quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Ei tio, posso tomar banho com você?


Ele deixou...

(escrito por Kaplan)    

Já escrevi diversos contos das minhas sobrinhas comigo, da Julia e da irmã dela com os tios... e eis que chega ao meu conhecimento mais um belo caso semelhante.
Envolvidos: Antônio Carlos, o tio, com 53 anos e Eni, sua sobrinha, de 26 anos.
E, pra variar, foi ela que tomou a iniciativa.

Estava na casa dele, batendo o maior papo. Gostavam muito um do outro, só que ela começou a gostar de um jeito diferente... entenderam?

E por isso, ela aproveitou que ele disse que iria tomar um banho para que depois eles fossem ao cinema. E ela percebeu que ele fechara a porta do banheiro, mas não ouvira barulho de chave sendo girada... então, assim que ouviu o chuveiro começar a despejar água, ela verificou e confirmou que a porta só estava encostada.
Fez a loucura. Tirou a roupa toda e entrou no banheiro. O tio não tinha visto, mas ela chegou até o boxe e falou com ele: 

Vai ser mais rápido, assim, tio!
- Ei, tio! Posso tomar banho com você? Assim a gente não se atrasa para o cinema.

Ele ficou meio perplexo. Estava vendo a sobrinha nua na frente dele, pedindo para tomarem banho juntos. Acabou concordando e ela entrou.

- Humm... que água mais gostosa...

Ficou de costas pra ele, mas fez questão de encostar seu corpo no dele e percebeu o inevitável... algo ficava duro lá embaixo.

- Me dá um banho gostoso, tio?
- Eni, o que você está pretendendo? Estou achando isso uma loucura... se seu pai fica sabendo serei um homem morto.
- Se você não contar, ele nunca saberá, porque de mim não vai sair nada... vamos, me dê um banho... pode me lavar todinha, entendeu?

Ele entendeu e como seu pau já estava tinindo, acabou fazendo o que ela queria. Que delícia foi lavar os seios dela, a bundinha... e até a xotinha, ela queria tudo, não queria?
E o pau dele só quase estourando de tão duro... e ela pegou nele. 

Que pintão bonito, tio!
- Tio... seu pinto é lindo... nenhum namorado meu já me mostrou algo tão bonito, grande, grosso...
Você deve ter feito muitas mulheres bem felizes, confessa...
- Nem tantas assim... mas nunca reclamaram mesmo não.

Ela ajoelhou e começou o boquete. Ele não imaginava que ela iria fazer, mas ela fez. E ele gostou muito, ela sabia como chupar uma pica.
E ai veio o pedido que ele temia...

- Enfia ele em mim, enfia?
- Você tem certeza, Eni?
- Tenho, e pode ficar tranquilo, eu tomo meus cuidados... mas quero sentir ele dentro de mim...

Enlouquecido, ele fez ela apoiar as mãos na parede, inclinar um pouco o bumbum, e enfiou. Ela gemeu bonito, realmente nenhum namorado dela tinha um pinto como aquele do tio.
E ele continuou metendo e ela gemendo, até se esvair num belo gozo.

- Nossa tio, você me fez gozar... que coisa boa!

Ele tirou o pau e deu um tapa na bunda dela.

- Ai, tio... doeu! Por que me deu esse tapa?
- Castigo por me seduzir dentro de meu banheiro.
- Vai dizer que não gostou...
- Eni, foi ótimo, mas é algo perigoso demais o que fizemos.
- Você não gozou não, né, tio?
- Não, achei que não deveria, mesmo você tendo dito que toma seus cuidados.
- Vou fazer você gozar sem perigo algum... 

Gozo sem perigo. É assim, viu, tio?
Ajoelhou de novo e fez outro boquete, e depois masturbou o tio até que ele gozasse. 

Bebeu alguma coisa, outra parte caiu nos seios dela.

- Viu só? Teve seu gozo sem risco algum pra mim. Podemos fazer assim todas as vezes!
- O que você quer dizer com “podemos fazer isso todas as vezes”?
- Ah... tio... você não está pensando que foi só hoje... tenha dó... vou querer muitas vezes mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário