quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ela viu o irmão se masturbando e resolveu ajudá-lo



(escrito por Kaplan)

Alcione e Marcos eram dois irmãos já na faixa dos 24-27 anos respectivamente. Sempre tiveram muita liberdade em casa, os pais eram bem liberais, sempre iam, nas férias, a praias naturistas, portanto, os corpos deles não eram misteriosos nem cheios de tabus. 

Era comum os dois irmãos tomarem banho juntos, brincavam, pegavam, chupavam. Mas nunca levaram a coisa ao ponto de transar. Eles conversavam muito sobre o namorado e a namorada, ambos transavam bastante com eles. Mas os dois, não. Nunca transaram. Só ficavam nas brincadeiras, que davam um tesão enorme e, muitas vezes, ela se masturbava e ele batia uma bela punheta. Mas já tinham conversado sobre tudo e o não transar era um consenso.

Teve um dia que Alcione estava se aprontando no quarto, já tinha vestido a lingerie quando ouviu gemidos vindos da sala. Estranhou. O que poderia ser aquilo? 

Foi até lá e viu o Marcos sentado no sofá, sem calça, vendo um filme pornô. Os pais não estavam em casa. E o que mais chamou a atenção dela foi o fato de ele estar se masturbando. Chegou perto e ficou olhando como ele fazia, ele viu que ela olhava e não se importou, continuou.
Ela sentou-se ao lado dele e não se conteve.

- Isso parece ser tão gostoso! Deixa eu fazer?

Ele não se incomodou, deixou-a pegar e ela ficou fazendo movimentos com a mão como havia visto ele fazer.

Nesse ínterim, o filme acabou e o pau dele começou a dar sinais de enfraquecimento.

- Ah... por que ele está murchando? Só por que o filme acabou?
- É, o que me dava tesão eram as cenas... 

- Isso não vale. Vou fazer você voltar a ter tesão, quero ver sua punheta até o final!

Tirou o sutiã e a calcinha, colocou as pernas sobre o irmão e viu que, de fato, o pau dele reagia e voltava a endurecer. Então ela continuou a fazer os movimentos, acelerando bastante, até que ele gozou e o esperma encheu a mão dela. Ela deu um gritinho de alegria.

- Que legal! Gostei, você gostou? Fiz direitinho?
- Se fez... foi ótimo!
- Precisamos fazer isso mais vezes, não acha?
- Sempre que você quiser, mana!

Mas foi ele quem a procurou primeiro, com um pedido de punheta... Dois dias depois, ela estava, nua, na sua cama, lendo uma revista. Fazia muito calor, daí a nudez. Eis que o irmão entra no quarto.

- Como é que está a irmã mais gostosa que eu tenho? 

Ela deu um sorriso... ele só tinha ela de irmã, nenhuma mais. E quando ele se deitou por cima dela, ela já sabia que ele queria brincar. Virou-se e ele começou a beijar sua barriguinha. Como ela estava afim, também, ajoelhou-se na cama, ofereceu os seios para ele dar uma mamadinha. Vendo que o pau dele já fazia volume na calça, ela perguntou se ele queria ser punhetado de novo, e como ele disse que sim, ela tirou a calça dele. O pau já estava bem duro.

Deitado na cama, ele viu a irmã pegar no pau dele e, antes de começar a masturbá-lo, ela deu uma chupadinha rápida. Depois é que ela começou com os movimentos com a mão, como havia feito no outro dia. Ficou com um tesão enorme e acabou enfiando a outra mão dentro de sua xotinha e procurou o grelinho. Gemia loucamente e o irmão estava alucinado vendo-a se masturbar também.

Ela inovou, fazendo uma espanhola. Os seios dela é que masturbavam o pau dele, mas depois ela voltou com a mão e movimentou até que ele gozasse.

E ficavam assim, nunca passaram dessas deliciosas masturbações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário