quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Irmãos e prima brincando com garrafa... sempre rola!


A garrafa gira e o sexo rola

(escrito por Kaplan) 

Luiz Henrique e Josi eram irmãos. Mulatos, eram os únicos “diferentes” da grande família constituída pelo pai e irmãos. O único que casara com uma mulata fora o pai deles. E a cor dos dois chamava a atenção de uma prima, Valéria, branquinha.

E não demorou muito para que ela frequentasse a casa deles, em horário em que somente eles estava presentes e mais do que isso, que ela seduzisse o Luiz Henrique. Começaram a transar e, muitas vezes, Josi estava presente e até via os dois transando. Eles não se incomodavam com o fato de ela ver.
O que Valeria não sabia era que Josi e o irmão também aprontavam...

E só ficou sabendo num dia em que ela chegou, os três estavam sentados na cama dele, conversando, bebendo cerveja. Quando a garrafa foi esvaziada, ele falou com elas para brincarem.

- A gente roda a garrafa, e quando ela parar, ela estará apontando o gargalo para alguém. E esse alguém então determina o que os outros terão de fazer.

Isso já tinha sido combinado entre ele e a Josi. 

Tem que fazer e tem que aceitar tudo!
E ele foi o primeiro a rodar a garrafa que apontou exatamente para a irmã.

- Muito bem... Josi, quero ver você dar um beijo na Valéria.

Valéria arregalou os olhos. O que ele pretendia? Mas não teve nem tempo de pensar, porque a Josi chegou perto dela e deu-lhe o beijo na boca.
Então foi a vez de Josi girar a garrafa, que apontou para ela mesma.
- Não vale, tenho de girar de novo.

Girou e ela apontou para o irmão.

- Ahá! Agora é a hora da minha vingança maligna! Tira a roupa que eu e a Valéria vamos chupar seu pau!

Valéria demonstrou que já entrara no espírito da coisa. Avançou sobre o primo e foi tirando sua calça, enquanto a Josi tirava a camisa. Com ele pelado, as duas olharam uma pra outra e tiraram suas roupas também. Minto. Ficaram de calcinha, e enquanto Josi pegava no pau dele e o masturbava, Valéria foi dar-lhe uns beijos. E quando Josi começou a chupar, ela veio ajudar e aí acabavam se beijando também. Muito riso, muita alegria.

- Nunca pensei que ia beijar uma mulher na minha vida. Chupar um pau junto com uma, nunca mesmo.
- Tá ruim?
- Nada, tá ótimo...

E elas ficaram revezando quem chupava o pau dele.  E uma beijando a outra. E ele delirando ao ver aquilo. Tinha pensado com a Josi em atrair a Valéria para um ménage, mas nunca imaginaram que ela participaria de forma tão efetiva!

Na verdade, para a Valéria estava sendo uma surpresa muito grande. Ela era prima, mas a Josi era irmã. Será que eles faziam mais coisas? Ela pensava e logo teve a resposta, por a Josi sentou no pau dele e ficou cavalgando. Valéria então mandou todos os escrúpulos que tinha às favas e resolveu tentar de tudo. Ser feliz é o que importava. E foi mamar nos seios da prima que pulava furiosamente. 

Que maravilha que é isso!
Mas depois Josi saiu, as duas voltaram a chupar o cacete do Luiz Henrique e Valéria também sentou no pau dele. E foi a vez de ela sentir prazer redobrado, com a Josi a beijando e mamando em seus seios, beijando sua bunda. Era verdade o que já ouvira. Transar com pessoas do mesmo sexo era bom também.
Depois de pular bastante, saiu e as duas foram chupar o pau dele de novo!

A comida em seguida foi a Josi, que ficou de quatro e ele metendo nela. Valeria continuava aproveitando a novidade de beijar e acariciar a prima, pegar nos seios dela, beijar o corpo dela. E beijava o primo também. Aquela cama estava presenciando um espetáculo e tanto!

Fez com uma, tem de fazer com a outra. Lá vai a Valeria ficar de quatro e ter a xotinha penetrada e seu corpo tocado e beijado pela Josi.
E depois ele colocou a Valeria em cima da Josi. As duas xotinhas uma em cima da outra. E ele em pé, metendo numa, na outra, voltava para a uma, voltava para a outra.

- Aguentem firme, meninas! (3254c)

Caraca... isso dói!!!
Enfiou o pau no cuzinho da Josi que não teve problema, já tinha dado pra ele, mas a Valéria sofreu, era a primeira vez que dava. E por isso recebeu o prêmio, ele gozou dentro do cuzinho dela.

Depois de banho tomado, os três sentados na cama, Valéria quis saber tudo sobre os dois. E ficou surpresa de ver que eles transavam desde a adolescência. Ou seja, já tinha mais de seis anos!

- Deviam ter me contado antes...
- A gente não sabia como você iria reagir...
- É, está certo, vocês fizeram a coisa certa com essa brincadeira da garrafa. Gostei muito do seu beijo, viu prima?
- Eu gostei de tudo que você fez comigo. Já tinha transado com alguma menina antes?
- Nunca. Mas depois de seu beijo e dos beijos que trocamos quando estávamos chupando o pau do Luiz... resolvi colocar em prática o que já tinha visto em vídeos e ouvido de amigas. É muito bom. Vamos repetir sempre, não vamos?

Alguém ali tinha alguma dúvida sobre isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário