segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Semana temática ALTA INFIDELIDADE conto 01


Amigos e amigas leitores deste blog. Esta semana teremos uma semana eletrizante e divertida. Cornos a granel! Mulheres e maridos traindo! Uma farra total! Aproveitem!

Meg passou o dia todo com o amante 

(escrito por Meg no caderno) 

Vitor Hugo foi um dos grandes amantes que tive. E uma das melhores trepadas com ele foi num dia em que o Kaplan, pra variar, estava viajando. Saiu cedo e só voltaria no dia seguinte. Como eu já sabia com antecedência disso, telefonei pro Vitor e falei pra ele chegar bem cedo em meu apartamento.

Não o esperei nua. Ele gostava de tirar minha roupa, fosse ela qual fosse. Fiquei na cama, de calça comprida e blusa e ouvi quando ele abriu a porta, que deixei destrancada. Não era a primeira vez que ele ia lá, sabia que eu teria deixado a porta sem trancar. E foi direto ao meu quarto.
Parou na porta e ficou conversando comigo. 

Vem me despir, vem!
- Me conta, que novidade é essa, vamos poder ficar o dia todo juntos?
- Gostou? Kaplan foi numa cidade aqui perto, mas o trabalho é grande e ele só voltará amanhã.
- Então, o que vamos fazer? Tem algum plano?
- Eu penso melhor quando estou com alguma coisa na boca...

Ele riu. Sabia do que eu estava falando. Então tirou a camisa e foi chegando perto da cama. Só fiz tirar a calça dele, abaixar a cueca, ajoelhar e não foi pra rezar... foi pra fazer um boquete dos melhores, afinal, tínhamos tempo, muito tempo.

Enquanto eu chupava, ele tirou minha blusa. Desabotoou e tirou meu sutiã. Deve ter estranhado eu estar com um, pois quase nunca uso. Mas usei para dar maior prazer a ele, já que gostava de me despir.
Ele sabia o quanto eu gostava de estar com uma pica na boca e me deixou à vontade, para chupar até ficar com a boca doendo...
Ele pensou que eu tinha parado quando me levantei para ele tirar minha calça e calcinha. Ele tirou, pulei na cama e o chamei lá, ele veio, e eu continuei chupando...

- Vou gozar na sua boca, Meg... 

Ele nunca foi tão chupado... quase gozou!
- Por mim, pode gozar.
- Ela é impossível! Não, para de chupar, quero te comer!

Eu ri, mas deixei que ele deitasse e sentei em cima. Nunca pulei tanto como naquele dia. Eu gosto de cavalgar e quando encontro um pau que não se esgota rapidamente, que aguenta firme, é uma coisa de doido. Pulei de costas pra ele, também até cansar e aí fiquei de quatro. Ele sempre me come primeiro do jeito que eu mais gosto, depois do jeito que ele mais gosta. E é de cachorrinho o gosto dele, que eu acho fantástico também! Terminamos com uma bela gozada, quase simultânea.

Bem, isso foi lá pelas 9 horas quando ele chegou, e terminamos eram 10 e 20.
Aí levantamos e fomos tomar um lanche. Sexo dá fome! Mas comemos pouca coisa, porque eu já tinha feito o prato favorito dele, uma lasanha, que só faltava ser esquentada mais um pouco. Então, depois do lanchinho, fomos tomar um banho bem gostoso, quando ele me deu uma chupada divina. Aí voltamos para a cozinha, pus a lasanha para esquentar e sentei no colo dele, ficamos nos alisando, nos beijando, conversando.

- Sabe que quase eu não poderia ter vindo? Se você tivesse ligado pra mim meia hora depois que ligou, eu não viria.
- Por que?
- Assim que você desligou, não passou dez minutos e me ligaram querendo minha presença hoje numa obra (não sei se já falei, ele é arquiteto). Aí, como é muito mais divertido estar com você do que ver obras, eu disse que já tinha um compromisso e assim vou amanhã. Se você tivesse ligado depois, eu já teria marcado essa ida e não poderia desmarcar.
- Eu ia ficar triste demais! 

Minha lasanha te excitou? que lindo!
- Eu também! Mas olhe, parece que a lasanha já está no ponto.
Levantei e ele também, já de pau duro.
- Não sabia que lasanha te excitava!
- Até parece que é a lasanha que me excita...

Rimos, comemos e depois deitamos. Um repouso era necessário. Acabei cochilando por cerca de uma hora. E quando acordei, não o vi. Fui atrás, ele estava na sala vendo o jornal na televisão.

- Vou esperar na cama, quando acabar você vai lá, tá?

Ele foi dentro de uns dez minutos e já me encontrou deitada, pernas abertas, com a xotinha bem perto da lateral da cama. Entendeu o que eu queria. Chegou lá, levantou minhas pernas e meteu. Essas metidas assim de frente são muito boas também. Deixei que ele metesse à vontade. Ele sabia que eu estava gostando porque eu não parava de gemer a cada estocada que ele me dava. 

Qualquer posição é boa!
E assim ficamos mais um bom tempo. Até que ele me deu o prazer de cavalgá-lo de novo. De frente pra ele, ele pegando nos meus peitos. De novo, pulando até eu cansar.

E aí dei o que faltava dar. Lá se foi meu cuzinho, penetrado pela bela pica. Cavalgando primeiro, depois de cachorrinho.

E aí voltamos à posição inicial, ele em pé, eu ajoelhada na frente dele e ele batendo uma punheta até gozar no meu rosto todo.

Nossa... eu estava cansada. Acho que ele também, porque inventou uma desculpa para não passar a noite comigo. Não liguei. Estava morta de cansada, assim que ele foi embora, tomei outro banho, deitei e só acordei no dia seguinte.

Ainda bem que o Kaplan só chegou lá pelo meio dia... e mal comeu alguma coisa, foi para o Studio, para revelar as fotos que havia tirado. Assim eu descansei meus buraquinhos por um dia inteiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário