terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Depois de dar pro tio, deu pro primo, com a tia vendo


Mais uma família feliz

(escrito por Kaplan)

Alexandra era o tipo da jovem que tinha fogo nas partes íntimas. Transava quase todo dia e nunca parecia estar satisfeita. E tinha uma casa que ela gostava muito de ir, porque era tranquilo que lá encontraria picas à sua disposição.

Era a casa do tio Murilo e do primo André. E com a vantagem que a tia Hilda, esposa do Murilo, não se incomodava com isso. Até assistia, de vez em quando!
Que família feliz, vocês diriam. E eu confirmaria. Muito feliz!
Como no dia em que ela baixou lá e encontrou o tio sozinho.
Ele já sabia o que ela tinha ido fazer lá, e só ficou observando, antes de começar a agir. 

Cheguei, tio...
Ela deu-lhe um beijo assim que chegou, e, na sala mesmo já começou a tirar a roupa. Mas não era um “tirar a roupa” simplesmente, era um verdadeiro striptease, pois gostava de ver que o tio, só de olhar ela tirando a roupa, já ficava em ponto de bala!

E assim foi, tirou tudo, ficou de costas pra ele e ajoelhou no sofá, apoiando o corpo no encosto, ou seja, mostrando a bundinha, o cuzinho e a xotinha, tudo de uma vez só.

E o Murilo já foi indo na direção dela, apalpou as nádegas e seu grosso dedão já foi mexer na xotinha da Alexandra. Que, então, virou, sentou, de pernas abertas e ficou passando o dedo no grelinho, enquanto ria para o tio. Era um convite e tanto! E ele aceitou ser convidado para aquele verdadeiro banquete.

Foi até lá e enquanto a mão direita dele pegava nos peitinhos dela, a esquerda substituía a dela na xotinha. E aí a moça endoidou.

Avançou para o tio, tirou a calça dele e viu o que gostava de ver. O pauzão super duro. Ela ajoelhou e fez um boquete nele. Chupou deliciosamente. Engolia, ele enfiava e tirava o pau de dentro da boca da Alexandra, ela então o masturbava, lambia tudo, punha as bolas na boca. Deixava o pau do Murilo todo lambido.
Aí ajoelhou no sofá, apoiou o corpo no braço dele e chamou:

- Vem, tio, come!

E o Murilo foi e comeu. Meteu bastante na xotinha dela até ela cair deitada de bruços, tinha gozado bonito, como sempre.

- Cadê o André, tio?
- Poxa... quer trepar com ele também?
- Uai...
- Vai embora, volte amanhã que eu falo com ele pra te esperar.

E não é que ela obedeceu? 
Familia toda reunida? que beleza!

Só que quando chegou, a tia Hilda estava conversando com o André, no mesmo sofá em que ela tinha trepado no dia anterior.
Ela abraçou o primo, sentou ao lado dele e a tia falou que ia dar uma saidinha.
Assim que ouviram a porta fechando, ela levantou a camiseta mostrando os peitinhos pro André. Não era a primeira vez...

Ele mamou nos peitinhos dela. Estavam começando bem, quando a tia voltou e o chamou para ajudá-la. Ele foi até lá, mas a tia, vendo a situação da Alexandra, com os seios à mostra e observando o volume na bermuda do André, falou com ele para ir resolver o problema da prima. E discretamente ficou vendo Alexandra tirar a roupa toda e sentar no pau do André, cavalgando bastante. O interessante é que ela gozava muito rápido, isso já tinha sido comentado entre Murilo e André.  

Dava de tudo quanto é jeito!

Naquele dia ela aguentou cavalgar e depois eles se levantaram e o André a comeu em pé. Foi quando ela gozou. Mas não tinham se passado nem dez minutos desde que ela sentara no pau dele...

Como, ao que tudo indica, os dois poderiam continuar juntos, pois a tia não atrapalhava em nada, ela começou um boquete nele. Nisso ela sempre gastava um bom tempo. O boquete começou com ele em pé, depois ela o puxou para o sofá e continuou lá. Fez um tão bom quanto o que havia feito no tio no dia anterior. 


E depois sentou no pau dele de novo. E cavalgou mais tempo... mas também chegou ao gozo. Ele ignorou o fato. Ainda estava firme, então a deitou de bruços no sofá, continuou metendo, fez ela ficar de quatro e meteu de novo.

E comeu o cuzinho dela também. Ela dava tudo!

Ele só quis saber que dia ela voltaria lá. Como gostava de comer aquela prima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário