quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O banheiro foi o único local da casa onde eles puderam transar

Amigas e amigos, estou surpreso. Em apenas uma semana, 10.000 acessos, e chegamos aos 960.000!
A continuar nesse ritmo, no início de março chegaremos ao tão sonhado milhão!
Ou pode ser antes, se vocês pedirem aos amigos e amigas para acessarem também! Façam a felicidade de todos!!!




(escrito por Kaplan)

Igor e Ana foram convidados a uma festa na casa de uma amiga. Amiga rica, casa cheia de cômodos, vários quartos, biblioteca, uns cinco banheiros, uma loucura a casa da amiga.
E não é que, no meio da festa, talvez inspirados pelas bebidas, pelas músicas mais suaves, pela dança, bateu aquela vontade nos dois de transarem loucamente?

Mas não podiam sair da festa “à francesa”, nem estavam com grana para ir a um motel. O problema é que quando Ana ficava com vontade, não conseguia segurar, ficava indócil, o Igor sabia disso e tentou pensar em alguma coisa.

Ir para os jardins era perigoso, pois havia cães de guarda, já tinham sido avisados para não saírem sem alguém da casa junto.

- Vamos na biblioteca, quem sabe dá?

Não deu, o pai da moça estava lá, quieto, lendo, porque a festa era dos jovens... os dois o cumprimentaram, fizeram de conta que estavam apreciando os livros e saíram. 

- Será que tem algum quarto que a gente possa ir?
- É arriscado, Ana, imagina se alguém da casa resolve entrar no quarto e nos encontra lá. Vai ser um vexame total!

Desesperada, ela rodou vários ambientes da casa e encontrou um banheiro, mais afastado de onde a turma estava. Voltou, chamou o Igor e levou-o até lá. Entraram, trancaram a porta. O banheiro era enorme, tinha chuveiro, banheira de hidro, um armário cheio de gavetas, sanitário à parte, o que significava que duas pessoas podiam utilizar o banheiro ao mesmo tempo. Olharam superficialmente, porque o que eles queriam era outra coisa.

Tiraram as roupas com grande rapidez e Igor colocou a namorada sentada na bancada que ficava em cima do grande armário. Chupou a bucetinha dela, que gemeu... como estava precisando daquilo! 


- Me come, agora!
Ele só a puxou para a beirada e enfiou o pau, bombando e beijando-a, para evitar que os gemidos dela escapulissem e alguém ouvisse.

- Minhas costas estão doendo, Igor, vamos pro chão.

Desceu, ficou de quatro em cima de um tapete, ele veio por trás e a comeu de novo.

- Ahhhh... que maravilha... isso, isso... mete bastante! Eu vou gozar, Igor, eu vou gozar!!!

Mordeu a mão para não dar um berro, essa era a vontade dela.

- Você gozou também?
- Ainda não.
- Maravilha, deixa eu te cavalgar então. 


Ele deitou-se de costas no tapete e ela sentou no pau dele e pulou, pulou.

- Segura mais um tempo que estou quase indo de novo... Oh, my god, como eu gosto disso!

Ela estava sentada de costas para o rosto dele. Resolveu virar para ele, sem tirar o pau de dentro e aí pôde abaixar o corpo e beijá-lo, pois gozara de novo.
Ao levantar, viu que nada escorria.

- Você não gozou, Igor?
- Não...
- Ah... não, querido, não pode... vem cá, vou dar um jeito nisso!

O jeito, as minhas leitoras e meus leitores sabem qual é... chupou com gosto até ele fazer seu esperma sair voando em direção ao corpo dela.

- Meu bem, te amo muito, foi lindo, foi ótimo, mas agora deixa eu me limpar e vamos voltar pra festa, antes que notem nossa ausência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário