quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Eu sou o presente que sua mulher te deu!


Era aniversário e o lucro foi dele!

(escrito por Kaplan)

Era aniversário de Francis e ele voltava do trabalho disposto a pegar Michelle, sua esposa, para saírem. Um jantar, talvez, e um motel, só pra variar o ambiente das trepadas que aconteciam com bastante regularidade entre eles. Mas sempre transavam em casa, o motel seria o diferencial daquela noite. 

Essa não... o que ela está fazendo aqui?
Qual não foi sua surpresa quando chegou em casa e não encontrou a esposa, mas uma amiga deles, Lisandra, que o esperava na sala, dentro de um vestido preto curtíssimo, mostrando as belas pernas que ela tinha e que ele já havia admirado quando a viu de biquíni na piscina. Comentara com a esposa que concordara com ele. Lisandra realmente tinha belíssimas pernas.
Pois era ela que estava lá. E disse que Michelle tinha saído e iria demorar.

- Puxa, mas ela saiu logo hoje? É meu aniversário, eu imaginava fazer um programa diferente com ela esta noite...
- Que coisa... mas sabe que você vai fazer um programa diferente hoje?
- Não entendi...
- Acorda, eu sou o presente que sua mulher te deu!
- Você está de brincadeira...
- Não, Francis, você não ficou admirando minhas pernas outro dia? E não contou isso pra ela? Pois ela me pediu que te mostrasse minhas pernas e o que mais eu tenho. É sim, sou seu presente. Pode me abrir e aproveitar!

Não só as pernas são lindas... ela é toda linda!
E dizendo isso, ela o abraçou e beijou.

- Não imagina como estou com tesão com tudo isso... Michelle é mesmo uma grande amiga e uma grande esposa sua. Imaginou algum dia receber um presente vivo?
- Nunca!
- Então vamos aproveitar! 

E eles se engalfinharam, as mãos dele subiram o vestido dela, ele apalpou-lhe a bunda,passou as mãos nas pernas dela e lentamente foi retirando o vestido, deixando-a só de lingerie. Olhou-a por inteiro... que corpo fantástico tinha a Lisandra.

Sentou-se, ela sentou no colo dele e ele começou a beijar-lhe os seios. Deliciosos, como era bom mamar naqueles biquinhos!
E ela já começou a apalpar o pau dele, por cima da calça. Abriu a braguilha e pôs o pau pra fora.

- Muitos elogios já foram feitos pra ele... vamos ver se não foi propaganda enganosa.

Pegou no pau, colocou na boca e fez um boquete. Engoliu o máximo que pôde, lambeu, pegou nas bolas, colocou-as na boca, voltou a chupar... ela entendia da coisa...
Mas antes de transar pra valer, ela foi até a mesa, onde havia um bolo com uma vela. Acendeu-a.

- Faça seu pedido, quem sabe ele será satisfeito hoje? Ele pensou e logo soprou a vela.

Ela deu um grande susto nele!
Foi aí que Michelle apareceu. Ela estava lá o tempo todo,mas escondida. Chegou, vestindo apenas uma lingerie vermelha e fingindo estar surpresa com o que via.
Chegou até a fingir que estava passando mal.

- Não acredito! Minha melhor amiga! E você, logo no seu aniversário! Olha só o bolo que comprei para festejar com você! Não estou acreditando no que estou vendo!

Francis não sabia o que dizer. Lisandra tinha mentido pra ele? E logo na casa dele?
Não era possível... tinha alguma coisa errada. E por que Lisandra ficava rindo e não falava nada, não explicava que ela é que tinha bolado aquilo tudo?

- Já fez seu pedido, querido? Estava realizando?
- Querida...calma...
- Agora estou calma. Mas quero que você faça outro pedido, venha cá! Chega com o rosto bem perto do bolo para fazer o pedido.

Quando ele fez isso, as duas empurraram a cabeça dele que foi mergulhada no bolo. Em meio a gargalhadas das duas, Michelle explicou que tinha sido uma encenação.

- Pode continuar o que estava fazendo, meu bem... Agora, com esta cara cheia de bolo você deve ter ficado mais gostoso ainda...

E ela saiu para o quarto, deixando o marido com o presente... Lisandra lambeu todo o chocolate que estava no rosto dele e depois passou um pouco de chocolate no pau dele, lambeu tudo e finalmente sentou. Afinal, o presente não era só o boquete, era tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário