segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Menage com duas trans


Insaciável, ele...

(escrito por Kaplan)  

Temos um amigo, o Inácio, cujo maior tesão é transar com pessoas trans. Nome atual para o que chamávamos, na nossa época, de travestis. E ele vive nos contando os casos dele.
O último foi bizarro. Ele conseguiu que Laudiene, com quem ele já transara, fosse visitá-lo com uma amiga, também travesti, a Ariane.
E ele fez um menage com as duas. 

A Ariane, linda demais!
E a Laudiene não ficava atrás...
- Cara, foi uma bela festa. As duas chegaram todas produzidas, usando minivestidos, salto alto, maquiadas... realmente as duas são lindas. A Laudiene, eu já conhecia, morena, peituda. A Ariane, que fiquei conhecendo naquele dia é loura e peituda também. E os pintos das duas bem semelhantes ao meu, inclusive. Bom tamanho, dá pra fazer uma festa boa.

Bem, elas foram lá sabendo o que iria rolar, então a Laudiene já foi tirando o vestido e ficando só de lingerie, e me deixou só de cueca. A Ariane ainda ficou de vestido mais uns minutos, mas as duas subiram na cama comigo, uma de cada lado e ficaram me beijando a boca, os mamilos, e a Ariane já estava passando a mão no meu pau, acho que ela queria conferir se o que a amiga falara era verdade...

E aí, enquanto a Laudiene ficava me fazendo boquete, eu abaixei o vestido da Ariane e fui mamar nos peitos siliconados dela. E não demorou para que ela também viesse me fazer boquete. As duas, uma de cada lado, me chupando o pau... vocês acham que não, mas é muito gostoso... elas chupam melhor que muita mulher que já peguei!

A Ariane tirou o vestido, ficou só de calcinha e eu tirei o sutiã da Laudiene, gosto muito de mamar nela. Também é silicone, mas não é exagerado. Grande, mas sem exagero, como o da outra. 

Ele adorava chupar e ser chupado
A Ariane ficou em pé para tirar a calcinha e a Laudiene aproveitou para voltar a chupar meu pau. E a Ariane, já nua, me ofereceu o pau dela para eu chupar. Chupei, gosto de chupar um pau também, não tenho esse preconceito. Aí ficamos eu chupando o pau dela e a Laudiene chupando o meu, mas logo ela quis que eu também a chupasse. Fiquei com os dois paus à minha disposição!

Depois dessa chupação toda, a Ariane quis que eu a comesse. Claro, era a convidada, tinha de ser a primeira mesmo.

Ficou deitada, levantou as pernas e eu vi o cu dela, totalmente depilado, como a frente também era. Fui enfiando meu pau, entrou a cabeça e o resto e ela pediu para eu meter com força, gostava de ser arrebentada... mandei brasa! Não iria fazer diferente do que ela pedira.

Depois ela ficou de quatro, tornei a meter e a Laudiene, em pé... peguei no pau dela e fiquei masturbando enquanto metia na outra. 

Ele comia e era comido. E gostava!
Mas aí ela quis ser comida também. E sentou no meu pau e ficou pulando, enquanto a Ariane voltava a me beijar, e agradecendo a boa trepada. E perguntou se podia me comer também. A Laudiene já devia ter comentado com ela que eu gosto... falei que sim e aí fiquei comendo a Laudiene de ladinho e a Ariane veio meter no meu cu, ficamos os três engarranchados, até gozarmos.

Foi uma bela festa a que fizemos. E a Ariane parece que gostou muito, porque já me telefonou querendo saber que dia poderemos nos encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário