sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Tomava banho com uma quando a outra chegou


Surpresa? Nada disso!

(escrito por Kaplan)   

Dias de grande calor naquele verão. Eu estava em casa, sem nada pra fazer. Só vestia uma bermuda. Eis que a Cecília, minha sobrinha, chega.

- Cruzes! Estou derretendo!
- Tá bravo mesmo este calor. Coisa nunca vista. E ainda tem gente que duvida dos problemas climáticos do mundo!
- Posso tomar um banho, tio?
- Precisa perguntar isso? Esse apartamento é nosso!
- Lindo! Mas...
- Mas?
- Por que não vem junto comigo?
- Posso ir, mas aí vamos suar mais do que estamos suando...

Ela deu uma gargalhada.

- Mas não será suor de calor, e sim de amor!
- Me convenceu! 

Banho com ela tem de tudo, até banho!

Fui com ela, entramos no boxe, coloquei a água bem morna, peguei o sabonete e comecei a ensaboá-la. Do jeito mais sexy que consegui, o que significa dizer que ensaboei os peitinhos, a bundinha, a xotinha... tudo com muito cuidado, para deixá-la bem excitada.

- Acho que virei tomar banho todo dia aqui... mas com você me dando o banho... que gostoso!

Me deu um beijo e foi começar a me dar banho... mas só deu banho no meu pau, que endureceu, para alegria dela. E ganhei aquele boquete gostoso...
Beijei-a, levantei-a, virei-a de costas, beijei a nuca, as costas, a bundinha. Lambi a xotinha, dei um beijo no cuzinho. Ela gemeu, pedindo:

- Come, tio... mete tudo!

E quando eu já ia enfiando meu pau na xotinha, vejo a porta do banheiro se abrir e a Helena, prima da Cecília nos vê... e tratou de tirar a roupa e entrar na brincadeira.
Entrou e me deu um beijo gostoso. Não era preciso falar nada, pedir licença, nada disso... era entrar no clima e lá foi ela me chupar também. As duas ficaram dividindo meu pau.

Depois a Cecília ergueu a perna direita e eu meti, ambos em pé. E a Helena sentou-se e ficou com a boca em meu pau e na xotinha da prima que logo cansou daquela posição em pé, mas assim que ficou alguns minutos, voltou à mesma posição. E Helena, continuava sentada e lambendo minhas bolas e a bundinha da prima.

Claro que eu iria comer a Helena também... então o fiz, depois que a Cecília demonstrou estar gozando. 

Quem come uma, come duas...

Helena quis ficar em pé, mas sem a ginástica que a prima havia feito. Só curvou um pouco o corpo e eu pude enfiar meu pau e ficar bombando bastante. Ela gemia mais do que a Cecília, que continuava ali ao lado aproveitando pra me beijar e, de vez em quando, ela tirava meu pau de dentro da prima e dava uma chupada nele. E eu tornava a enfiar e a meter.

Helena também chegou ao clímax e as duas voltaram a me chupar até eu gozar também. Cada uma bebeu um pouquinho e depois fizeram questão de tomar um banho direito, porque todos estávamos bem suados.

Saímos dali, não vestimos mais roupas. Fomos à cozinha, preparamos um lanche, bebemos vinho e elas resolveram que iriam dormir comigo aquela noite.

Vocês tem idéia do que é o sacrifício de dormir com duas gatas nuas ao seu lado?  Pois digo, é melhor do que vocês, leitores, imaginaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário