sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ela quis conhecer o “jardim secreto” que ele tinha em sua cobertura



(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Cecília trabalhou para um engenheiro, chamado Clésio. Era louca para ter um caso com ele, mas ele não parecia estar interessado, tratava-a como a qualquer funcionário do escritório.

Ele estava terminando a construção de um edifício de apartamentos e como o lote pertencia originalmente a ele, ele o cedeu à construtora em troca de um dos apartamentos de cobertura. E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali. 

Uma tarde, Cecília não se lembra de qual o motivo, os dois ficaram sozinhos no escritório e ele mostrou a ela as plantas, as modificações que estavam sendo feitas e falou que na cobertura haveria um jardim, que pediu a ela segredo, pois seria uma surpresa para a futura esposa. E depois daquele dia, talvez pela alegria de ter o apartamento pronto e já quase todo decorado do jeito que ele imaginava, ele se mostrou mais afável,todo dia tinha algo para contar. E ela ficou participando da alegria dele.

Quando tudo estava pronto, ele pediu que ela fosse com ele até lá, para ele sentir o que o “olhar feminino” iria dizer. 

Ela ficou encantada. Clésio se mostrava um doce de pessoa. Pena que ele não lhe dava bola!

Foi com ele, olhou tudo na parte de baixo, gostou demais do que viu. Então subiram para a cobertura, ela estava realmente curiosa para saber como seria o tal jardim que ele falara.

Achou que ele era maluco. Tinha colocado grama sintética na parte coberta, que ficava um pouco acima da parte descoberta e assim a chuva não iria atingir a grama. Na parede, colocou vários vasos, de formas e tamanhos diferentes, todos já plantados com flores maravilhosas. Tinha ficado, de fato, um jardim magnífico. 

Ela elogiou bastante e aproveitou para ver a vista que se tinha da cobertura.Magnífica, inclusive o sol já começava a desaparecer e ela pôde assistir a um belo espetáculo da natureza.

Aquilo a inspirou a fazer uma loucura.

Pediu a ele um copo de água e ele desceu para buscar. Então ela, rapidamente, tirou a calça jeans e a camisa, o sutiã e ficou só de calcinha, olhando o por do sol. Ela sabia que estava dando uma cartada maluca, podia ser demitida, mas não podia deixar de tentar. 

 Quando ele chegou com a água, quase caiu duro, vendo que ela estava só com aqueles trajes.

- O que é isso, Cecília?
- Chefinho, eu acho que você precisa testar todos os ambientes do apartamento, para ver se eles estão dentro do que você planejou. Tenho certeza de que você planejou essa cobertura, toda indevassável, para transar loucamente com sua esposa. Precisa fazer um teste, e eu sou voluntária...

Ela sabia que haveria duas possibilidades de reação dele: 
a) ele ficaria bravo com a ousadia dela, mandaria ela se vestir e, provavelmente a demitiria no dia seguinte; 
b) ele gostaria da ideia e ela realizaria seu sonho de transar com ele.

Vibrou quando viu que ele tirava a calça, abria a camisa, mas não a tirou. Gostou de ver que excitava o chefinho, ele já estava com o pau bem duro. Puxou-a para o “gramado”, tirou-lhe a calcinha, deitaram-se ali, encheu-a de beijos e vendo que ela já estava molhadinha, enfiou o pau, de ladinho, e a comeu bem gostoso. 

Depois a colocou sentada no balcão do barzinho que havia construído ali, também, e a comeu de frente, proporcionando-lhe um bom gozo.

Quando terminaram, ficaram algum tempo se olhando, acabaram rindo da situação. Dois pelados numa cobertura recém-inaugurada. Vestiram-se e ela ficou sem saber se perguntava se continuaria como secretária ou seria mandada embora.

- Cecília, eu sempre te vi como uma pessoa muito discreta. Quero saber de você se continuará sendo, e mais ainda, se será capaz de guardar segredo do que aconteceu aqui hoje.
- Chefinho, fique tranquilo. Minha vida privada não interessa a ninguém do seu escritório, nunca disse nada lá e nunca direi. Entendo sua preocupação e até te peço desculpas por ter te tentado aqui hoje. É que sinto um tesão muito grande por você e eu sabia que podia perder o emprego por tentar demonstrar. Agradeço que você não me recusou, eu ia me sentir péssima. E estou saindo daqui hoje feliz, gostei demais de nossa transa. Fique tranquilo. Não vou perturbá-lo de novo. Se me mantiver como secretária, o que aconteceu aqui hoje daqui não sairá. Não vou cobrar uma segunda ou uma terceira vez. Não darei o primeiro passo novamente. Se você der o passo, eu te acompanho, com muito prazer. Se não der, entenderei, e não vou te atrapalhar em nada. Ficarei feliz só pelo dia de hoje. 

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes. Depois que casou, não chamou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário