartamento para eles entrarem da mesma forma que veio ao mundo... peladíssima!

Aí todo mundo começou a tirar as roupas, logo estávamos todos nus. Mas tinha uma surpresa!

A gente tinha comprado uma cama redonda, igual à dos moteis, e levamos todos pra lá. Adoraram a surpresa, pulamos todos na cama, já trocando os parceiros e a festa começou com as chupadas e boquetes tradicionais.

Dali a pouco, Meg e Gloria já estavam cavalgando o Lauro e a mim, e Aldo comia a Carolina de cachorrinho, todo mundo em cima da cama, uma farra só, os gemidos se misturando a falas, risos e todos nós metendo sem parar nas três. 


A novidade é que as três foram trocando os parceiros e acabou que todas as esposas deram para seus maridos respectivos, além de darem para os dois outros, sem contar que elas também parece que tinham combinado, em certos momentos as três iam chupar o pau de um, e todos nós tivemos nossos paus visitados por três bocas naquela noite.
Anal? Sim, também teve, mas apenas a Meg quis e o premiado foi o Aldo.

Terminada a farra, ficamos todos sentados na cama, comentando, conversando e chegamos à conclusão de que valia a pena mais uma rodada, e dessa vez, seria na casa do Aldo e da Carolina.
Seria durante o dia e não à noite.

Quando chegamos lá, Aldo nos recebeu e disse que Carolina estava no quarto, meditando. Meg e Glória acharam aquilo um barato e foram lá, sentaram-se ao lado dela e ficaram meditando também. Nós três apenas olhávamos, até que o Aldo cansou de esperar, pôs o pau pra fora da bermuda e levou até a boca da Meg, que na mesma hora o abocanhou. Eu fiz a mesma coisa com relação à Glória e Lauro com a Carolina. A meditação acabou!

Do boquete passamos às trepadas. Nada igual, o bacana era justamente isso, sempre tinha novidades. Eu fui beneficiado em primeiro lugar. Carolina e Glória vieram me chupar, sendo que Carolina era comida pelo Lauro enquanto me chupava. E Meg estava sentada no colo do Aldo, pulando como sempre gostava de fazer. 

E depois de muita ralação e rolação, as três nos cavalgaram até gozarem.

Foram essas as únicas vezes em que fizemos um “swing triplo”. Tinha sido muito legal, todas as vezes, mas depois, conversando com Meg, nós achamos que devíamos continuar como fazíamos antes, apenas com mais um casal. Sei lá, era uma coisa mais intimista, mais sensual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário