terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Como seduzir um tio


Confesso: é muito fácil...     

(escrito por Kaplan)

Como sempre, Cecília se mostrava muito criativa quando queria transar comigo. Cheguei em casa e vi um recado dela pra mim:
Tio, me acorde às 19 horas, que tenho um compromisso.
Uai, pensei, ela está aqui?

Fui verificar e, de fato, ela estava na minha cama, parecendo dormir. Então aguardei as 19 horas e fui chamá-la e ai vi uma coisa interessante: ela estava ainda deitada, mas parecia ter apenas a blusa, porque seu bumbum aparecia, lindo, entre as cobertas. 

Que visão maravilhosa...
Me aproximei, dei um beijinho no rosto dela e sacudi-a um pouco. Ela abriu os olhos, deu uma virada e aí a bundinha e a xotinha ficaram totalmente visíveis pra mim.

- Você disse que tinha um compromisso, tá na hora.
- Obrigada, tio, já vou me aprontar. Tem algo pra comer?
- Você não me avisou... só tenho pipoca, serve?
- Serve.
- Tá, vou fazer enquanto você se apronta.

Saí, fui à cozinha e  fiz a pipoca. Dali a pouco ela aparece, ainda só de blusa.

- A pipoca está pronta, mas você não se aprontou.

Comecei a desconfiar do tal compromisso dela...
Ela começou a comer e foi derramando tudo na mesa, no chão...

- Ei, mas o que você está fazendo?
- Derramando pipocas. Por que? Algum problema?
- Você merece umas palmadas!
- Jura? Então vem me dar...

E saiu correndo para o quarto. Fui atrás, já entrando na brincadeira.
Sentei na cama, coloquei-a deitada sobre minhas pernas e dei-lhe umas palmadas na bundinha, de leve, claro, só pra fingir que estava bravo.

Safadinha, ela abriu as pernas. Então enfiei o dedo na xotinha dela. E fiquei metendo e tirando, metendo e tirando e vendo que ela estava gostando. Quando meu dedo saiu bem molhado, levei-o até a boca da danadinha e ela chupou.

- Viu? Sentiu seu gosto? Delicioso!
- O seu leitinho é mais gostoso.
- Então prove! 

Nossa, tio, que dureza é essa?
Me levantei e ela abriu minha calça e viu que minha cueca já demonstrava a excitação que tomara conta de mim. Ela alisou meu pau por cima da cueca até que eu a desci, para ela pegar direito e chupar.

- Adoro isso, tio... piroca danada de boa a sua!

E fez um demorado boquete.
Ao final, ela tirou a blusa e deitou-se na cama. Um espetáculo de corpo. Afinal, 27 anos são 27 anos...

Abriu as pernas e eu, então, ainda em pé, enfiei a piroca na xotinha dela. Só ouvindo ela gemer...
Meti bastante e depois me deitei, ela entendeu e sentou em cima de mim, e começou a pular.

- Guenta aí que estou quase gozando, tio...

E pulava, depois parava e só ficava mexendo o corpo e voltava a pular. De frente pra mim, eu via os olhos dela se fechando, ela mordendo o lábio. Estava mesmo no pré-gozo que eu já conhecia bastante.

Virou o corpo. Agora eu via o cuzinho dela abrindo e fechando quando ela pulava. E gozou. Parou de pular, deu aquele suspiro profundo.
Outro boquete.

- Será que você me faz gozar de novo?
- Só tentando pra saber... 

Se ela pedir... eu como!
Sentou de novo e voltou a pular. Lá estava o belo cuzinho me tentando. Acho que ela queria que eu comesse também. Mas não tentei. Fiquei na minha, ela teria de pedir, se quisesse...

Voltou a gemer. Parada, eu é que mexia com meu corpo enfiando e tirando. E o tempo passando e nada de ela pedir.
Mas finalmente ela cansou de pular e pediu:

- Porra, tio, come logo meu cu... você gosta, eu também!

Aí comi. E gozei dentro dele.
Ficamos deitados por alguns minutos, eu fazendo carícias no corpo dela, beijando os biquinhos.

- Você sabe que pode ter esses compromissos sempre, não sabe?
- Eu sei... gostou da minha ideia?
- Sabe que adoro sempre suas ideias... me excitam profundamente.
- Eu vi... sua piroca estava quase furando sua calça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário