quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Entrou no banheiro, viu ele nu, atacou!


Certas visões provocam ações impensadas

(escrito por Kaplan)

Natália tinha pedido carona ao pai, pois iria na casa de um colega da faculdade. Tinham uma prova no dia seguinte e queriam estudar juntos, pois a matéria era realmente bastante difícil.
O pai levou-a e quando viu que ela entrou na casa, foi embora.

Ele não tinha visto uma coisa: ela bateu e ninguém atendeu. Ela empurrou a porta e viu que estava só encostada, então entrou.
A sala estava vazia, ela não ouvia ruído algum. Gritou:

- Tem alguém em casa?

Não obteve resposta, então saiu pela casa à procura do Tadeu, o seu colega. Ouviu, finalmente, o barulho do chuveiro. Ele estava tomando banho, óbvio. Sem maldade alguma, já que a porta do banheiro estava aberta, ela entrou e afastou a cortina do boxe. E aí teve a surpresa de ver o Tadeu, de pau duro, batendo a maior punheta! 

Ela assustou quando viu o que ele fazia!
Arregalou os olhos, enquanto ele, assustado, tentava se esconder atrás da cortina.

- O que você está fazendo aqui, Natália?
- Nós não combinamos de estudar juntos, criatura?
- Eu sei, mas perguntei o que você está fazendo aqui no banheiro.
- A porta da sala estava aberta, eu entrei, gritei, ninguém respondeu, comecei a andar pela casa para saber se tinha alguém, aí ouvi o barulho do chuveiro e vim conferir se era você.
- Pega a minha toalha ali, por favor. Já terminei o banho.
- Eu sei que você terminou... o que vi não foi você lavando seu pinto, foi você fazendo outra coisa.
- Desculpa, Natália... eu nem sei o que dizer.

Pegou a toalha que ela lhe entregara, enrolou na cintura. Mas o pau continuava duro e ela não conseguia tirar os olhos da toalha, imaginando o que estava ali embaixo.
E não perdoou. Pegou.

- Natália...
- Tadeu... me deixa...

O que ele podia fazer? Deixar, claro!

- Tadeu... coisa linda, hein? Por que você me escondia isso?
- Eu não sabia se você gostava...
- Cara... como não iria gostar? Adoro! 

Ele não sabia se ela ia gostar... é louco?
Ajoelhou e enfiou aquela peça interessante em sua boca e começou a chupar. Era bem grosso, cheio de veias, ela mal conseguia enfiar dentro da boca.
Totalmente rendido, Tadeu deixou que ela chupasse à vontade.
Então ela se levantou  e tirou a camiseta e o sutiã. Seios lindos ela tinha.
- Vocês, mulheres, sempre tem mais coisas para serem admiradas...
- É? O que?
- Olha que seios...
- Mas você tem um pintão lindo!
- E só... você  tem dois seios, e aposto que o bumbum e a perereca também são lindos!
- Você precisa ver para ter certeza, eu acho...

Ele riu,ela tinha um bom senso de humor. Tirou o short dela. A calcinha. Virou-a de costas para ele e beijou e lambeu o bumbum. Deu um beijo grego que fez ela ficar arrepiada.
Levantou-a e colocou-a sentada na bancada da pia. Abaixou o rosto e lambeu à vontade a perereca dela, chupou tudo que pôde, até o cuzinho ganhou uma boa lambida.
Aí começou a enfiar o pintão na perereca. Ela fez até careta... como foi difícil entrar aquela cabeça, mas entrou e ele enfiou até o talo.

- Devagar, Tadeu... tá doendo um pouco...

Ele atendeu, ficou mexendo vagarosamente e quando viu que ela já estava bem acostumada com o volume, meteu com mais vontade.
Como foram gostosos de ouvir os gemidos dela... 

Aí ele viu que ela gostava mesmo!
Mas ela estava com o corpo meio torcido e pediu a ele para sair dali de cima da bancada. Então ele estendeu a toalha no chão, deitou e ela sentou no pintão dele. Sentou de frente, para ele beijar seus seios enquanto ela pulava. E pulou muito. Não apenas pulou, mas também rebolava no pau dele e depois voltava a pular... era muito gostoso aquilo tudo!

Depois virou e ficou de costas pra ele. Mais pulos, mais movimentos do pintão que a levaram a um gozo maravilhoso.
Ele pediu, mas ela ficou com receio de dar o cuzinho, o pintão era muito grosso.

Para ele gozar, ela ficou inclinada na bancada e ele continuou a punheta que estava batendo quando ela chegou, gozou na bunda dela.
Voltaram para dentro do boxe e tomaram um gostoso banho. Mas ela disse a ele que agora precisavam estudar e muito.

- Olha, Tadeu, meu pai só me trouxe aqui porque eu garanti que você era fera. Se eu não conseguir fazer uma prova boa amanhã, ele nunca mais vai deixar eu vir aqui. E eu, depois disso que rolou, quero vir aqui na véspera de todas as provas, até o final do nosso curso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário