terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ela adorava homens mais velhos!


E ele ganhou-a sem fazer muita força...

(escrito por Kaplan)          

Não é a primeira vez que o tema aparece por aqui. Eu mesmo já fui beneficiado por esse interesse de garotas mais jovens gostarem de homens maduros.
Mas não é nada sobre mim o que vou narrar hoje. É sobre um amigo meu, já cinquentão, o Sidney, por quem uma jovem de 23 anos, Flávia, se apaixonou. E daí surgiu um tórrido encontro. Ele me contou, acho que não esqueci nenhum detalhe. Apreciem!

Ele era músico e tinha em sua casa um quarto enorme cheio de instrumentos. Tocava quase todos, compunha, passava o dia ali se divertindo enquanto trabalhava.
E eis que um dia aparece lá a Flávia, com seus 23 aninhos, linda, querendo saber se ele poderia ensiná-la a tocar algum instrumento.

- Como assim, algum? Não sabe o que quer? De qual instrumento gosta?
- Para ser franca, não sei. Gosto tanto de tantos! Eu estou precisando de uma orientação mesmo. Posso contar com você?
- Olha, eu normalmente não faço isso não. Costumo orientar quem já vem sabendo alguma coisa, nunca tive uma pessoa como você, tão indecisa. Não sei se seria a pessoa mais indicada para te ensinar.
- Por favor...

Ele deu um suspiro. Bem, talvez pudesse descartar a moça rapidamente, alegando que ela não tinha jeito pra nada.

Deixou, portanto, que ela ficasse lá algumas manhãs, ouvindo-o tocar sax, piano, violão, guitarra, tambores... e vários outros instrumentos.
O que ele não percebeu, desde logo, que o interesse dela não era bem os instrumentos musicais do Sidney, mas um “instrumento especial”, aquele que ele carregava entre as pernas. E como ele não dava o menor sinal de interesse quando ela ia com roupas bem provocantes, ela resolveu dar um basta. Falar abertamente o que queria e se ele topasse bem, se não topasse, amém. Sumiria dali, não iria perder tempo.

Num dos dias em que foi lá, ela, ao sentar no banco do piano, deu um gritinho. Ele assustou. 

Tá vendo alguma coisa?
- O que foi?
- Não sei, acho que alguma coisa me espetou, tá doendo... olha pra mim o que é?

E abaixou a calça e a calcinha, mostrando o belo bumbum a ele. Que foi olhar e não viu nada, então ele entendeu tudo. Começou a passar a mão no bumbum e viu que ela ficava toda arrepiada. Levantou e foi para a frente dela.

- Flávia, você está vindo aqui para aprender alguma coisa de música?
- Não, Sidney, o que eu quero mesmo é este instrumento aqui.

E pôs a mão no pau dele, por cima da calça. Encontrou algo mole, mas de bom tamanho.

- Garota, eu tenho o dobro de sua idade. Você devia procurar alguém de uma faixa etária mais nova...
- Só tem gente ruim de cama. E eu já experimentei e gostei muito mais de homens mais velhos. Por isso te quero!

E sem esperar qualquer fala ou reação dele, ela começou a abrir a braguilha e pôs o pau dele pra fora. Pegou nele, o que o levou a endurecer rapidamente. E mandou ver num boquete, que desarmou completamente o Sidney.  

Paus maduros são mais experientes...
Ele se rendeu, não era de ferro.  Tirou a roupa toda e sentou-se num sofá. Ela ajoelhou entre as pernas dele e continuou a chupar aquele pau gostoso.
Ele estava admirado de ver como ela chupava. Era uma expert. O que os rapazes estavam perdendo...

E ela não parava. Teve uma hora que ele entendeu que precisava terminar com aquela chupação, afinal ele também gostava de chupar uma xotinha.
Então fez ela parar, sentou-a no sofá e foi a vez de ele ajoelhar entre as pernas dela e retribuir o boquete com uma bela chupada, que fez a Flávia virar os olhos e gemer profusamente.
E ele também chupou por muito tempo, até que ela, louca para ser penetrada, pediu que ele a comesse.

Simples. Foi só virá-la no sofá e ele meteu na xotinha por trás. 

Ela ouviu músicas quando ele a penetrou.
- Uau... este é o melhor instrumento que você toca, Sidney... que profundidade você alcançou!

Qual homem mais velho não tem seu ego nas alturas quando escuta um elogio desses, murmurado por uma jovem de 23 anos? Sidney estava encantado com aquela trepada que ele estavam fazendo!

E ele ainda a colocou de quatro no chão e continuou metendo. Levantou-a, fez ela encostar na parede e a comeu em pé. Ela nunca tinha sido comida em pé, achou bem interessante!

Quero mais, não pare!
Tão interessante que quando ele ameaçou mudar, ela insistiu em que ele continuasse mais um pouco, afinal, o que ela sentia quando ele dava uma estocada mais firme era algo impossível de se descrever! O que mais aquele homem queria fazer com ela? Já estava ótimo, já tinha gozado, ali, em pé, algo que nunca pensara !

Pois não é que ele inventou algo mais? Quer dizer, não que ele tivesse inventado, mas inventou no sentido de comê-la de outra forma, essa mais conhecida. Sentou-a no sofá e meteu pela frente. E mais uma saraivada de bombadas que levaram Flávia quase ao desmaio. Ela tinha razão, homens maduros eram os melhores!
Socorro! Ele não parava!
Agora deitou-se no sofá e a colocou sentada em seu pau. 

Este homem me mata de tesão!
- Pula, minha jovem... pula!

E ela pulou, ah! Como ela pulou! Seus cabelos esvoaçavam, ela suava, seu corpo tremia todo ao pular desenfreadamente naquele pau gostoso. E nem preciso falar que ela teve um segundo gozo.
O que mais ainda?

Nada mais, vendo-a ter o segundo gozo, ele entendeu ser a hora de encerrar o expediente. Colocou-a deitada no chão, ajoelhou perto dos seios dela e bateu uma bela punheta, até gozar e ver sua porra cair no corpo dela, que ria, ria muito. Que coisa maravilhosa tinha sido aquela!

Ele a levou ao banheiro para ela se lavar. Tinha esperma até nos cabelos dela!
Quando ela retornou à sala, ele já estava vestido.

- Sidney, essa foi a melhor lição que você poderia me ensinar. Posso voltar para repeti-la de vez em quando?
- Pode, claro, mas só de vez em quando mesmo, viu?

Ela sorriu, deu-lhe um beijo e se mandou. Mas voltou, ele me disse que já tinha voltado 4 vezes e sempre prometendo que voltaria mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário