segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sema temática ALTA INFIDELIDADE conto 02


Tira umas fotos minhas pra eu mandar pro meu marido?    

(escrito por Kaplan)    

Um aluno meu de fotografia, aliás, ex-aluno, porque fez o curso e começou a trabalhar e me contou que estava indo muito bem, o João Vitor, esteve comigo esses dias e entre boas cervejas e melhores papos, me contou sobre uma cliente dele, chamada Solange. 

Vou revelar o filme. Fez bem em trazer pra mim!
- É uma morena muito bonita, casada. Não conheço o marido, mas ela tem uma bela aliança na mão esquerda. Pois ela apareceu um dia na minha lojinha. Levou um filme para eu revelar, em preto e branco, ela me disse que haviam dito a ela que não mandasse nos laboratórios comerciais, porque a qualidade do preto e branco seria menor. Eu confirmei a ela que isso era verdade.

Pois bem, revelei o filme, liguei pra ela avisando que tinha ficado pronto. Não era nada de especial, ela acabou me confessando que comprara o filme errado, vê se pode uma coisa dessas.

Mas virou freguesa. Quase toda semana ela levava um filme lá, colorido, eu encaminhava pro laboratório e ela ia pegar. Se eu estava de folga, ela batia muitos papos, olhava meus catálogos, elogiava... e um dia ela me perguntou se eu faria fotos dela.

- Tira umas fotos minhas pra eu mandar pro meu marido?
- Mandar? Ele está fora?
- Sim, ele está fazendo um curso na Europa e semana que vem é o aniversário dele. Pensei em mandar as fotos pra ele por e-mail.
- Que legal! Faço sim. Pode ser amanhã? Tenho a tarde livre e podemos fazer. Bem, desculpe, pode ser que você queira fazer as fotos em outro local.
- Pode ser lá em casa?
- Pode, sem problema.
- Que ótimo! Então vou te esperar lá.

Me deu o endereço e eu fui. Parecia que era verdade o que ela falara, pois ela até imprimira uma folha de papel escrito Parabéns, querido!!!

- Que legal!
- É, eu achei também. A sala dela era cheia de almofadas, não tinha nem poltrona nem sofá. Só um tapete imenso e pilhas de almofadas coloridas. Parecia algo dos anos 60... você ia gostar!
- Minha primeira casa era assim também!
- Tô falando... mas vamos continuar.

Ela me recebeu com uma blusa e shortinho. E a primeira coisa que perguntei foi se ela iria usar aqueles trajes ou se tinha preparado alguma coisa.
Ela respondeu que não tinha pensado em nada especial, não. Queria fotos do jeito que ela era. Tudo bem, cliente sempre tem razão... 

Achei que o marido ia gostar muito...
Então preparei o equipamento e ela sentou-se que nem uma estátua de Buda, com o papel na mão. Tirei a foto. Falei com ela para variar a posição, ela fez isso e aí, para minha surpresa, ela abaixou a blusa e ficou com um dos seios de fora.

E depois esqueceu o papel, tirou o shortinho e ficou com a blusa e calcinha. Deitou nas almofadas e ficou se enroscando nela e pedindo para eu fotografar.

Eu já estava meio cabreiro. Mas fui tirando. E aí vi que ela tirava também... abaixou a blusa e eu vi os dois seios e dali a pouco ela tirou a blusa, ficou só de calcinha. Rapaz... que dureza! Mulherão daquele se despindo e eu tendo que fotografar. Pensei que ia acabar tremendo.

Mas tremi mesmo foi quando ela enfiou as duas mãos dentro da calcinha e ficou mexendo com os dedos, olhos fechados... cara, fiquei de pau duro. Impossível não ficar. 

Eu não consegui resistir... era gostosura demais!
E tirou a calcinha também. A princípio, ela tampou a buceta com as duas mãos, mas depois tirou-as, e aí ficou de joelhos e falou para eu largar a máquina e deitar nas almofadas com ela.

Eu sei que isso não é muito ético, mas como eu podia resistir àquilo?

Fui lá, ela fez questão de tirar minha roupa e transamos loucamente.

Depois, eu cada vez mais intrigado, perguntei a ela se ela mandaria as fotos todas pro marido, ele ia ficar grilado para saber quem é que tinha tirado as fotos. Ela riu e falou que eu podia ficar tranquilo.

- Vou mandar foto nenhuma praquele safado. O que eu queria era colocar chifre na cabeça dele, porque ele já colocou na minha. E fica tranquilo, você não é o primeiro que eu chamo para transar comigo, tenho uma fila esperando!

Fiquei realmente impressionado com o que ele me contou. Tinha uma fila esperando??? Uau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário