quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

As sobrinhas atacaram o dono da sex shop


O coitado sofreu...

(escrito por Kaplan)

Inauguraram uma sex shop no bairro, local discreto, dentro de uma galeria de edifício. E minhas três sobrinhas que sempre tiveram curiosidade de saber o que se vendia numa loja do tipo, resolveram visitar a tal loja. Foram as três juntas, sabe-se lá o que poderiam pensar se apenas uma entrasse lá?

Pois elas foram. Nervosas pelo que poderia acontecer, o que iriam encontrar.
Sorte: não havia ninguém lá dentro, só um simpático vendedor.

- Olá, garotas, bem vindas. Meu nome é Silas. Posso ajudá-las?

Paulinha respondeu que elas iriam dar uma olhada, pois nunca tinham entrado numa sex shop.

- Fiquem à vontade. Estarei no balcão. 

Uau... dá vontade de comprar...

Elas ficaram olhando. Tinha de tudo. Manequins com lingeries super sexies e vibradores, consolos, enfim a parafernália que caracteriza tais lojas. O Silas só olhando...
Chegaram ao balcão onde ele estava. E ali havia vários pênis, de cores e tamanhos e texturas variadas.

Elas pediram para ver de perto. E ele foi pegando e mostrando. Tinha um gigantesco, grosso. Ele colocou no balcão e elas ficaram rindo, nunca tinham visto algo tão monstruoso. Tentaram colocar a boca, mas ele não deixou.

Rindo, elas foram à prateleira onde estavam os vibradores. Ficaram examinando e pensando qual seria o mais interessante.  Um, em particular, chamou a atenção delas e elas perguntaram ao Silas como é que ele seria usado. Ele explicou que uma das cabeças seria colocada na vagina e a menor iria direto para o cuzinho. 

Mas isso parece ser muito interessante...

Compraram um e pediram que ele ensinasse como seria usado, mas ao vivo. Ele entendeu e disse que ali não poderia.

- Então vamos lá pra casa.

Como ele era o dono da loja, não fez objeção, entendeu que a curiosidade delas não era apenas pelo produto que compraram...
Então fechou e foi com elas... para meu apartamento, claro!

E aí elas tiraram as calcinhas para ele demonstrar como a coisa funcionava. Elas gostaram, mas Cecília comentou que era mais gostoso com duas picas de verdade.  

Tudo isso à disposição! Era muita areia pro caminhãozinho dele!

E o Silas estava excitado com tudo, e elas viram, então fizeram ele tirar a calça e as três começaram a chupar seu pau. Ele se sentiu no paraíso. Cada hora era uma que chupava. E as outras ficavam alisando suas pernas, pegando em sua bunda, beijando-o.

Ele ficava pensando se ficariam apenas nos boquetes, mas logo teve a resposta. Helena foi a primeira a tirar a roupa toda e a sentar no pau dele. Paulinha tirou a roupa e ficou em pé com a xotinha logo acima da cabeça do Silas, e foi abaixando o corpo até sua xotinha poder ser chupada por ele. E Cecília ficou brincando com o consolo que haviam comprado.

Depois foi a vez de Paulinha sentar no pau e também cavalgar por bons minutos. Helena é que foi brincar com o consolo e Cecília levou sua xotinha para ser chupada por ele.

E ela o cavalgou também, assim que Paulinha se levantou. Enquanto ela pulava, Paulinha enfiava o consolo na xotinha da irmã.

E o Silas era bom mesmo. Depois de ser cavalgado pelas três, ele comeu todas de cachorrinho. E as duas que não eram comidas brincavam com o consolo.

Foi uma pequena orgia que elas fizeram em meu apartamento, e deram sorte de encontrarem um bom trepador, que contentou a todas elas. E gozou nos corpos das três.
Aí foi embora, agradecendo pela compra que elas fizeram e pela trepada que deram.

Nem precisam perguntar se meu apartamento foi visitado outras vezes por ele. Ou só com uma delas, ou com as duas e até mesmo com as três dando aquele trabalho gostoso pra ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário