sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A sobrinha dormiu vendo TV, mas acordou quando cheguei



(escrito por Kaplan)  

Como eu dera as chaves do meu apartamento para as minhas três sobrinhas, não era raro eu chegar em casa e encontrar alguma delas. De vez em quando até acompanhadas de algum rapaz que, mal elas me apresentavam, saía em disparada. Ríamos muito. 

Outro dia, quando cheguei, vi que a televisão estava ligada, mas, da porta, não dava para ver quem estaria sentada vendo. Cheguei mais perto e lá estava Paulinha, deitada no sofá, só de lingerie, dormindo, com  o controle da TV na mão, quase caindo.



Me aproximei para pegá-lo antes que ele caísse e ela então acordou.

- Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi. Acho não, dormi sim, até sonhei com você.
- Comigo? Sonhou comigo? Algum sonho bom?
- Muito bom, nem imagina como estava bom!
- Me conta.
- Primeiro, deixa eu ver uma coisa.

Abriu minha calça e pôs meu pau para fora.

- Hummm... não era assim que ele estava no meu sonho...
- Não? Como é que ele estava?
- Vou te mostrar. 


Pegou nele e me deu uma bela chupada. Ele endureceu todo.

- Assim, viu? Assim é que ele estava no meu sonho.

Percebi logo que ela estava inventando o tal sonho. Resolvi dar corda.

- Assim é bem melhor, não é? Espero que nós tenhamos usado direitinho essa dureza. Conta o resto do sonho.
- A cena ainda não está completa. No sonho você estava pelado e eu só de calcinha.
- Não seja por isso, é fácil ficarmos como no seu sonho.

Tirei rapidamente a minha roupa e o sutiã dela.

- Interessante isso, tio, parece que a gente estava aqui nesta sala. Só o sofá é que era de cor diferente, mas ficava na mesma posição deste. E não sei a razão, mas eu estava em pé aqui, e você chegou por trás de mim e segurou meus peitinhos, encostando a dureza na minha bundinha...

Fui fazendo tudo o que ela contava. Estava bem interessante, engraçado, mas ao mesmo tempo muito excitante.

- E depois?
- Depois, tio... eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi...

Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia... igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela...

- Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas... nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?

Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro... e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo... 


- Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa... é claro que eu queria beber seu leitinho. E você me deu esse prazer...
Não foi um sonho maravilhoso, tio?

- Pode parar de inventar, você já dirigiu toda a cena da nossa trepadinha... adorei! Agora vou fazer uma coisa que não estava no seu sonho.
- Mesmo? O que eu esqueci? Algum detalhe importante?

Peguei Paulinha no colo e a levei ao banheiro, dei-lhe um banho demorado, cheio de safadezas.

- É tio, acho que sei porque esqueci esse detalhe, foi porque você chegou e me acordou antes que a gente tomasse o banho no meu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário