terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Semana temática ALTA INFIDELIDADE conto 04


O marido arrumou um novo jardineiro... ela adorou!

(escrito por Kaplan)

Tem marido que é cego… 
O dia estava lindo, muito sol, e Edna tratou logo de colocar o biquíni, amarrou uma toalha na cintura e correu para o quintal, onde uma piscina a esperava. Seu marido já tinha saído. O nome dele era Sidônio e ficava praticamente o dia todo fora de casa, pois trabalhava na cidade e morava num condomínio.
Ela ia correndo quando se deparou com um cara que nunca tinha visto. Ele estava no seu quintal, sem camisa, arrumando os vasos de flores que ela cultivava.
Sua primeira reação foi dar um grito, perguntando quem era ele.

- Senhora, sou o novo jardineiro, seu marido me contratou ontem, meu nome é Eduardo.
- Mas ele não me falou nada!
- Não sei, senhora, mas pode ligar pra ele que ele vai confirmar.

A cara dele parecia tão honesta que ela não teve dúvidas. Então foi sentar-se numa das espreguiçadeiras, tirou a toalha e ficou tomando sol com seu biquíni.
E como ela passou a observar o Eduardo, viu que ele tinha um belo corpo, queimado de sol, devia trabalhar sempre sem camisa.
E como ela gostava muito de colocar chifres no marido, foi testar o novo jardineiro. 

Fazer isso é definitivo: ele vai me querer!
Tirou o sutiã e ficou tomando sol de topless.
Claro que quando ele viu, ficou indócil, saiu molhando a grama, mas molhava de um jeito tão desastrado que até caía água na piscina. Ela percebeu, sorriu, colocou o sutiã e entrou na casa. Tinha certeza de que iria conseguir o que planejara.
Voltou com uma bermuda na mão.

- Eduardo, está muito calor, coloque essa bermuda em vez de ficar com essa calça comprida. E se quiser pode entrar na piscina, eu vou estar lá, entendeu?

Creio que ele entendeu, pois, enquanto ela pulava na água, ele se desfez da calça e da cueca e pôs a bermuda. Sentou-se na borda da piscina, com os pés dentro da água e ficou aguardando o que ela iria fazer.
E ela não demorou muito para fazer o que queria. Saiu da piscina, sentou-se bem ao lado dele.

- Você é tão bonito, Eduardo.
- Você também, é linda!

Ela gostou de ver que ele a chamara de “você” e não de “senhora”.

- Seus seios são maravilhosos.
- Você os viu?
- Você me mostrou, não mostrou?
- Sim, mostrei, mas você viu de longe...
- Eu sei que você vai me mostrar de perto...
- Vou sim, lindinho... veja, pegue... 

Ele entendia tudo rapidinho!
Tirou o sutiã e ele viu, pegou, beijou, mamou. E ousado, foi enfiando a mão dentro da calcinha dela e fazendo carícias na xotinha.

- Já vi que você é dos meus... tira essa bermuda!

Ele tirou rapidamente e ela pegou no pau dele e fez um boquete. Ele ficou admirado de ver como ela lambia seu pau, suas bolas, engolia tudo.

Ela o beijou e tirou a calcinha do biquíni. Os dois estavam nus e com muito tesão. Ele a fez deitar e deu-lhe uma bela chupada na xotinha.  Edna gemeu. O jardineiro sabia regar uma xotinha... e ele não parava de chupar, deixando-a alucinada.

Mantendo-a deitada, ele ficou em pé na piscina e levou sua pica a entrar na xotinha da Edna

- Ahhhhh... que maravilha... mete bastante, lindinho... mete!

Como ele meteu! Não era todo dia que aparecia uma esposa com tanta vontade de trepar como aquela. Não podia perder a chance!
Comeu-a de ladinho, de cachorrinho, só vendo ela gemer descontrolada. Bem que ele tinha achado o marido meio boiola... com certeza ele não daria conta do recado. Ele dava, e estava socando a Edna com toda a força, queria dar muito prazer a ela, pois aquilo significava que de todas as vezes que ele viesse àquela casa, ela iria querer trepar com ele.

Ela o chupou de novo. Elogiava o pau dele o tempo todo.
E ele, sendo bem forte, levantou-a e fez ela cair sentada em seu pau, ele em pé metendo sem parar e ela enlouquecida. Ele era todo forte, poderoso... gozou ali, naquela posição, abraçou o pescoço dele e beijou-o.

- Lindinho, que gozo foi esse...
- Vai ter mais...
- Jura?
- Sim, venha cá. 

Que maravilha este jardineiro... sabe plantar a mandioca!
Ele se deitou e ela sentou no pau dele, de costas pra ele, cavalgando-o. Beleza pura! O Eduardo aguentava muito tempo, bem diferente do marido que logo gozava e virava pro lado, dormindo.

Ela pulou bastante, até ele colocá-la deitada e meter de ladinho de novo. Tornou a colocá-la de quatro e meteu de novo. Ela já estava desorientada. Já trepara com muitos, mas o Eduardo a estava tirando do sério. Gozou pela segunda vez e fez questão de chupá-lo novamente, até ele ejacular e ela beber o que ele lhe serviu.

- Nossa, Eduardo, onde meu marido te achou?
- Ele me viu trabalhando numa casa aqui do condomínio e me ofereceu o trabalho. Quase que não aceitei, sabia? Teria sido o maior erro da minha vida. Não teria conhecido você...
- Mas agora que conhece, não vai largar esse trabalho por nada desse mundo!
- Com certeza não largo! E se ele me mandar embora, eu apareço para visitá-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário