sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Semana temática ALTA INFIDELIDADE - conto 10


Vizinho, vem passar protetor em mim? 

(escrito por Kaplan)

Sabem que quando uma mulher resolve ser infiel ela pode até levar um homem a também ser? Pois foi o que aconteceu quando Sônia se interessou pelo Elias, seu vizinho, e também casado. Ela ficou totalmente obsessiva em pegar o Elias, começou a anotar os horários em que ele ficava sozinho, para ver se coincidia. Incrível como ela estava mesmo interessada em transar com ele.
Teve sorte de verificar que um dia ele ficou o dia inteiro em casa, arrumando o quintal. Como o muro que separava as duas casas era relativamente baixo, ela chegou lá e perguntou:

- Mas que folga é essa? Em plena quarta-feira matando o trabalho para arrumar o quintal!
- Oi, Sônia. Estou matando o trabalho não, comecei minhas férias hoje.
- Que ótimo. Vão viajar?
- Por enquanto não, só eu que estou de férias.
- Que pena! Bem, depois a gente conversa mais, tchau!

Ele deu um sorriso e continuou limpando o quintal. Ela começou a matutar um plano para atraí-lo. E conseguiu.

No dia seguinte, depois que o marido dela já tinha saído e ela sabia que a esposa do Elias também, ela pôs o biquíni e dirigiu-se à piscina. Deitou-se na beirada e pegou o celular e ligou pro Elias.

- Oi Elias, tudo bem?
- Jóia. E você? 

Vamos colocar o plano em execução...
- Olha, queria te pedir um favor. Se não for incomodar muito. É que estou aqui na piscina e esqueci de pedir pro meu marido passar protetor nas minhas costas. Você poderia fazer isso pra mim? É jogo rápido.
- Espera um pouco.

Desligou e ficou pensando. Meio estranho aquele pedido. Mas eram todos bons amigos, não custaria nada.

Então ele foi ao quintal e achou mais prático pular o muro. Chegou perto de onde ela estava. Já a tinha visto de biquíni antes, pois ela e o marido viviam convidando os vizinhos para churrascos à beira da piscina. Por alguma estranha razão, naquele dia, olhando bem para ela, ele a achou mais gostosa do que nunca!

- Oh, Elias, vai me quebrar um galhão. Com esse sol forte não é bom ficar sem protetor. Aqui, pegue e por favor, passe nas minhas costas.

Sem perceber a jogada dela, ele fez o que ela pedia. Só que em dado momento, ela desamarrou o sutiã. Ele levou um susto, mas ela o tranquilizou, dizendo que não gostava de ter espaços mais brancos do que outros. Ele, então, continuou passando. Quando terminou, ela pediu que ele passasse nas pernas também. Ele suou frio. Mas passou. E quando achava que ia embora, ela se virou e ele viu os seios dela.

- Já que você está com a mão lambrecada de protetor, passe aqui também...

Ele começou a ficar desorientado. Passar na barriguinha dela? Nos seios? Sim, era o que ela queria e falou que não tinha importância alguma.

- O que seu marido vai dizer sobre isso, Sônia?
- O mesmo que sua esposa, Elias!
- Está louca? Eu nunca contaria isso a ela.
- Exatamente, eu também nunca contarei a ele.

E desamarrou a calcinha.

- Passe em tudo, por favor!
- Sônia, nós somos casados.
- Eu sei, mas estou excitada e vejo que você também está. Vem comigo! 

Ele vai concordar... tenho certeza!
Levantou-se e o puxou pela mão. Foram até uma espreguiçadeira, ela recostou-se e abriu as pernas.

Começou a tirar a camisa dele, que não sabia o que fazer. Nunca tinha traído a esposa, mas nunca tivera um mulherão como a Sônia, nua, se oferecendo toda. Deixou que ela tirasse sua calça também e ela pegou no pau dele.

Mas quem chupou primeiro foi ele. Ajoelhou-se, abriu mais as pernas dela e caiu de língua na xotinha da Sônia. Ela adorou ver que ele já se rendera e iria participar.
Retribuiu a chupada com um belo boquete. Aí levantou-se e ele sentou na espreguiçadeira. E ela sentou no pau dele e começou a pular. Elias estava alucinado. Nunca desejara aquela mulher e saber que ela o desejara e o atraíra produzira um alucinante clima de tesão entre eles. 

Como é bom trair o maridão...
E que energia ela tinha. Não parava de pular um minuto sequer e era lindo ver a cara dela, olhos fechados, lábios comprimidos, cabelos esvoaçantes.
Ela levantou e tornou a sentar, agora de costas pra ele. Tinha uma bela bunda e gostava de receber elogios sobre ela. E deixá-la tão perto dos olhos dele iria render...

E para tesá-lo ainda mais, ela ficou de quatro em cima da espreguiçadeira, levantando o bumbum. Queria ser comida de cachorrinho também. E foi, e gozou.

Sentou de novo e ele sentou-se na frente dela, ambos com as pernas abertas e ele fez seu pau chegar à xotinha da Sônia. Ela segurou nas bordas da espreguiçadeira para não cair, tal a força das metidas que ele lhe dava. E quando ele viu que iria gozar, tirou o pau e gozou na barriguinha da Sônia. 

Eu já gozei, agora é a vez dele!
- Meu querido vizinho... temos um segredo?
- Temos. Espero que nossos cônjuges nunca venham a saber do que fizemos hoje aqui.
- Só hoje, Elias?
- Socorro! O que você está insinuando?
- Que você tem ainda muitos dias de férias e eu vou estar sempre precisando que você passe protetor em minhas costas. A não ser que você não tenha gostado do que rolou...
- Claro que gostei, foi maravilhoso.
- Então pede bis...

Ele não precisou pedir, pois nos dias seguintes voltou para passar protetor nela. No terceiro dia, ela aceitou o pedido de anal que ele fizera, alegando que sua esposa não deixava de jeito nenhum.

Vocês não imaginam a tristeza que o Elias ficou quando suas férias acabaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário