quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Eu vi você e a mamãe transando...


Viu, gostou, e quis também            

(escrito por Kaplan)       

Kátia e seu marido haviam adotado uma menina, Larissa. Ela tinha 5 anos na ocasião. E quando já estava com 20, o padrasto faleceu.

Dois anos depois, Kátia arrumou um namorado que vivia dormindo lá. Era um cara legal e Larissa se deu bem com ele, que se chamava Otávio. 

Mas o que eu estou vendo? My God...
E uma noite, quando ela voltou da faculdade, ao entrar em casa ouviu os gemidos da madrasta, que ela sempre chamava de mãe. Curiosa, foi até a porta do quarto, que estava entreaberta e viu o Otávio comendo-a de cachorrinho. Ficou fascinada vendo aquilo. E quando ele tirou o pau de dentro dela, Larissa ficou mais fascinada ainda.

Foi dormir excitadíssima. Masturbou-se bastante.
E na manhã seguinte, quando acordou e viu que a mãe já tinha saído para o trabalho, ela foi ver se o Otávio ainda estava por lá. A porta do quarto estava aberta e ela ouviu ele assoviando dentro do banheiro da suíte. Era a chance que ela queria.

Estava com uma camisolinha, bem curtinha, e sem nada por baixo.
E teve a grata surpresa de ver o Otávio completamente nu fazendo a barba.
Entrou, ele levou um susto, tentou proteger o pau.

- Larissa, por favor... saia!
- De jeito nenhum... depois que eu vi você e a mamãe transando ontem à noite, eu fiquei com vontade.

E foi mandando a mão no pau dele que endureceu na hora.

- Se sua mãe descobre isso...
- Vai contar pra ela?
- Eu? Tá doida? Nunca!
- Nem eu... 

Eu gostei demais do que vi... e quero!
Encostou o Otávio na parede, ajoelhou e começou um boquete. Ele enlouqueceu, nunca imaginara algo parecido.
Ficou sem ação, só vendo Larissa segurando seu pau e fazendo o boquete.

E depois de chupar, ela tirou a camisolinha, se mostrou inteira pra ele. Uau... que gostosa que ela era! Agora ele já estava chutando o balde... já que ela queria, ele iria até o fim.

E naquele banheiro meio apertado ela se inclinou, ele viu a bundinha dela, linda, redondinha... beijou-a e enfiou o pau na xotinha. Sabia que ela tinha namorado e que com certeza já tinha transado, então esqueceu de tudo e meteu com vontade.

Depois ele sentou no vaso e a trouxe para sentar no pau. E ela cavalgou. Mas estava achando meio desconfortável, então o chamou para a cama.
Ele concordou e os dois correram para a cama... onde ela vira a mãe e ele trepando. E continuaram com ela sentada e cavalgando. 

Igualzinho à madrasta!

- Me come do jeito que você comeu a mamãe ontem...

Ficou de quatro e ele fez o que ela pedira.
A excitação dos dois levou-os ao gozo.

- Nossa... isso foi muito bom... você está intimado a dormir aqui todas as segundas e quartas, viu?
- Por que?
- Porque terça e quinta a mãe sai cedinho... e aí nós iremos nos divertir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário