quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A loura gostava de fazer serão


De volta, amigas e amigos. Que neste ano vocês gozem muito lendo estes nossos contos!

Ela tinha um bom motivo...
(escrito por Kaplan)          

Naquele escritório havia uma secretária chamada Rosana que gostava muito de fazer serão. Às vezes com, o patrão, outras com algum colega de trabalho.

E ela ficou enlouquecida quando o Fábio foi contratado. Era um especialista em informática e ela ficou muito interessada em aprender tudo que já sabia e mais algumas coisas.
E conseguiu convencer o Fábio de que poderiam ficar até mais tarde para ele ensinar mais coisas pra ela. Como ele já tinha sido avisado pelos colegas das virtudes dela, ficou satisfeito e esperaram então todo mundo ir embora. 

A secretária que todos gostavam muito...
Ela pensou que precisaria seduzi-lo, mas não foi necessário. Vendo-a com a camisa bem aberta, sutiã aparecendo, ele já insinuou a mão por ali, e ela deixou, porque era exatamente o que queria. Em menos de dois minutos ele tirou a roupa dela, só deixando o sutiã.

Sentou-a em sua cadeira, ajoelhou e deu um banho de língua na xotinha da Rosana. Depois que ele se levantou, foi a vez de ela tirar a calça dele e pegar num pau grosso, cheio de veias que levou à boca para retribuir a chupada com outra chupada.
Como ela tinha seios fartos, ele aproveitou para colocar o pau entre eles e ficou fazendo vai e vem, batia com o pau nos seios dela, enfiava em sua boca...

E depois a comeu. O que ela queria, aliás.
Foi só ela se inclinar, ou melhor, ajoelhar na cadeira e ficar com o bumbum bem acentuado para ele enfiar ali e começar a dar bombadas firmes, que a levaram a gemer copiosamente.

Mas esse colega novo é ótimo!
Rosana estava maravilhada. Só com o que já tinha rolado ele demonstrava ser melhor trepador do que os colegas mais antigos. E melhor até do que o patrão!!!
Depois de muito bombar, ele parou e foi para a frente dela, pedindo mais um boquete. Ela atendeu, com prazer, pois gostava muito disso.
Tirou-a da cadeira e deitaram-se no chão. De ladinho...

- Está gostando?
- Muito... adorando mesmo...
- Então vamos continuar!

E tome bombadas... ela já começava a apertar os seios, puxando os biquinhos, enlouquecida. 

Mas ele não goza nunca!
E mais ainda ficou quando ele a colocou para cavalgá-lo. Espantoso... ela gozou, mas continuou sentada e pulando.
E ele ainda quis fazer um 69, que ela mal conseguiu, de tão cansada que já estava. Mas fez o melhor que pôde. Achou que tinha acabado, mas não... ele quis que ela o cavalgasse novamente e depois colocou-a deitada no chão, ajoelhou na frente dela e meteu de novo.

Ela já não reagia, deitada, apenas sentia a xotinha quase anestesiada e o Fábio não parava...

- Fábio, por favor, goza logo, não estou aguentando mais...

Então ele tirou o pau da xotinha dela e bateu uma punheta, despejando tudo nos seios dela.
Suada, cansada, ela passou a mão nos seios, limpou e engoliu.
Olhou para ele. Ele lhe deu a mão para que ela levantasse.
As pernas tremiam.

- Fábio, confesso a você que esta foi a melhor trepada aqui neste escritório. Vou querer mais, é claro, e espero que você também queira. Mas vamos combinar... quando eu gozar a gente para, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário