sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Esperou ela tomar banho para come-la no banheiro


Preferia tudo seco...

(escrito por Kaplan)  

Zé Carlos é um amigo meu, cara bacana, solteiro, bom vivant. Tem horas que é meio chato, tem manias!
Consegue pegar muitas garotas. Muitas mesmo. Tem uma lábia que seduz. Apesar de eu falar com ele que ele só consegue pegar porque elas já o escolheram, ele não aceita. Tem certeza de que ele é que seduz. Não adianta parlamentar com ele nesse aspecto.

Uma das últimas pseudo-conquistas dele foi a Luciana. Uma bela morena, longas pernas, 27 anos, 96 de bumbum, 68 de cintura e 80 de busto. Seios pequenos, ele adorava, preferia! 

Quero você bem sequinha!

Pois ele foi levado ao apartamento dela. E ela disse que iria tomar um banho. Ela queria que ele fosse junto, mas ele disse que iria esperar. Esperou dentro do banheiro, vendo ela tomar aquele banho mais sensual, mais convidativo. Ficou firme. Ele não gostava de transar com garotas molhadas!

Ela terminou o banho, enxugou-se, amarrou a toalha nos seios e ficou na frente do espelho se arrumando.

Quando ele notou que ela estava bem sequinha, aí resolveu agir. Foi até onde ela estava, encheu-a de beijos e fez a toalha descer para o chão.

Sua boca dirigiu-se aos seios dela que foram mamados, chupados. E ela gostou muito, já estava até gemendo de prazer quando ele a virou, ajoelhou e foi beijar sua bundinha. Beijou com ternura, ela foi ficando arrepiada... beijou a xotinha dela e virou-a, para chupar direito a xotinha perfumada.

- Tira essa roupa, Zé...

Ele tirou e ela aproveitou para fazer um boquete. Que mulher não faria, depois de ter recebido a chupada que ele dera?

Ambos com a excitação ao máximo, ela virou e ergueu o joelho até a bancada da pia do banheiro. Sua xotinha ficou aberta e o Zé Carlos penetrou-a. E foram muitas bombadas que ela recebeu, gemendo sem parar.

Virou de frente pra ele e ele tornou a enfiar o pau. Mais gemidos, mais bombadas.

No banheiro, mas sem água...

- Senta aí, Zé... 

Ele sentou e ela sentou em cima dele e começou a cavalgar. Cavalgou bastante e chegou ao seu gozo, entre risos e gemidos.

Levantou-se e vendo que ele continuava firme, tornou a oferecer sua xotinha curvando-se para ele meter por trás. E assim ficaram até que ele gozou também.

Foi a única trepada deles. Aquela mania de ele não trepar com garotas molhadas não agradou muito à Luciana, que o dispensou. Azar o dele, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário