quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deu carona para a colega, não tinha ninguém em casa, então entraram só os dois...



(escrito por Kaplan)  

Caio e Maísa estavam terminando o ultimo ano de faculdade. Não eram namorados, e ninguém entendia a razão disso, porque viviam um ao lado do outro, ele a levava para a faculdade e depois a levava para casa no seu carro e, como muitos suspeitavam, transavam bastante.   

Brincavam muito no carro também, ao passarem por locais mais desertos, ela costumava puxar a blusa ou camiseta e mostrar um dos seios para ele. Ou pegava no pau dele  e o fazia endurecer...

Mas não queriam compromisso sério antes de formarem. Pode ser que, depois, resolvessem assumir um namoro e até casar, pois tinham muitas afinidades. No entanto, terminar o curso era o objetivo maior dos dois. E sabiam que, se namorassem, acabariam tirando o foco do que queriam. Agora, um motel de vez em quando... não fazia mal a ninguém!

E, às vezes, nem precisava de motel... como naquele dia, em que ele a levou em casa, ao final das aulas e, ao chegarem, ela notou a ausência do carro da mãe na garagem. Pediu ao Caio para esperar e foi ver o que tinha acontecido. Na sala estava um recado da mãe.
- Está tudo bem, Caio. Ela foi visitar minha avó, que não anda muito bem. Vai ficar a tarde toda lá.
- Mesmo? Mas que coisa interessante, hein?

Ela riu. Já adivinhara o que ele estava pensando.

- Quer aproveitar, né, seu safado?
- Eu quero... você não quer?
- Sou tão safada quanto você, Caio... claro que quero! Coloca o carro aqui na garagem, vou querer transar aqui mesmo!

Enquanto ele punha o carro lá dentro, ela já foi tirando a roupa e o esperou nua.

- Nunca me canso de te ver pelada, Maísa... você é muito gostosa!
- Você também é muito gostoso... mas não tirou a roupa ainda, está esperando que eu faça isso?
- Pode ser, vou deixar você tirar hoje!

Ele estava de bermuda e uma blusa, ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a bermuda, já percebendo que algo se mexia ali debaixo, ficando duro, muito duro!

Deu uma lambida, começando onde as bolas terminavam, passando por toda a extensão do mastro até chegar à cabeçorra, que engoliu. Adorava ter o pau dele em sua boca. Chupou bastante, sabia que ele gostava muito e sempre era um prazer para os dois.

- Caio, me come logo... estou com o maior tesão de transar aqui em casa com você pela primeira vez...já estou pingando...
- Não pingue, deixe que eu cuido disso...

Ele a colocou sentada no capô do carro e lambeu o melzinho dela que pingava. Ela gemia. Que sensação estranha e boa ao mesmo tempo... era a primeira vez que eles transavam ali. Estava enlouquecida!

- Me come, Caio... me come!

Ele estava surpreso com a reação dela e tratou de enfiar seu pau na xotinha.

- Ahhh.. que delícia.... mete, mete bastante!

Possuído de um tesão também diferente, ele bombou furiosamente a xotinha dela. Via os olhos dela revirarem, as narinas se dilatavam... que coisa era aquela!

- Deita ai no chão, Caio, quero pular em cima de você!

Ele fez como ela pedira e ela, num segundo, já o estava cavalgando, celeremente.

- Isso, isso... guenta firme, estou quase indo...nossa, que maravilha, nunca tive um gozo assim antes! Ahhhhhhhhhh...
- Enfia no meu cu! 

- Como assim? Você nunca quis!
- Eu quero agora... enfia antes que eu mude de ideia!

Ele estava com o pau todo melado e apenas levantou-a e foi colocando, vagarosamente, o pau no cuzinho virgem.

- Aiiiiiiii... calma, devagar, isso dói... calma – ela falava com dificuldade, sentiu muita dor mesmo.
- Prefere que eu pare?
- Não, já começamos, agora vamos até o fim!

Ela mesma forçou a entrada, empurrando seu corpo para baixo e com todas as caretas do mundo, conseguiu que ele entrasse inteiro.

- Tá bom... consegui, achei que nunca daria conta... goza, Caio... pode gozar...

Ele estava tão excitado com o que acontecera, que não precisou de muito tempo, umas três mexidas no corpo dela subindo e descendo em seu pau foram suficientes para ele gozar. Ela respirou, aliviada, quando ele tirou o pau de dentro do cuzinho.

- Me dá um beijo, Caio, muito obrigada pelo dia de hoje... agora vou dormir a tarde toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário