quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Semana temática ALTA INFIDELIDADE - conto 07


Na piscina com o careca safado    

(escrito por Kaplan) 

Mais um caso de infidelidade. Mas curiosamente dessa vez o infiel é ele, o Ivan. Casado, vivia aproveitando viagens que a mulher dele fazia para comprar coisas para a loja que ela tinha e ele aproveitava para trepar a valer.

Da vez que fiquei sabendo tudo, foi com minha amiga Mara. Ela dava para quem quisesse, casado, solteiro ou viúvo.
E me contou que não resistiu ao dia em que conheceu o Ivan.

- Kaplan, ele é careca. E como eu curto um homem careca. Acho que eles tem cara de safado, e o Ivan não tinha só a cara, era safado mesmo. Eu não conhecia a mulher dele, mas ele não fez questão de esconder a aliança e quando eu vi, perguntei, ele falou que era casado sim.
Fiquei preocupada com a possibilidade de ela aparecer, me falou que podia ficar tranquila, ela estava viajando. 

Olha só como ele chegou! Eu tinha de dar pra ele!

E me chamou na casa dele. Bela casa, bela piscina. Que eu não sabia que tinha piscina, não levei meu biquíni. Fiquei sentada na beirada, com os pés dentro d’água, ele deu uma saída e quando voltou, estava só enrolado numa toalha.

- Achei que você já estivesse nadando – ele disse. E eu retruquei: Nadando como? Não trouxe biquíni!
Ele deu uma risada e falou: - Nem eu!

E tirou a toalha e estava pelado. Um senhor pau, molinho ainda, mas muito interessante. E não perguntou se podia, me fez levantar e tirou meu vestido. E falou para eu tirar a calcinha e entrar na piscina com ele.

Você sabe que não sou nenhuma principiante, mas estava me sentindo do jeito que fiquei a primeira vez que trepei com alguém. Mas, quem está na água é para se molhar, né? então fui nadando e ele veio atrás de mim. E de repente mergulhou e eu senti a boca dele encostando em minha perereca. Ele subiu, rindo, eu ri também e fui nadando até a beirada. E ele veio atrás e me pegou de jeito. Mamando em mim e com a mão na minha perereca e na minha bunda. Enlouqueci.

Saímos da piscina e ficamos nos abraçando e beijando e as mãos percorrendo as áreas mais interessantes e aí eu peguei no pau dele e fiz um gostoso boquete. Nossa. Que pau mais gostoso de chupar era aquele. Fiquei um tempão chupando e ele só me olhando chupar. 

Chupei até babar... maravilha!

- Pera aí, agora é minha vez – disse ele e me colocou deitada na toalha, deitou com a cabeça entre minhas pernas e mandou a língua pererecar. Cara, a mulher dele deve ser muito feliz. Como chupa bem o Ivan! Me fez gemer loucamente!

Então eu sentei no pau dele. Aprendi com sua mulher que cavalgar é uma das grandes coisas da vida e foi o que eu fiz com ele. Cavalguei de frente pra ele que pegava nos meus peitos e fazia carícias, puxava os biquinhos... e foi tanta cavalgada que eu gozei bonito. Mas ele não, e me fez ficar de costas pra ele e enfiou no meu cu, acredita? Eu estava tão relaxada que nem senti o pau dele entrando, e aí ele é que ficou bombando, eu só recebia, não tinha forças para pular.

E sem tirar o pau, ele me fez virar e ficar deitada de lado e ele meteu mais ainda. E vou te falar uma coisa, que eu achei sempre que era impossível. Gozei com o anal. Acho que é porque nunca ninguém demorou tanto tempo lá atrás. Mas eu gozei.

E falei com ele que da próxima vez que a mulher dele viajar, ele pode me ligar. Faço questão de voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário