quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Meg e duas amigas na cama


Ela gostava mesmo de tudo!

(escrito por Meg, em seu diário)

Meg nunca decidiu se gostava mais de transar com homens ou com mulheres. Na dúvida, vivia transando com ambos. Aqui ela relata um encontro com suas duas amigas queridas, Rejane e Lúcia.

Estávamos só nós três dormindo na mesma cama. Ou seja, bem juntinhas, eu no meio das duas. De repente eu sinto uma mão com unhas compridas passando nas minhas pernas.
Perguntei: de quem é essa mão boba?
Lúcia riu e respondeu... É minha, mas não tem nada de boba.

Com nossas vozes, Rejane acordou, e ficou mamando em mim, enquanto a Lúcia continuava com aqueles carinhos gostosos com as unhas.
E aí começamos a nos beijar. E a sapeca da Lúcia tirou a calcinha da Rejane, e depois de nós passarmos bastante as mãos na xotinha da Rejane, ela tirou o sutiã. Foi a primeira a ficar totalmente nua e eu fiquei beijando-a e mamando nos seios gostosos dela. E a Lúcia foi chupar a xotinha dela.

Ai eu brinquei, falando com a Rejane: você já reparou que eu estou só de calcinha, você peladinha e a safada da Lúcia que iniciou isso tudo, continua sem tirar nada? 

Finalmente as três nuas... deliciosamente nuas!

Ela riu e nós duas pulamos em cima da Lúcia e a despimos. E minha calcinha também sumiu. Agora sim, as três peladinhas, eu fui chupar a xotinha da Rejane e a Lúcia foi beijá-la e mamar nos seios dela. A gente gostava de pegar a Rejane assim, porque ela quase desfalecia de tanto prazer. Mas sabíamos que depois também seríamos beneficiadas... sempre era assim, e a gente curtia muito esses nossos encontros.

Aí a Lúcia largou os seios da Rejane e veio me ajudar na chupação da xotinha. Foi uma bela chupação, duas línguas numa xotinha só e de vez em quando a  gente se dava beijos em cima da xotinha dela. Mas a Lúcia preferiu voltar aos lábios e seios da amiga, me deixou a xotinha inteira só pra mim. Como eu gosto de chupar uma xotinha... gosto de chupar um pau também, tudo é bom demais quando a gente está com quem a gente ama.

Enfiei um dedo também, eu sei que ela adora isso. E ouvi os gemidos dela enquanto eu cutucava.
Ela brincou: - Gente, eu não sou apenas passiva não... sou ativa também e quero pegar vocês!

Então deixamos que ela escapulisse de nossas mãos. E as duas me pegaram. 

Agora foi a vez dela ser atacada pelas duas

Primeiro me enchendo de beijos. Imagina só que delicia, as duas me beijando ao mesmo tempo e se beijando também... e a sacana da Rejane, sabendo que meus biquinhos são hiper super sensíveis, já foi puxando-os e chupando-os. Nossa, como aquilo foi gostoso!
Elas me deitaram e ficaram uma de cada lado. Beijos, chupadas nos seios, mãos na minha xotinha. Me alisaram toda, me fizeram ficar arrepiada, beijei-as e de repente estava a Rejane alisando minha xotinha, eu alisando a da Lúcia e a Lúcia alisando a da Rejane. 

Alisando é modo de dizer, estávamos nos masturbando e era delicioso ouvir as três gemendo sem parar. A Lúcia estava molhadinha e eu lambia os meus dedos molhados por ela.
Eu ainda tinha forças para comentar com elas que o que a gente fazia era algo divinamente maravilhoso. Elas só faziam hum hum, concordando comigo.
E não é que a Lúcia veio me chupar de novo? A Rejane se masturbava vendo as lambidas que Lúcia me dava e os gemidos incontroláveis que eu emitia. 

Um bom velcro não podia faltar...

Fiz a Lúcia deitar de costas, e sentei em cima dela, xotinha com xotinha. E lá veio a Rejane com seus dedos mágicos acariciar as nossas xotinhas, lamber as duas, enquanto nos beijávamos mais umas vezes.

Não podia faltar um 69. O primeiro foi da Rejane comigo e a Lúcia nos acariciando sem parar. Depois foi da Rejane com a Lúcia e eu beijando os corpos das duas, e finalmente da Lúcia comigo e a Rejane nos lambendo.

Já quase sem forças, Rejane e eu pegamos a Lúcia, que foi atacada por todos os lados: beijos nos seios e na boca desferidos por mim e dedos na xotinha enfiados pela Rejane.

Que dia foi aquele! Minhas duas amigas amadas amantes me fizeram muito feliz. E tenho certeza de que elas também ficaram muito felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário