quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ela viu a irmã chupando o modelo


Nem podia imaginar o que iria rolar!

(escrito por Kaplan)    

Uma história curiosa aconteceu envolvendo Teresa, irmã da Meg, ela e um rapaz que Meg estava fotografando, para fazer um álbum que ele pretendia levar em agências, pois queria ser modelo.

Só que a Meg, depois de fotografar o rapaz com terno, com roupa esporte, com sunga... ah, ela viu um volume tão interessante na sunga dele que não resistiu e falou que ia fazer umas fotos dele nu.

A principio, o Roberto – esse o nome da próxima vítima – achou estranho, mas ela disse que seriam fotos pra ele, não pra agência. Então ele tirou a sunga. Coitado! Não sabia onde se metia, mas logo ficou sabendo porque a Meg foi ajudá-lo nas poses e acabava esbarrando no pintão dele, que endureceu e ela não perdoou. Caiu de boca,o que ele achou fantástico! 

O que minha irmã está fazendo!!!
E estava ela no bem bom, fazendo o boquete que ela tanto gostava de fazer, quando a irmã dela chegou e viu a cena e, mais do que isso, achou interessantíssimo o pau dele. Mas não interrompeu, ficou mais de longe, meio escondida e não resistiu a começar se masturbar.

Mão no seio, mão na xotinha, pois já tinha tirado a calcinha, ela se esfregava toda e acabou dando um gemido mais alto, que foi ouvido pela irmã. Que olhou e a viu. Sorriu, mas não parou com o boquete não.

Satisfeita, chamou a irmã. O pau do Roberto murchou na hora, mesmo assim era um pau respeitável. E Meg, rindo, sugeriu que poderiam fazer algumas fotos pornôs.

- Aceita a ideia, Roberto. Minha irmã faz um boquete tão gostoso quanto o meu. E ela sempre quis fazer fotos mais sexy, de transa mesmo, e nunca encontrou um parceiro que topasse. Se você não aceitar, não sabe o que vai perder!
Ele aceitou. Não era bobo não.  

Isso. chupa direitinho para eu fotografar!
Então a Teresa começou a chupar o pau dele e a Meg fotografava e, de vez em quando ia dar uma ajuda à irmã, voltando a chupar o pau do Roberto.
As duas se divertiam chupando e ele quase gozava de tão bom que estava aquela brincadeira!

Mas para as duas só o boquete não era suficiente, começaram a tirar suas roupas, desnudando-se totalmente para o rapaz, que olhava, alucinado, para as duas sem saber qual era a mais gostosa.

E Teresa foi a primeira a sentar no pau dele e pular. Estava descontrolada, desde a hora em que vira o pau dele, adorara chupá-lo e queria sentir todo o prazer que ele poderia lhe proporcionar.

Meg tirou algumas fotos e depois esqueceu do trabalho. Foi ajudar a irmã a pular, como se isso fosse necessário!
Quando as duas deram um beijo, o Roberto ficou tão excitado que o pau dele saiu de dentro da Teresa. Mais que depressa as duas fizeram com que ele voltasse ao lugar e Teresa continuou cavalgando.

Cansada de pular, ela deitou-se no sofá em que estavam, pensando que Meg iria tomar o seu lugar, mas Meg falou com o Roberto que era para continuar metendo na irmã.

- Acabe com ela, Roberto, mas se guarde porque depois eu vou querer também!

E ficou se masturbando, vendo o Roberto meter na irmã de frente, quase papai e mamãe.
Não demorou muito para Teresa gozar horrores e então foi a vez de Meg atacar o rapaz. 

Comeu minha irmã? Agora é minha vez!
Melhor, deixou que ele atacasse, porque ficou de quatro e ele meteu e ficou bombando. E a Teresa, já recuperada do primeiro gozo, começou a alisar o corpo dele, a beijá-lo, a beijar a irmã, a pegar nos seios dela... e Meg só gemia!

Depois ela o cavalgou e teve seu gozo também, mas o Roberto demonstrava uma capacidade de resistência enorme e começou a comer a Teresa de novo. Agora era papai e mamãe de verdade e Meg aproveitou para deitar em cima dele que já estava em cima da Teresa.

Finalmente ele se dispôs a gozar também... e ficou batendo uma punheta o que levou as duas a se ajoelharem na frente dele para receber em seus rostos e bocas tudo que ele despejasse.
Aí ele se vestiu e foi embora.

- Onde você arrumou esse comedor, Meg?
- Não arrumei, ele apareceu aqui querendo um álbum de fotos e eu estava fazendo, mas quando vi ele só de sunga... não deu pra resistir.
- Hummm... você vai fazer o álbum pra ele?
- Vou, tirei muitas fotos antes de começar a chupá-lo. O álbum vai ficar bonito.
- E, na certa, ele virá buscar...

Meg riu. A irmã era tão safadinha quanto ela.

- Pode deixar, vou te avisar no dia em que ele vier!


Nenhum comentário:

Postar um comentário