terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O tio engordou, mas continuava potente...


Barriga não atrapalha quase nada...

(escrito por Kaplan)

Bem, o tio aqui não era tio coisa nenhuma. Era o Pedro Henrique, pai do Junior, que namorava a Lara. Ela não o chamava de sogro, porque ele não gostava desse nome, então sempre o chamava de tio. E teve um dia em que ela apareceu lá para namorar, mas o Junior estava ocupadíssimo com um trabalho da faculdade. Ele tinha perdido o prazo, o professor concordara em receber o trabalho naquele dia e ele ainda estava terminando. 

O pai estava furioso!
O pai estava dando uma bronca nele justo quando ela chegou. E ela ficou chateada ao saber que ele, assim que terminasse o trabalho, teria de ir ao campus para entregar. O campus ficava a mais de uma hora de distância da casa. Ou seja, ele gastaria uma hora pra ir, alguns bons minutos para entregar o trabalho ao professor e se tudo desse certo, mais uma hora para voltar.

Dali a pouco ele saiu, deixando Lara com o “tio”. Eles foram para a sala assistir a algum filme que estivesse passando na televisão. Quando ele sentou, ela comentou que ele estava ficando meio barrigudinho.
Como ela estava de saia, suas pernas estavam bem visíveis e eles estavam sentados lado a lado.

- Lara, certas partes do corpo de homens e mulheres ficam gordinhas ou já nascem gordinhas, mas isso não atrapalha em nada...

Como ela gostava muito de “tios”, aceitou a brincadeira e falou que era verdade, a xotinha dela era bem gordinha.

- Mesmo? Você não vai me mostrar?
- Pode ver, é só levantar minha saia.

Ele levantou, ela estava sem calcinha.

- Veio pronta para fazer festa com o Junior, pelo visto.
- Vim, e já que o Junior não pode festejar, o sênior pode?
- Olha, eu sou gordinho, mas sou potente, se quiser experimentar.
- Eu quero, vamos lá pra sua cama? 

Depois ele ficou com muito tesão!
Entusiasmado, o “tio” foi com ela para o quarto. Ela já chegou tirando a blusa e mostrando os belos seios a ele. E levantou a saia, deitando-se. Ele ajoelhou e começou a lamber a xotinha, a enfiar os dedos, deixando a Lara com a certeza de que ia ficar muito feliz com o “tio barrigudinho”.

Ele finalmente levantou e tirou a calça, e ela tirou a saia. O “tio” deitou e ela ficou passando a mão na barriga dele, até chegar ao pau. Mas ele ainda estava de cueca, e ela tirou. Olhou, admirada. Pau grosso, de bom tamanho. Ajoelhada na cama ela começou a chupá-lo e ele logo endureceu. Ele estava admirado da chupada que ela lhe dava.
Ela demorou-se no boquete. Depois largou o pau dele, elogiando.

- Gostoso demais seu pau, “tio”.
- Obrigado. Agora vamos falar mais sério. 

E mostrou que sabia fazer melhor que o filho.
Ela estava de quatro, ele ficou ajoelhado atrás dela e meteu na “gordinha”. Ela gostou do jeito dele. Metia com calma, sem o desespero do filho. Sentia um prazer muito grande, gemia e ele a segurava com carinho.

Depois ele fez ela ficar deitada na frente dele, também deitado. Comeu-a de ladinho.
Em seguida, ela o cavalgou. E ele ainda a comeu na base do frango assado. Ela gozou.

- Tio, que felicidade... você fazia tudo isso com sua esposa?
- Não, ela não gostava muito, era só o tradicional papai e mamãe.
- Ah... faz comigo? Nunca fiz... e aí você pode fazer de conta que eu sou ela.

Ele riu.

- Olha, não dá pra fazer de conta não... eu amava muito a minha esposa, mas tenho de reconhecer que em termos de gostosura você ganha disparado! 

A barriga atrapalhou o papai e mamãe...
Mas ele a comeu assim também. O velho papai e mamãe. Ela não curtiu muito, afinal a barriga dele atrapalhava um bocado. E ai voltaram à cavalgada.
Ele gozou.

E aí ficaram na cama, conversando.

- “Tio”, dá um jeito de perder essa barriguinha. Isso faz mal. E atrapalha, viu? De tudo que fizemos hoje esse papai e mamãe foi o menos gostoso, e foi por causa da sua barriga. No mais, você está de parabéns. Confesso que seu filho precisaria aprender com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário