quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

E o "jumento" reapareceu na vida dela...


Ela adorou te-lo de volta!

(escrito por Meg, no seu diário)

Esse “jumento” já foi apresentado num conto publicado há tempos. (https://contoseroticosdekaplanemeg.blogspot.com/2010/08/consegui-encarar-um-jumento.html)
E eis que o bacana reaparece, mas só pra ela. Confiram!

Uma pessoa que marcou muito minha vida foi o Lucas. Foi a maior pica que já tive o prazer de ver entrar dentro de mim. Desde que eu vi, eu o apelidei de “jumento”. Era algo realmente inacreditável, a pica dele era do tamanho do meu antebraço. E por incrível que pareça, ele era um expert em fazer a felicidade da mulher dele e das amigas que, como eu, tivemos a felicidade de tê-lo em nossas camas.

Pois estava eu, calmamente, em casa, arrumando algumas coisas quando ele chegou. Tinha mais de dez anos que a gente não se via, e ele me falou depois que teve muito trabalho para me encontrar. E eu sabia a razão da vinda dele. Era o que ele queria e o que eu também quis, tão logo o vi.

Não precisávamos perder tempo com conversas.
Ele me agarrou, me encostou na parede e me encheu de beijos, e já foi tirando minha roupa, tirou tudo, eu estava com um colant e um shortinho e, num ápice, estava nua, à disposição dele. 

Ah! jumentinho gostoso!
E ele ajoelhou e me deu uma chupada colossal. Era preciso, eu tinha de ficar bem excitada, bem molhada para que ele pudesse enfiar a pica em mim.
Me lambeu de frente, por trás. Eu só gemia, porque a língua dele parecia uma pica. Ele me disse uma vez que quando a mulher que estava com ele não aguentava a pica entrando, ele fazia ela gozar com a língua.

Eu já sabia de tudo, e deixei que ele fizesse como deveria ser feito. E demorava muito e eu não reclamava nem um pouco, porque era tudo delicioso.

- Já estou pronta, Lucas...
- Espera mais um pouco... você sabe que é preciso...
- Você nem tirou a roupa ainda...
- Ah, entendi... quer chupar, né, safadinha?
- Claro!  Você não gosta que eu chupe?
- Gosto sim, minha amiga querida... vamos lá. 

Como ela conseguia por isso na boca?
Tirou a calça e a cueca e enquanto eu me ajoelhava para lamber a pica gigante, ele tirou a camisa. Estávamos os dois nus. Como eu já tinha mais experiência em chupar picas grandes, tentei fazer um boquete, mas não deu, a dele era gigante mesmo. Eu só conseguia colocar na minha boca aquela cabeçorra que assustava tantas mulheres.

Puxei-o pela pica, atravessamos o corredor e paramos na minha cama. Deitei-o lá e dei mais umas boas lambidas naquela pica jumentícia. E depois fui sentar nela. Era algo que tinha de ser feito bem devagar, e não dava para pular muito, aliás, eu nem pulava, só ficava rebolando, sentindo a cabeçorra atingir até minha alma... como era grande...

Uma posição que eu descobri ser bem interessante, era ficar de frente pra ele, inclinando meu corpo até quase meus seios encostarem no peito dele. Ele me beijava e eu rebolava... era gostoso sim...
Atrevido, ele enfiou um dedo no meu cu... eu dei uma risada. Sabia que ele fazia de tudo para comer meu cu, mas toda vez que ele tentava eu não conseguia. Então ele enfiava o dedo para compensar a tristeza de não poder enfiar a pica...

Pra ele ficar mais à vontade com o dedo no meu cu, eu me virei e fiquei com a bunda voltada para ele e ai posso dizer que fiz uma DP, porque pica na xota e dedo no cu me fazia lembrar das boas DPs que eu já tinha feito na vida.
E ainda brinquei com ele, ficando de quatro e falando:

- Finge que tá conseguindo... 

Anal? Não dava... só fingir era suficiente!

Ele entendeu. Ajoelhou atrás de mim e enfiou a tora na minha xotinha. E meteu bastante, eu ficava com pena dele que me confessou uma vez que nunca conseguiu comer um cuzinho. Mas eu até que tentei, não consegui. O bicho era muito grande.

Mas continuamos na trepação.  Eu estava de quatro mas ele fez eu ficar deitada, sem ele tirar a pica de dentro. E mandou lenha. Depois me virou e me deu outra chupada daquelas que arrepiam qualquer defunto.

Eu já tinha gozado duas vezes, e ele lá estava lambendo do meu cu ao meu grelo. E me fez de franga assada... meteu, meteu... aí acho que ele viu minha cara de total satisfação, tirou a pica e gozou na minha cara, seios, barriga... nunca vi tanta porra junto!
Ele brincou:

- Acha ruim não, to guardando isso tem uns 10 anos, só pra você!

Não é um jumentinho lindo, o meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário